Vamos ao que interessa?
Tem gente reclamando de vip, tem gente reclamando de cor de char, tem gente batendo na mesma tecla do op7, será que da pra acordar??????????????
Cadê o suporte desse jogo? Cadê a suprema corte? Cadê o que faz o jogo fluir?
Hoje consegui descer meu nível nas ranked de tanto hacker nesse jogo. E para minha surpresa são os mesmos hacks de um mês atrás reportados por um LT do meu clã, Estão fazendo o que ai? Desculpe a grosseria mas poarr tão ocupados pensando na próxima live? Começaram fazendo coçegas nas ranked já que não da pra formar time, agora sentaram em cima não dando suporte. Tem no mínimo uns 5 platinas ali que usam programas ilegais, e não to falando de wall não, to falando do cara entrar dentro do chão. É difícil analisar um replay desses?
Cadê o Viriato das antigas caçador de hack's, que era considerado por todos? Cadê a equipe de GM's? Banir hack não é serviço da SG não, é serviço seus... Coloca o mito das respostas prontas ai do suporte (não vou citar) pra olhar isso, quem sabe ele faz algo de útil...Já que nem se dar ao trabalho de ler um ticket e averiguar ele consegue.
Estamos voltando há 2013? Olha o nível que esse jogo chegou e nem férias escolares são.
Acorda Z8, olha o potencial do jogo que vocês tem na mão, já passou da hora de vocês darem a devida atenção. Quando parece que a coisa vai, vocês relaxam.
è fod@ voltar a esse fórum para reclamar, mas vocês não dão outras opções.
Cadê o suporte desse jogo? Cadê a suprema corte? Cadê o que faz o jogo fluir?
Hoje consegui descer meu nível nas ranked de tanto hacker nesse jogo. E para minha surpresa são os mesmos hacks de um mês atrás reportados por um LT do meu clã, Estão fazendo o que ai? Desculpe a grosseria mas poarr tão ocupados pensando na próxima live? Começaram fazendo coçegas nas ranked já que não da pra formar time, agora sentaram em cima não dando suporte. Tem no mínimo uns 5 platinas ali que usam programas ilegais, e não to falando de wall não, to falando do cara entrar dentro do chão. É difícil analisar um replay desses?
Cadê o Viriato das antigas caçador de hack's, que era considerado por todos? Cadê a equipe de GM's? Banir hack não é serviço da SG não, é serviço seus... Coloca o mito das respostas prontas ai do suporte (não vou citar) pra olhar isso, quem sabe ele faz algo de útil...Já que nem se dar ao trabalho de ler um ticket e averiguar ele consegue.
Estamos voltando há 2013? Olha o nível que esse jogo chegou e nem férias escolares são.
Acorda Z8, olha o potencial do jogo que vocês tem na mão, já passou da hora de vocês darem a devida atenção. Quando parece que a coisa vai, vocês relaxam.
è fod@ voltar a esse fórum para reclamar, mas vocês não dão outras opções.
Comentários
-
Falo tudo!
O Humberto que ta adorando, cada sala que ele entra tem 2 ou 3 hacks voando.. ( Até parece Pipacombat ) -
Está puto só porque o hacker do nosso time era pior que o hacker do time dos caras.. E porque logo depois no outro mapa tinha um hacker no meu time e no seu não, e esse hacker era bom porque a partida inteira não durou 3 minutos.. Falo mesmo.. ****
Se esses hackers fosse pelo menos competente ( Esse tópico não existiria ), não basta trapacear e ainda consegue perder e não ajudar a gente... sacanagem do caramba.,, (irony)
Falando sério... Reportar ultimamente é só para perder tempo, não basta o tempo perdido para apanhar de hacker, pegar replay e depois cruzar com o cara em dias diferentes e ver que nada foi feito... E ainda é obrigado a ler o hacker falando para reportar porque não da nada para ele..... Hoje na sala que citei a cima um major com conta vip entrando nas paredes, com aim... etc..etc..etc... -
nem perde tempo reclamando. depois que o sismos saiu,a coisa desandou. depois da alteração pra 2.0, disseram ser mais dificil alterar arquivos do jogo, mas parece que ficou mais facil.
e nem adianta enviar tickets. capaz de ser acusando injustamente de ter histórico... 8) -
Isto e faze vai melhora pode ter certeza
-
tá dificil,hoje em dia é normal,ver patente alta,vip e embaixo do chão,ou por exemplo em um castelo que eu estava jogando sábado denoite,o cara subiu em cima do castelo,e mata com 1 tiro de m700,ai ele falava ''pode reportar,não vai dar nada mesmo,e se der eu crio outra conta''.Já vi bastante hacks e olha que eu voltei a jogar faz 1 semana.
