Mostre aqui o seu "Cantinho Gamer"
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sakura]Olá, caros combatentes!
Este tópico destina-se a mostrar o seu cantinho do combate, aquele seu cantinho sagrado, onde você entra pro campo de batalha e vai pra guerra no CrossFire
Mostre o seu cantinho gamer aqui neste tópico. Pode postar o seu espaço onde rolam as suas jogatinas, ou comentar sobre algo interessante que identificou no cantinho gamer de alguém!
Esta é minha humilde fortaleza[/QUOTE]
uii arrazou!
[QUOTE=[MOD]Tutty]
É aqui que eu dou muita mitada, oooppps noobada haha.
Não reparem a pouca bagunça, pois eu arrumei ele só para a foto, pois geralmente tem pratos de comida, biscoito, copo de suco/refri, garrafa de água, lingerie, roupa tudo por cima da mesa. haha[/QUOTE]
Que chique, que luxo. Lindinho seu quarto em amiga sua louca -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mouser R$ 10,00 , Tela 2004 , teclado de 30 , notebook como cpu.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meu canto zikão.[/FONT]
-
Esse é meu projeto de pc huheuheuhuheuheuheuheu
-
Opa, vamos entrar na brincadeira tb ^^
Esse é aqui no escritório, quando chegar em casa eu tiro uma também :P
-
Já que estamos compartilhando nossos cantinhos, este é o meu cantinho aqui do office
Adoro meus amiguinhos, e também deixar a mesa temática DDBHAVE A HAPPY HALLOWEEN -
Adorei esse tópico, mas adorei mais ainda o cantinho da [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ♥
Essa é a minha (nos dias bons), hehe.
(The Pudim Is a Lie)
-
Agora entendi o motivo de todo mundo estar com mesa arrumada hj. hahahahahahah
Esse é meu cantinho.
-
[QUOTE=[GM]Fox]Opa, vamos entrar na brincadeira tb ^^
Esse é aqui no escritório, quando chegar em casa eu tiro uma também :P
[/QUOTE]
Estou no aguardo do seu cantinho gamer em sua casa! haha
[QUOTE=[GM]Babis]Já que estamos compartilhando nossos cantinhos, este é o meu cantinho aqui do office
Adoro meus amiguinhos, e também deixar a mesa temática DDBHAVE A HAPPY HALLOWEEN
[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Radha]Adorei esse tópico, mas adorei mais ainda o cantinho da [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ♥
Esse é a minha mesa (nos dias bons), hehe.
[/QUOTE]
Adorei o cantinho de vocês! ❤
Os cantinhos da Babis e Radha são tão fofinhos *-*
[QUOTE=[GM]Gaiato]Agora entendi o motivo de todo mundo estar com mesa arrumada hj. hahahahahahah
Esse é meu cantinho.
[/QUOTE]
Senti falta de alguns potes de Whey no seu cantinho hein! haha, brincadeira, grande Gaiato -
-
Meu humilde cantinho gamer e.e bem simplesinho mas é aqui que eu me divirto (quando estou em casa) e ainda em clima de Halloween kk sim a janela fica aberta só um pouco porque não gosto que entre claridade na tela do Notebook, fica horrível de enxergar.. A parede não é rosa, é vermelha ****
-
The Pobre Stater Pack
-
@Edit, tirei uma melhor ahuahuahua.
Agora está mais "limpa" mas, geralmente não utilizo o PC já que estou sem uma fonte decente pra placa de vídeo que comprei... enfim, só não reparem na cachaça haha. -
[QUOTE=[GM]Radha;n814381]Adorei esse tópico, mas adorei mais ainda o cantinho da [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] ♥
Essa é a minha (nos dias bons), hehe.
(The Pudim Is a Lie)
[/QUOTE]
Oxii, gosto nada nada de rosa né? kkkkkk Obrigada.
Gostei desse pudim aí, acho que até vou fazer aqui hein, deu até desejo.
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n814590]
Está ai. a mesa está uma bagunça já que não uso o PC faz alguns meses (Sem uma fonte boa pra placa de vídeo) e por isto, não ando a limpando muito ultimamente. E sim, eu jogo em notebook agora [/QUOTE]
Dei like nessa bíblia aí!
[QUOTE=[GM]Babis;n814379]Já que estamos compartilhando nossos cantinhos, este é o meu cantinho aqui do office
Adoro meus amiguinhos, e também deixar a mesa temática DDBHAVE A HAPPY HALLOWEEN[/QUOTE]
Adorei sua Cleeffa, já pode me dar ela de presente de boas vindas, vou te passar meu endereço para você me encaminhar via sedex. ahahahhahaha :P
[USER="10826717"][GM]Babis[/USER] e [USER="9104997"][GM]Radha[/USER] Super saudáveis só na frutinha, preciso entrar nesse clima ai também, hahaha. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n814596]Dei like nessa bíblia aí! [/QUOTE]
Ah, é sempre necessário ter uma ao seu lado -
isso retrata bem o meu cantinho gamer
-
É aqui que eu dou minhas nubadas monstras e faço as skins haha :cool:.
-
Meu cantinho Gamer, não tem nada de legal.. hehe^^
Minha agenda da Pucca, caderno da PS, entre outras coisas mais.. kk
Arrumei a mesinha... -
esse é o meu
-
Aqui costuma ser o lugar que dou umas bala (Ou tento) hhuhuehuehuehue Mesa torta mesmo .0. não me contento com tudo "certinho" -
Ozzy_OsbourN escreveu: »É aqui que eu dou minhas nubadas monstras e faço as skins haha :cool:.[IMG][/img]
Eu quero esse fone. Compra um fone desse e me dá de presente. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n819273]
[/QUOTE]
No seu próximo aniversário eu te dou um e.e -
Está borrada a tela do computador, tem alguns nomes de outra empresa :' -
Esse é o meu :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"3024","width":"4032","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ehV6YIf.jpg"}[/IMG2] -
Esse é o meu :cool:
[IMG2=JSON][/IMG2]
Seu cantinho é bem legal, dá pra revezar legal entre PC e vídeo game! -
esse é o meu :cool:
[img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"3024","width":"4032","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ehv6yif.jpg"}[/img2]
pouraa meu sonho de consumo -
Lucas_Dias escreveu: »The Pobre Stater Pack
Oloko deu uma leve melhorada durante um ano
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/2XZqWq6.jpg"}[/IMG2] -
Esse é o meu, jogo tranquilo, mas no final do ano vou comprar um computador
-
olha meu cantinho
-
Adorando ver os cantinhos gamer de vocês! Continuem!!! ♥
-
O meu é bem simples, mas da pra brinca um pouco ****