Caixas Bônus, 28 de setembro a 2 outubro
Comentários
-
Bela promoçao, mais meu zp ta garantido para a att.
-
PODIA VOLTAR A COMPRA DE ZP PELO CELULAR EU COMPRAVA DIRETO 120K DE ZP POR MES AGORA EU NEM COLOCO MAIS !!!
-
podia voltar a compra de zo pelo celular, eu comprava 120k de zp por mes mas agora eu nem coloco mais, pf [gm]paranoid faça isso, obrigada.
-
vo querer pega o tijolo
-
Só 30 ? Nossa essa promoção está tão boa que poderia ter colocado mais caixas.. Muito boa mesmo..
-
**** ss e evento bom kk quero o tijolo e o martelo ****
-
É, pelo visto não vai ser dessa vez que vou depositar ZP... Vamos ver o conteúdo da atualização pra confirmar.
-
Crossfire, que jogo CAPITALIIISSTA, hahah ADOROOO :cool::cool:
-
boa gostei
-
kkkk o tijolo fez tanto sucesso que até tão incluindo nele nessas promoções da vida
-
Do Tijolo não posso roletar,pois não sou digno de ter um item tão valioso na conta,alem disso da medo de ter a conta hackeada,pois Tijolo é muito valioso.Na Ak-47 ReSkin Liquido não tenho mínimo interesse.
Só resta as Camos e assim mesmo a Kriss é o presente de Grego da caixa,muito azar sair ela. -
so pra quem Colocar o Zp ??
-
So pra quem comprar cx das armas acima man
-
Muito fraquinha essa promoção.. Depois essas caixas vão vim grátis, pra que roleta?
-
Eu tivesse de GP Também
-
Eu Queria Que Tivesse De Gp Também
-
Devia ter mais eventos desse tipo !!! mt bom :cool:
-
Já tenho a M14 camo as outras armas dessa cx camo não me interessam, tijolo eu não rodaria, ak metal é até legal... mais o único ak que eu rodaria seria o DDB.
-
o ruim é que tem que colocar zp ;-;
-
Caraca, ia roletar na adaga mas vou roletar na do tijolo
-
mt fo.;da
o evento -
pena que n tenho zp ;-;
-
ja tenho 4 armas dessas ai gosto muito do meu martelo mais queria o tijolo mais deixa quando vim o tijolo gold eu pego nos ticket
-
Aproveite essa promoção e venha colocar ZP com a gente.
Rápido e Seguro. -
Essas caixa ta bugada
vi o cara ganhando soco ingles e pa Red dragon
nick : Vitor*ecauan -
Como que eu vou saber onde compra essa caixa Sou novato '-' da uma dica ai pessoal
-
Aeee esse evento é muito bo-Ah,é de comprar ZP....Nevermind ¬¬
-
so quero o martelo kkkkkkkk:eek:
-
Glr a caixa m4a1 x camo de gp tbm funciona
-
A pagina de coloca ZP ta dando erro aki ta ´para todos ?
Esta discussão está fechada.