-
Eu ja vi muitas escrotice nesse Jogo, mas agora, reclamar por causa da cor de char passos dos limites da escrotidão.
-
Realmente as partidas rankeadas está difícil de se jogar.Cheguei a perde muito rank por esses Xman.A att 2.0 deixou uma brecha incrível está tendo mais hackers que antes.
E pior que não tomam erro por estar dentro das parede ou em baixo do mapa. -
Por isso que passo longe de rankeada,quem joga dizem que só esta passando raiva.Esses tipos de cheaters descritos pelo Glauco são bizarros e realmente não entendo como ainda estão funcionando no servidor.
Meu jogo no CF se resume a MZ,SS e Bot,porque CE e C1S não esta dando mais para jogar,P.D só da Wall/Ainnbot,e MM/MH/NHX só da gente voando e subindo no telhado.
Sistema de segurança tem que ser melhorado urgente.
A Z8/SG tem que começar a ir para cima de sites distribuidores,são apenas 5 e todos domínio .COM.BR,o que facilita ações na justiça. -
quantas risadas levamos na cara com msm frase "vai la, não da nada"
concordo com o HB... não pera, com o Glauco -
Quando fui jogar as 10 partidas rankeadas de P.D para o Evento Mensal eu VI o quão a situação está feia.É nego de aim.bot na cara dura, dando 360, entrando em paredes e no chão e nada acontece.Aí o que eles fizeram?Criaram essa lavagem cerebral que foi a campanha "FPS para os Fortes" e um dos "fortes" escolhidos na campanha já usou cheater.Aí percebe-se o nível da empresa.Se é no Suporte Técnico temos um GM que quem envia tickets fica rezando pra que ele não pegue o seu, porque com ele ou é Crtl C + Ctrl V, ou é um trabalho muito mal feito.Umas duas semanas atrás fui pedir a mudança do e-mail de minha conta e fui atendido por ele.Ele me pediu só comprovantes de transações bancárias, mandei, aí ele vai e fecha o Ticket por falta de informações que o mesmo nem tinha pedido.No Canadá deve ta fácil de arrumar emprego.E o que falar da Página de Acompanhamentos que BUGA a cada dois dias?Que profissionais são esses que não conseguem manter uma página de Eventos sem problemas?
Aí vamos para a parte do jogo.Não se pode jogar um P.D, um maldito P.D em paz, sempre tem um bugando paredes ou chão, ou o mais escroto é o dá a possibilidade do cara se movimentar livremente pelo mapa, atravessa TUDO, nada é obstáculo pra ele.Aí estou deixando os P.D's um pouco para os modos mutação.E o que acontece?É nego dando pulo do incrível Hulk.Aí nem podemos ter o direito de reclamar, pois isso é o contrário do que um jogador "forte" faria, o mesmo jogador "forte" que na concepção deles é quem já usou cheater (isso quando não tem um certo MODERADOR distribuindo coices gratuitos por aqui).
Uma empresa do porte da Z8 deixando isso acontecer?São bugs que estão no jogo desde o início e foram jogados para debaixo do tapete ao invés de serem consertadores.E sobre os cheaters, EU DESISTI de obter qualquer reposta.Mês que vem alguns replays meus estarão completando 12 MESES que estão no suporte sem serem vistos.SC?Sinto lhe dizer isso Glauco, mas a SC morreu!O Sonho acabou!Os caras finalmente perceberam que é muito trabalho e que isso não vale a pena, pois a TOTAL OBRIGAÇÃO de manter um jogo sem cheaters é da empresa que o administra e não de seus jogadores.SismoS, o terror dos mares está fazendo MUITA FALTA NESSA EQUIPE.
