Mostre aqui o seu "Cantinho Gamer"
Olá, caros combatentes!
Este tópico destina-se a mostrar o seu cantinho do combate, aquele seu cantinho sagrado, onde você entra pro campo de batalha e vai pra guerra no CrossFire
Mostre o seu cantinho gamer aqui neste tópico. Pode postar o seu espaço onde rolam as suas jogatinas, ou comentar sobre algo interessante que identificou no cantinho gamer de alguém!
Este tópico destina-se a mostrar o seu cantinho do combate, aquele seu cantinho sagrado, onde você entra pro campo de batalha e vai pra guerra no CrossFire
Mostre o seu cantinho gamer aqui neste tópico. Pode postar o seu espaço onde rolam as suas jogatinas, ou comentar sobre algo interessante que identificou no cantinho gamer de alguém!
Esta é minha humilde fortaleza
Comentários
-
A minha é bem ''humilde'', porém para o que eu faço, devo ter tudo isso :v
Computador - Nexus Modificado Por Mim (Rocketz)
Mousepad - Goliathus Fragged Speed Alpha
Fone - Razer Electra Black + Cabo Adaptador Splitter
Mouse - Razer Naga (Quero Trocar pelo do CF)
Teclado - Black PS2 LeaderShip
Complementos:
Subwolffer
PS3
Desoderante
Copo
Nootbook Gaming Pro Vers 81 -
A minha é bem ''humilde'', porém para o que eu faço, devo ter tudo isso :v
Computador - Nexus Modificado Por Mim (Rocketz)
Mousepad - Goliathus Fragged Speed Alpha
Fone - Razer Electra Black + Cabo Adaptador Splitter
Mouse - Razer Naga [URL="http://d1fzrfeqgmqjkr.cloudfront.net/assets/01237/produtos/1014/mouses-razerimpcrossfire-2.jpg"](Quero Trocar pelo do CF)[/URL]
Teclado - Black PS2 LeaderShip
Complementos:
Subwolffer
PS3
Desoderante
Copo
Nootbook Gaming Pro Vers 81
Bela base soldado! -
-
Webcam com img ruim '-' mas isso ajudou a esconder a bagunça '-' -
Rapa_bozta escreveu: »
Webcam com img ruim '-' mas isso ajudou a esconder a bagunça '-' -
É aqui que eu dou muita mitada, oooppps noobada haha.
Não reparem a pouca bagunça, pois eu arrumei ele só para a foto, pois geralmente tem pratos de comida, biscoito, copo de suco/refri, garrafa de água, lingerie, roupa tudo por cima da mesa. haha -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n812067]
Não reparem a pouca bagunça, pois eu arrumei ele só para a foto, pois geralmente tem pratos de comida, biscoito, copo de suco/refri, garrafa de água, lingerie, roupa tudo por cima da mesa. haha[/QUOTE]
Representando bem as meninas que jogam o nosso amado Crossfire! Adorei o seu cantinho gamer -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n812067]
Não reparem a pouca bagunça, pois eu arrumei ele só para a foto, pois geralmente tem pratos de comida, biscoito, copo de suco/refri, garrafa de água, lingerie, roupa tudo por cima da mesa. haha[/QUOTE]
kkkkkkkk É nuba mesmo. -
!!!!Humildade reina!!!!
-
[QUOTE=[MOD]May;n812089]!!!!Humildade reina!!!!
[/QUOTE]
Mais uma prova da força feminina em nosso Crossfire! Clica fácil dai hein -
Em cima do notebook ficam as anotações pregadas na parede kkkk
Ignorem esse post it torto, foi HBO que deixou um bilhetinho carinhoso ♥ -
Vicktooria escreveu: »Em cima do notebook ficam as anotações pregadas na parede kkkk
Ignorem esse post it torto, foi HBO que deixou um bilhetinho carinhoso ♥
Ai sim hein! Achei que não fosse postar
PS: HBO é cone! haha -
[QUOTE=[MOD]May;n812089]!!!!Humildade reina!!!!
[/QUOTE]
Não brinca que você me mata jogando com esse fone de ouvido ai. hahahaVicktooria escreveu: »Em cima do notebook ficam as anotações pregadas na parede kkkk
Ignorem esse post it torto, foi HBO que deixou um bilhetinho carinhoso ♥
Se eu jogar no notebook acho que nem entro na partida, se já sou ruim no desktop, imagine pelo notebook. -
Bom, ̶c̶o̶m̶o̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶a̶q̶u̶i̶ ̶é̶ ̶u̶m̶a̶ ̶z̶o̶n̶a̶ como eu divido a mesa com o ̶l̶i̶x̶o̶ pc do meu irmão, vou postar só o meu canto.
e sim, do lado do gabinete é o presente da [USER="838389"]Vicktooria[/USER]
Attachment not found. -
Bom, ̶c̶o̶m̶o̶ ̶i̶s̶s̶o̶ ̶a̶q̶u̶i̶ ̶é̶ ̶u̶m̶a̶ ̶z̶o̶n̶a̶ como eu divido a mesa com o ̶l̶i̶x̶o̶ pc do meu irmão, vou postar só o meu canto.
Attachment not found.
Só estragou esse time ai né, não sabia que você tinha irmão..., nem apresenta "prazamigas". -
Não reparem na bagunça que está em volta do gabinete... :V
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n812127]
Só estragou esse time ai né, não sabia que você tinha irmão..., nem apresenta "prazamigas".[/QUOTE]
olha, nao pede pra ele te apresentar não, porque seria muita judiação com você -
Eis o meu aqui, uso o PS4 e o PC na mesma tomada e já que o PS4 estava ligado estou postando isso por ele
-
Attachment not found.
Para de show HBO, cantinho arrumadinho, só nas manhas de dar uns headshots! hahaNão reparem na bagunça que está em volta do gabinete... :V
Então é dai que você fica cabeceando minhas balas? kkkkkkkk :v
[QUOTE=[MOD]Dashie;n812140]Eis o meu aqui, uso o PS4 e o PC na mesma tomada e já que o PS4 estava ligado estou postando isso por ele
[/QUOTE]
Gostei do cantinho, Dashie! Bem organizadinho, assim como você -
Posso postar essa de zoas? Enquanto o pessoal fica la no quarto...:rolleyes:
-
Por aqui onde faço meus kills de humilde, pino, faço amizades e passo uma boa parte entre jogando e estudando!!
-
-
-
Ao vivo!
OBS: O Tutty, vou pedir pra você imprimir as coisas pra mim na sua impressora. -
esse é meu cantinho , cantinho mesmo pois minha casa é muito pequena ****
-
Meu humilde cantinho...
-
Aqui é meu cantinho...
-
PS:Algum Mod Deleta O Post Acima Vlw -
Vicktooria escreveu: »
olha, nao pede pra ele te apresentar não, porque seria muita judiação com você
Caraca, detonou ****Ao vivo!
OBS: O Tutty, vou pedir pra você imprimir as coisas pra mim na sua impressora.
Só vir, imprime umas fotos suas aqui, hahaha! -
PS:Algum Mod Deleta O Post Acima Vlw
Tem que arrumar esta bagunça ai em kkkkkkkkkkk