Vamos ao que interessa?
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602640]
Sobre o evento SUPER SOLDADO:
Estamos analisando todos os casos enviados por ticket e tomaremos providências o mais rápido possível caso hajam problemas. Mas tenho observado que a grande maioria dos usuários NÃO cumpriu corretamente com os requisitos:
1 – Não possuir histórico de hack nos últimos 180 dias;
2 – Jogar 10 partidas COMPLETAS no mapa Silo modo Super Soldado durante os dias do evento (18 a 20 de Setembro) com NO MÍNIMO 6 JOGADORES;
Mas não se preocupe, se você cumpriu corretamente com os requisitos receberá a premiação.
[/QUOTE]
Não sei se sou zicado ou o que, mas último evento da independência também tive um atraso no recebimento das caixas, e quando recebi foi 12 num dia, e as outras 6 no dia seguinte ****
Mas vlw pela resposta, só no aguardo da Jackhammer -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602599]
Eu NUNCA entendo quando vcs falam isso. O post não é uma RECLAMAÇÃO? Não é exatamente onde deveria estar?
Por favor explique Coon, qual seria a razão lógica de NÃO MOVER uma RECLAMAÇÃO para a área de RECLAMAÇÃO?
As teorias conspiratórias de vocês alcançam níveis profundos demais, seriously... [/QUOTE]
O poste não é uma reclamação e sim uma...deixa eu ver....ahh sim,uma indagação e portanto tem que ser deixado na área de indagação e como não temos tal área o correto e deixar ela na área geral que se chama "quartel".Viu como estava errada?
[QUOTE=[GM]Sabbath;n602633]
1 - Sim, o Quartel é para falar sobre o jogo. Isso me parece muito mais uma reclamação do que um debate, e por isso foi movido para cá. Sobre a área estar "morta", são os jogadores que fazem do fórum o que ele é. Eu entro todos os dias nessa área e respondo sempre o máximo de dúvidas possíveis, além de repassar TODOS os problemas/reclamações para as áreas responsáveis. Isso quer dizer que: se vocês querem que algo chegue até a nossa equipe, ESSA é sem dúvida a melhor área do fórum para isso.
2 - Eu estou a 8 meses aqui e não tem um dia sequer que eu não dê gargalhadas sobre essa história do MN de ZP e agora também sobre essa história de que mover o fórum para essa área é para ter um alcance menor. Não existe absurdo maior. Eu nem tento mais perder meu tempo explicando o significado de "sorte", afinal não existe cego pior do que aquele que não quer enxergar. Por um lado, hoje quando leio sobre outras intrigas absurdas em comunidades de outros jogos que participo, penso duas vezes antes de levar em conta as conspirações mirabolantes dos usuários.
3 - Sobre os HACKS, a equipe coreana se encontra aqui no escritório e muitas mudanças estão sendo planejadas com relação às ferramentas antihack. É a única coisa que posso dizer no momento e pedir, como sempre, que tenham paciência enquanto passamos por mais essa fase de hacks. Acreditem, isso só gera mais caos na nossa rotina de trabalho e todos estão trabalhando muito para que a questão seja resolvida.
[/QUOTE]
Humm a numero 3 até me animou,cheaters se ferrando é música para meus ouvidos ou melhor,colírios para meus olhos neste caso.
Quanto ao MN de Zpé claro que existe macete.O macete é.....é....deixa eu ver....ahhhhhh se eu soubesse estava ganhando né?Mas vou descobrir um dia ainda U.U -
Como se quem quer usar cheater usasse na principal, só os "acéfalos dos acéfalos" (por usar hack você já se torna um acéfalo).Já vi jogadores dentro jogo dizerem que criava contas e iam em lans usarem cheater para sacanear o jogo alheio.Não mandei para o Suporte por vocês não aceitaram print como provas.
Licença Poética? :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Sabbath esqueceu que isso é BRASIL?Ele faz um vídeo falando de sua trajetória e o fato de falar usar cheater foi uma "Licença Poética"?