E não quero saber de "na época dele tinha".Tinha sim, mas O TUBARÃO COMIA TODOS! -
nao adianta reclama nao da em nada viu la comigo ainda fui ameaçado de leva ban permanente desse forum em quanto isso o vagal la ta xitando de boa por que sabe que aqui tem quem passe a mao na cabeça dele replay mesmo eu nem perdo meu tempo mais em salva
-
Ranked eu ja abandonei faz tempo , ou e um "rack" ou é um time de cotoco......a parte do char chega a ser engraçada, tabta coisa pra fala o cara vai fala isso kkkkkk......o mito das patad,digo das respostas kkkkk
-
Joguei as ranqueadas só por causa so evento mensal... só da mito de cheater lá...
-
SS tbm tá ficando difícil jogar, ultimamente tenho visto muito Atirador.
"Pantera Atirador, Bazuca Atirador, Tanque Atirador, Luva Atirador..."
-
a sorte que o hak que veio com forçe em outubro do ano passado,parece que não existe mais,que era os caras atirando de shotgun da base deles e matavam todo mundo,os caras com uma xm1014,no egito de uma base a outra a arma era hit-kill.
-
Moveram o tópico pra área de reclamações para ele ter um alcance menor... estamos voltando a época do Jeff.
-
hum.... não concordo com essa resposta Viriato, poderia ser mais claro?
-
Quando fui jogar as 10 partidas rankeadas de P.D para o Evento Mensal eu VI o quão a situação está feia.É nego de aim.bot na cara dura, dando 360, entrando em paredes e no chão e nada acontece.Aí o que eles fizeram?Criaram essa lavagem cerebral que foi a campanha "FPS para os Fortes" e um dos "fortes" escolhidos na campanha já usou cheater.Aí percebe-se o nível da empresa.
krl, sério isso?
ja escolheram cheater pra ser moderador, pra ser da SC, agora isso.. não querem dar logo um cargo pra alguem da RL não? :X :X -
***, sério isso?
ja escolheram cheater pra ser moderador, pra ser da SC, agora isso.. não querem dar logo um cargo pra alguem da RL não? :X :X -
***, sério isso?
Moveram o tópico pra área de reclamações para ele ter um alcance menor... estamos voltando a época do Jeff.
Eu NUNCA entendo quando vcs falam isso. O post não é uma RECLAMAÇÃO? Não é exatamente onde deveria estar?
Por favor explique Coon, qual seria a razão lógica de NÃO MOVER uma RECLAMAÇÃO para a área de RECLAMAÇÃO?
As teorias conspiratórias de vocês alcançam níveis profundos demais, seriously... -
Criaram essa lavagem cerebral que foi a campanha "FPS para os Fortes" e um dos "fortes" escolhidos na campanha já usou cheater
Sério isso? CooNN poderia mandar o link do vídeo desse "forte"? -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602599]
Eu NUNCA entendo quando vcs falam isso. O post não é uma RECLAMAÇÃO? Não é exatamente onde deveria estar?
Por favor explique Coon, qual seria a razão lógica de NÃO MOVER uma RECLAMAÇÃO para a área de RECLAMAÇÃO?
As teorias conspiratórias de vocês alcançam níveis profundos demais, seriously... [/QUOTE]
Essa área aqui só não é mais morta por sua causa, que sempre está ajudando as pessoas aqui, mas se não fosse isso essa área estaria tão ou mais esquecida que a área de Sugestões.A área que serve para falar sobre o jogo não é Quartel?E o tópico não é pra isso?
Conspiração?Depois de mais de 2 anos aqui você começa a ver muitas coisas, que ao olhar dos GM's é "conspiração".Como no caso do MN que para vocês é "sorte".
Mas aproveitando que você está aqui, quando que poderei voltar a jogar um P.D sem ter que me preocupar de ver algum maluco dentro das paredes ou as atravessando?E os "Incríveis Hulks" nos modos mutação somem quando?
