Quem paga o jogo? VIP ou HACK?
É incrível isto... salas cheias de hackers, e quando você fala no chat: "vou te reportar para z8", a reposta que vejo é: "pode reportar! Eles fazem nada mesmo!" E olha que foi patente alta isto.
Quero colocar mais 2 VIP's, mas deste jeito está desanimando...
Já tenho umas 15 denúncias hacks com replay, e ainda lá em baixo está escrito: "Não há respostas para as denúncias de hacker."
Se pelo menos vocês da Z8 dessem moral para as denúncias hacks e fizessem valer o ban, e ainda respondessem quando o cara é banido, já seria de grande ajuda e um ótimo feedback.
Agora só querem vender VIP e mais nada...
Entro para desestressar do dia a dia e acabo ficando mais estressado.
Deste jeito vocês vão perder mais um cliente...
Quero colocar mais 2 VIP's, mas deste jeito está desanimando...
Já tenho umas 15 denúncias hacks com replay, e ainda lá em baixo está escrito: "Não há respostas para as denúncias de hacker."
Se pelo menos vocês da Z8 dessem moral para as denúncias hacks e fizessem valer o ban, e ainda respondessem quando o cara é banido, já seria de grande ajuda e um ótimo feedback.
Agora só querem vender VIP e mais nada...
Entro para desestressar do dia a dia e acabo ficando mais estressado.
Deste jeito vocês vão perder mais um cliente...
Comentários
-
Ta foda msm
-
e mesmo mano
-
O mais legal que que ninguém da Z8 vem aqui falar nada... será mais um post às moscas...
-
Ta dificil cara... e o pior : por causa desses ***** a galera ta chingando até quem ta limpo, se jogar bem demais. Perder demais = nub / Ganhar demais = hacker.
-
Meu caro, denuncias sobre hack é no suporte técnico ao jogador.
Respostas sobre banimentos ou algum ato sobre a pessoa denunciada jamais será divulgada, na hora de denunciar lá mesmo aparece: Não há respostas para as denúncias de hacker. -
Aconteceu um bug e o comentário foi 2 vezes, MODs, se possível exclua esse comentário.
-
realmente quem paga o game deve ser os hack só pode... o pior e os ADM que não presta pra resolver nada, meu na LUG vc não acha nenhum hack pq aqui eles não conseguem fazer algo parecido
-
eles nem ligar a z8 pensa em colocar vips e mn só isso mais nada pra eles, hackers para eles só colocar zp faz nada só fala tem hacker em tudo que é lugar assim não da
-
a z8 pensa que em fazer um evento doando caixas aos player free vai fazer com que os mesmoas parem de reclamar, mas resolver o problema é bem díficil, demoraram 1 ano para resolver o problema de armas que sumiam no egito, imagine para consertar o anti-hack!!
-
Sim, o suporte da Z8 contra denuncias no geral é uma b0st4! Já tenho um monte delas de hackers e nem uma foi analisada ainda. Está na hora de contratar mais gente...
-
Finalmente alguém usou a frase correta nessa bagaça!
Pelo jeito que ta pagando o pessoal da empresa são os cheaters... pois quem bota zp nunca tem razão -
Agora que abriu vaga para moderador vai ter um monte de gente que vai dizer que não ve nada de anormal no game.Neste tópico mesmo já tem um Baba Egg desesperado pensando que vai ser moderador.^^
-
Também tenho muitas denúncias lá, algumas passaram de 1 ano, uso claro de hacker e nada aconteceu.HenryMiller escreveu: »Agora que abriu vaga para moderador vai ter um monte de gente que vai dizer que não ve nada de anormal no game.Neste tópico mesmo já tem um Baba Egg desesperado pensando que vai ser moderador.^^
-
HenryMiller escreveu: »Agora que abriu vaga para moderador vai ter um monte de gente que vai dizer que não ve nada de anormal no game.Neste tópico mesmo já tem um Baba Egg desesperado pensando que vai ser moderador.^^
-
Também tenho muitas denúncias lá, algumas passaram de 1 ano, uso claro de hacker e nada aconteceu.
Pessoas que de uma hora para a outra começam a escrever formalmente e tudo correto, estranho né?correto....Varios amiguinho querendo a tão desejada vaga de MOD ..
Só vai dar Rui Barbosa e "abençoados" que nunca veem cheaters no game.Com vaga aberta jogador pode ficar voando nas salas mandando granada na cabeça do povo,como se fosse um avião bombardeiro,que para os Baba Egg vai ser normal.^^ -
E continua o festival de hack....
-
Falou tudo e mais um pouco, agora olhe os puxa-saco defendendo o jogo falando que não tá vendo nada de anormal por causa da vaga de MOD, estranho né? Talvez um novo modo de banir seria muito útil...
-
O crossfire só pode ter menos hack quando eles decidirem banir por IP não adianta nada banir somente a conta porque eles criam contas FAKES.
-
E esse jovem que já fala como um MOD ? Olho nele z8.. o cara é bom rs
-
os mod i gm falo num post aqui no forum q a suprema corte nao ta mais trabalhando.. eu mesmo tenho varios replay aqui nem reporto reporta e perca de tempo.
outra verdade que o amigo falo no post dele que na sala si vc falar vo reporta o hacker ainda fica zoando reporta la z8 nao fas nada mesmo. i si nao for essa a resposta eles fala pode reporta e acc de ap ou acc fake mesmo !!! -
Não só a vaga de "MOD", acho que no momento o que mais precisamos é da "SUPREMA CORTE", e sim, está seria muito desejada, somente pelo fato começar os reports e bans novamente.
-
Falou tudo e mais um pouco, agora olhe os puxa-saco defendendo o jogo falando que não tá vendo nada de anormal por causa da vaga de MOD, estranho né? Talvez um novo modo de banir seria muito útil...
-
O crossfire só pode ter menos hack quando eles decidirem banir por IP não adianta nada banir somente a conta porque eles criam contas FAKES.
O Jogo deveria pegar o ID da placa de REDE. Aí sim.. baniria o PC do sujeito. -
ziikamemos escreveu: »Meu caro, denuncias sobre hack é no suporte técnico ao jogador.
Respostas sobre banimentos ou algum ato sobre a pessoa denunciada jamais será divulgada, na hora de denunciar lá mesmo aparece: Não há respostas para as denúncias de hacker. -
quem paga somos nós os VIPs mais os hackers se aproveitam do q pagamos na verdade é isso
-
Os fracassados que usam hackers, deviam ser banidos por IP da maquina, assim não poderiam mais entrar no jogo, o que adianta banir a conta??. ele entra com o hacker em outra, isso não resolve...
-
LorenzoMaced escreveu: »Os fracassados que usam hackers, deviam ser banidos por IP da maquina, assim não poderiam mais entrar no jogo, o que adianta banir a conta??. ele entra com o hacker em outra, isso não resolve...
Por IP não adianta , pq o IP e dinamico , ele muda toda hora . O que eu acho engraçado , que nem a própria z8 confia no xtrap , pq quando tem camp ou etc pede pra usarem o blackblox , jogo em vez de progredir ... Ele regride u.u -
mds ninguem toma um providecia o jogo ta lotado de hack
-
mds ninguem toma um providecia o jogo ta lotado de hack
A última atualização de banidos foi em AGOSTO