Quem paga o jogo? VIP ou HACK?

2»

Comentários

• Banir a placa, banir tudo, eles tem medo de banir e perder clientes (jogadores), eu acabo deixando de por vip por causa dos hackers, eu ia colocar 140k zp em dezembro mais será que até lá não ira ter 1 hack?
  • iMafiai escreveu: »
    Banir a placa, banir tudo, eles tem medo de banir e perder clientes (jogadores), eu acabo deixando de por vip por causa dos hackers, eu ia colocar 140k zp em dezembro mais será que até lá não ira ter 1 hack?
    Medo de hack que não coloca 1 vip?
    Melhor eles perderem clientes hackers que não gasta no jogo do que VIP que sempre tá comprando
  • ChacalZ escreveu: »
    É incrível isto... salas cheias de hackers, e quando você fala no chat: "vou te reportar para z8", a reposta que vejo é: "pode reportar! Eles fazem nada mesmo!" E olha que foi patente alta isto.
    Quero colocar mais 2 VIP's, mas deste jeito está desanimando...
    Já tenho umas 15 denúncias hacks com replay, e ainda lá em baixo está escrito: "Não há respostas para as denúncias de hacker."
    Se pelo menos vocês da Z8 dessem moral para as denúncias hacks e fizessem valer o ban, e ainda respondessem quando o cara é banido, já seria de grande ajuda e um ótimo feedback.
    Agora só querem vender VIP e mais nada...
    Entro para desestressar do dia a dia e acabo ficando mais estressado.
    Deste jeito vocês vão perder mais um cliente...

E o melhor ainda e que só chega arma de ZP e não de GP e eu coloco ZP .