E só para avisar a equipe, o Speed Knife voltou. -
As teorias conspiratórias de vocês alcançam níveis profundos demais, seriously... [/QUOTE]
[GM]Sabbath e sobre o bug na página de acompanhamento de eventos, aqui desbugou o evento mensal, mas o evento do Super Soldado continua bugado dizendo que "você jogou 0 partidas", mas joguei umas 18+
E aqui tu fez um post falando sobre esse bug, então queria saber se quem completou o evento do super soldado, ainda vai receber as cartas e a jackhammer? -
ok, entao agora estamos na area correta.
fale mais sobre o relato do coon, sobre um ex-hacker ser eleito um dos "fortes".. se for verdade, não se cansam de dar moral pra quem ajuda a estragar o jogo não?
é mais bonito alguem que ferrou o jogo ter se "arrependido", do que alguem que joga desde o beta numa boa, apenas reclamando no forum.. ta "serto". -
Essa área aqui só não é mais morta por sua causa, que sempre está ajudando as pessoas aqui, mas se não fosse isso essa área estaria tão ou mais esquecida que a área de Sugestões.A área que serve para falar sobre o jogo não é Quartel?E o tópico não é pra isso?
Conspiração?Depois de mais de 2 anos aqui você começa a ver muitas coisas, que ao olhar dos GM's é "conspiração".Como no caso do MN que para vocês é "sorte".
Mas aproveitando que você está aqui, quando que poderei voltar a jogar um P.D sem ter que me preocupar de ver algum maluco dentro das paredes ou as atravessando?E os "Incríveis Hulks" nos modos mutação somem quando?
E só para avisar a equipe, o Speed Knife voltou.
1 - Sim, o Quartel é para falar sobre o jogo. Isso me parece muito mais uma reclamação do que um debate, e por isso foi movido para cá. Sobre a área estar "morta", são os jogadores que fazem do fórum o que ele é. Eu entro todos os dias nessa área e respondo sempre o máximo de dúvidas possíveis, além de repassar TODOS os problemas/reclamações para as áreas responsáveis. Isso quer dizer que: se vocês querem que algo chegue até a nossa equipe, ESSA é sem dúvida a melhor área do fórum para isso.
2 - Eu estou a 8 meses aqui e não tem um dia sequer que eu não dê gargalhadas sobre essa história do MN de ZP e agora também sobre essa história de que mover o fórum para essa área é para ter um alcance menor. Não existe absurdo maior. Eu nem tento mais perder meu tempo explicando o significado de "sorte", afinal não existe cego pior do que aquele que não quer enxergar. Por um lado, hoje quando leio sobre outras intrigas absurdas em comunidades de outros jogos que participo, penso duas vezes antes de levar em conta as conspirações mirabolantes dos usuários.
3 - Sobre os HACKS, a equipe coreana se encontra aqui no escritório e muitas mudanças estão sendo planejadas com relação às ferramentas antihack. É a única coisa que posso dizer no momento e pedir, como sempre, que tenham paciência enquanto passamos por mais essa fase de hacks. Acreditem, isso só gera mais caos na nossa rotina de trabalho e todos estão trabalhando muito para que a questão seja resolvida. -
[GM]Sabbath e sobre o bug na página de acompanhamento de eventos, aqui desbugou o evento mensal, mas o evento do Super Soldado continua bugado dizendo que "você jogou 0 partidas", mas joguei umas 18+
E aqui tu fez um post falando sobre esse bug, então queria saber se quem completou o evento do super soldado, ainda vai receber as cartas e a jackhammer?
Sobre o evento SUPER SOLDADO:
Estamos analisando todos os casos enviados por ticket e tomaremos providências o mais rápido possível caso hajam problemas. Mas tenho observado que a grande maioria dos usuários NÃO cumpriu corretamente com os requisitos:
1 – Não possuir histórico de hack nos últimos 180 dias;
2 – Jogar 10 partidas COMPLETAS no mapa Silo modo Super Soldado durante os dias do evento (18 a 20 de Setembro) com NO MÍNIMO 6 JOGADORES;
Mas não se preocupe, se você cumpriu corretamente com os requisitos receberá a premiação. -
ok, entao agora estamos na area correta.
fale mais sobre o relato do coon, sobre um ex-hacker ser eleito um dos "fortes".. se for verdade, não se cansam de dar moral pra quem ajuda a estragar o jogo não?
é mais bonito alguem que ferrou o jogo ter se "arrependido", do que alguem que joga desde o beta numa boa, apenas reclamando no forum.. ta "serto".