ELA ACREDITOU!Se um ex usuário de cheater chegou a MODERAÇÃO, eu não duvido de mais nada.
http://fpsparaosfortes.tumblr.com/post/128640177501
Ta aí o vídeo do segundo colocado, HB000.
vi o video coonn, obrigado. realmente, varios usam hack numa conta e deixam a outra intacta, principalmente quando surgiu o AP.
como disse antes, tem sempre uma desculpa. hardy e wizard eram, mas estavam arrependidos e "ajudavam". nagato usava, mas como sabia como funcionava, entrou pra SC... tenha dó...
sabbath, nao precisa me mandar links. tem vários usando "licenças poéticas" no crossfire, vai la dar uma olhada, vai.. -
Tsk, desde 2014 que não vejo hasks de voar e aimb0t >.>
Agora vem uma semana e enche de hask '-' -
O FPS PARA OS FORTES ....mds e sério isso kk nao sei o que ta pior o CF ou o meu Brasil
-
LENDO AS RESPOSTAS DESSA GM CHEGUEI A SEGUINTE DISSERTAÇÃO...ELA NUNCA JOGOU CF 3 HORAS SEGUIDAS NUNCA ROLETOU NO MN e por sinal ta adorando toronto montreal e etc PQ MEU DEUS ELA TA MENTINDO PRA SI MESMO EM RELAÇAO A SORTE DO MN, e caras EQUIPE COREANA?
MDS COREANOS OU CHINESES O JOGO ERA BETA QUANDO VOCES ABRE ASPAS... muitas mudanças estão sendo planejadas com relação às ferramentas antihack. É a única coisa que posso dizer no momento e pedir, como sempre, que tenham paciência enquanto passamos por mais essa fase de hacks. CARA SERIO? PACIENCIA? EXIJA TUDO DE NOS JOGADORES MENOS PACIENCIA EU PAGO CARA E MUITO CARO PRA JOGAR ESSE JOGO E OBTER AS PROVABILIDADES DE OBTER TIJOLOS E MARTELOS ou seja nao nos peçam paciencia JOGUE O JOGO QUE DEFENDE GM SABATH DEPOIS ARGUMENTE SEJA HUMANA POR FAVOR O PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER -
GlaucoVieira escreveu: »Tem gente reclamando de vip, tem gente reclamando de cor de char, tem gente batendo na mesma tecla do op7, será que da pra acordar??????????????
Cadê o suporte desse jogo? Cadê a suprema corte? Cadê o que faz o jogo fluir?
Hoje consegui descer meu nível nas ranked de tanto hacker nesse jogo. E para minha surpresa são os mesmos hacks de um mês atrás reportados por um LT do meu clã, Estão fazendo o que ai? Desculpe a grosseria mas poarr tão ocupados pensando na próxima live? Começaram fazendo coçegas nas ranked já que não da pra formar time, agora sentaram em cima não dando suporte. Tem no mínimo uns 5 platinas ali que usam programas ilegais, e não to falando de wall não, to falando do cara entrar dentro do chão. É difícil analisar um replay desses?
Cadê o Viriato das antigas caçador de hack's, que era considerado por todos? Cadê a equipe de GM's? Banir hack não é serviço da SG não, é serviço seus... Coloca o mito das respostas prontas ai do suporte (não vou citar) pra olhar isso, quem sabe ele faz algo de útil...Já que nem se dar ao trabalho de ler um ticket e averiguar ele consegue.
Estamos voltando há 2013? Olha o nível que esse jogo chegou e nem férias escolares são.
Acorda Z8, olha o potencial do jogo que vocês tem na mão, já passou da hora de vocês darem a devida atenção. Quando parece que a coisa vai, vocês relaxam.
è fod@ voltar a esse fórum para reclamar, mas vocês não dão outras opções. -
Eu sinceramente, desisto das Ranqueadas pq né?
A gente perde uma para HACK, ai pensa "Não, agora vai da certo, não vai vir HACK nesse."
Ai vem o MESMO cara(Ou os mesmos, pq sempre são os mesmos HACKs) e F0** com teu game.
Não aguento mais perder pontos por isso e outra concordo com o cara ai nesse negócio de que tem uns caras
nos low ranks que usam SIM e na cara de pau. -
Cara, estava sentindo saudade de alguém lúcido dessa maneira aqui no fórum, o que vc falou é o que está engasgado em todos por aqui, em relação aos hacks, em relação a alguns MOD's tb e ao monstro do no bom sentido SismoS, q por sinal faz muita falta pra essa comunidade.
O que nos resta é esperar.