Caixas Bônus, 28 de setembro a 2 outubro
Entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro você receberá 5 caixas extras ao comprar o pacote de 30 CAIXAS das seguintes caixas do Mercado Negro de ZP
- Caixa Camo
- Caixa Tijolo
- Caixa AK-47 Metal Líquido
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que participam da promoção?
R: Apenas as Caixas Camo, Tijolo e AK-47 Metal Líquido fazem parte da promoção
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Essa promoção vale para todos os pacotes das caixas citadas acima?
R: Não, para receber as 5 caixas extras você precisa comprar o pacote de 30 CAIXAS. Ao comprar 1, 5 ou 10 você não receberá caixas extras.
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Ao comprar o Pacote de 30 caixas você receberá suas 5 caixas extras imediatamente. Você só precisa retornar a página de seleção de servidores e as caixas serão adicionadas.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 28 de setembro e acaba as 23:59:59 do dia 2 de outubro.
Comentários
-
Vou pensar em pegar o tijolo ;3
-
Otimo , Vou Colocar meu zp agora msm :cool:
-
Bela bonificação!!!
-
Opa, tmj Indo colocar ZP ;3
-
Opa, Agora sim. 1º Post 1ª PAg. ^^'
-
ótima promoçao
-
era pra ser 5 caixas gratis,pra quem fizesse algo tipo missão
-
Opaa, bom evento
FIRST PAGE ! -
É mais ou menos, gostei não.
cash.ts3ch.com
Watss. 22-9-9992-9226 -
Esse tijolo ai é muito feio rs,mais ta bom o evento.
-
primeira pagina
-
Excelente !
-
Apesar que estou com azar na roleta vou tentar a sorte.
-
Olha a Z8 tentando aumentar o número de vendas dessas caixas zoadas :huehue:
-
kkkk meu deus z8 vcs estão de zoaçao ne, so pode vou fingir que não vi isso nem vou colocar zp ainda kkkkkkk.:p
-
Não vale a pena.
-
Poxa agora vacilaram legal, eu tava esperando mais 20% de ZP pra pré-venda da D.E VVIP, e colocam esse evento de caixas que PRA MIM não vale apena roletar nelas.
-
So vai valer a pena se vim promoção de zp
-
Além dessas 5 caixas não aumentarem as chances e serem apenas ilusão, esse evento não serve nem pra quem acha que o sistema do MN é pura aleatoriedade.
-
5 da ak metal
5 da caixa camo
5 do tijolo é meio dificil pega mais n custa nada , se vier promoção de zp ta feito -
eiita evento Arma ****
-
depois de roleta 320 caixas da amizade e nao ganha nada , e nao ganha ta dificil acredita na roleta
-
Eu estava "ESTAVA" ansioso para ver qual promoção viria, e achei essa belisssssssiiiiiiiimmmmaaaa promoção, ruim D+
Nem vale apenas gastar dinheiro nessas armas, pelomenos pra mim.
Mais este cara ira gastar bastante nesta promoção:
-
a pessoa ganhara as caixas sem compra o pacote do evento sim ou não
-
GM sem noção nenhuma, fica dando caixas grátis agoraa toda momento essa paranóid gorda vai se ferrar só traz promoção lixxo nesse cf e ate algmenta o pré o cadela Chego ontem aqui de GM e quer ficar dando essas Droga de promoção, GM lixo faz o seguinte traz logo as Sakura de volta, traz as DDBs de volta sua maldita MDS Q lixxo de GM
-
hotmailcom escreveu: »GM sem noção nenhuma, fica dando caixas grátis agoraa toda momento essa paranóid gorda vai se ferrar só traz promoção lixxo nesse cf e ate algmenta o pré o cadela Chego ontem aqui de GM e quer ficar dando essas Droga de promoção, GM lixo faz o seguinte traz logo as Sakura de volta, traz as DDBs de volta sua maldita MDS Q lixxo de GM
Pra que xingar ?
Aposto que você nem iria depositar 1 real e esta fazendo graça.
Seja civilizado, quer expor suas ideias da maneira errada. -
ótimo evento, mas nem me interesso por essas
-
Valeu, mas não vou depositar...
-
Não, tanks!! Eu valorizo meu suado dinheirinho do meu trabalho e nao vou jogar fora em roleta . Quer vender, alugar? ai a gente conversa.
-
Se eu não tivesse a m14 touro eu até rodava na caixa camo... mas agr que ja tenho, nem vale a pena mais.
Esperando próximo evento
Esta discussão está fechada.