Gostaria de saber a procedência desse boato. Todos os vencedores tiveram históricos checados, nenhum usuário com qualquer histórico negativo foi selecionado.
Se é sobre a letra da música, sugiro a leitura: Licença Poética -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602633]
1 - Sim, o Quartel é para falar sobre o jogo. Isso me parece muito mais uma reclamação do que um debate, e por isso foi movido para cá. Sobre a área estar "morta", são os jogadores que fazem do fórum o que ele é. Eu entro todos os dias nessa área e respondo sempre o máximo de dúvidas possíveis, além de repassar TODOS os problemas/reclamações para as áreas responsáveis. Isso quer dizer que: se vocês querem que algo chegue até a nossa equipe, ESSA é sem dúvida a melhor área do fórum para isso.
2 - Eu estou a 8 meses aqui e não tem um dia sequer que eu não dê gargalhadas sobre essa história do MN de ZP de agora também sobre essa história de que mover o fórum para essa área é para ter um alcance menor. Não existe absurdo maior. Eu nem tento mais perder meu tempo explicando o significado de "sorte", afinal não existe cego pior do que aquele que não quer enxergar. Por um lado, hoje quando leio sobre outras conspirações absurdas em comunidades de outros jogos que participo, penso duas vezes antes de levar em conta as conspirações mirabolantes dos usuários.
3 - Sobre os HACKS, a equipe coreana se encontra aqui no escritório e muitas mudanças estão sendo planejadas com relação às ferramentas antihack. É a única coisa que posso dizer no momento e pedir, como sempre, que tenham paciência enquanto passamos por mais essa fase de hacks. Acreditem, isso só gera mais caos na nossa rotina de trabalho e todos estão trabalhando muito para que a questão seja resolvida.
[/QUOTE]
Sobre o tópico ser mudado de área não voltarei a bater nessa tecla, ok.
Mas sobre o Mercado Negro ser sorte... continuo a acreditar que não.O que envolve números, matemática, programação e outras coisas que estão além do meu conhecimento, me desculpe Sabbath, mas não pode ser chamado de "sorte".E como eu já disse aqui, sorte é se bater com um bando de corinthianos e não ser assaltado, ganhar armas no MN é outra coisa.
Sobe os cheaters e bugs só espero que a paz volte a reinar, pois está INSUPORTÁVEL e IMPOSSÍVEL de jogar alguns modos.P.D é um caso deles, quando não um maluco dando uma de "Caçador de Marte" ou "Kitty", usando sua super habilidade de ser tornar intangível e sair passando por paredes como se as mesmas não fossem nada.Hoje fui jogar uns C1S's de arma branca e me deparo com um monte de contas cadetes de speed knife.Nos modos mutação temos os "Incríveis Hulks" e seus super pulos, pulando de uma ponta a outra do mapa.No S.S temos os Flashs, jogadores correndo mais do que eu quando uso minhas Luvas +10.E voltando aos cheaters, te faço esse pedido Sabbath, dê uma olhada nos meus reportes, pelo amor de DEUS!No início de Outubro tem alguns reportes que estarão completando 1 ANO NO SUPORTE e isso é um absurdo. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602643]
Gostaria de saber a procedência desse boato. Todos os vencedores tiveram históricos checados, nenhum usuário com qualquer histórico negativo foi selecionado.
Se é sobre a letra da música, sugiro a leitura: Licença Poética
[/QUOTE]
Como se quem quer usar cheater usasse na principal, só os "acéfalos dos acéfalos" (por usar hack você já se torna um acéfalo).Já vi jogadores dentro jogo dizerem que criava contas e iam em lans usarem cheater para sacanear o jogo alheio.Não mandei para o Suporte por vocês não aceitaram print como provas.
Licença Poética? :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Sabbath esqueceu que isso é BRASIL?Ele faz um vídeo falando de sua trajetória e o fato de falar usar cheater foi uma "Licença Poética"?
ELA ACREDITOU!Se um ex usuário de cheater chegou a MODERAÇÃO, eu não duvido de mais nada.
http://fpsparaosfortes.tumblr.com/post/128640177501
Ta aí o vídeo do segundo colocado, HB000.