Sons originais Víboras/Fates

E ai galera estou disponibilizando o pack de sons originais das Víboras do CF China que são em Inglês, pois muitos assim como eu não gostaram da versão em português. Não sei se já fizeram algo desse tipo mais estarei postando mesmo assim. Eu mesmo extraí do CF China e como não tenho as Víboras não pude testar, mas qualquer erro é só me falar que tentarei resolver.

Download:
http://goo.gl/67TNVS
Scan: http://goo.gl/UDwwEG

Para instalar é bem fácil:
1. Baixe o arquivo
2. Extraia para um local de sua preferência
3. Copie a pasta extraída "TheFates" para "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2"
e substitua.
4. Pronto

Sei que já faz tempo que as víboras estão no nosso CF mas só pude fazer o upload dos arquivos agora que estou com uma internet melhor.

;)
«1

Comentários

• Isso vai ser bem útil , pq é irritante eu ouvir , ''OLHA A GRANADAAA ''
  • Obri... ''OLHA A GRANADAAAAAAAA'' Obriga... ''OLHA A GRANADAAAAAAAA'' ~ Vlw '-' ''FLAAAAAAAAAAAAAASH'' ''OLHA A GRANADAAAAAAAAAAAAA'' ''BOMBA DE FUMAÇA'' WTF '-'
  • Eu já tenho estes sons a tempos, a de GR parece uma bahiana gritando kkkkkk mt foda
  • A dublagem em Português está ótima, não poderia ser melhor. O mais engraçado que sempre pediam dublagem em Português, mas quando vem fica se contrariando. Vocês são realmente engraçados, nunca estão contentes com nada.
  • Depois os caras vem reclamar que roubaram sua conta e nao sabem porque.
  • Ja to acustumado com o som dela , no começo era chato, agora ta de boa jogar com ela.
    Nem tem por que mudar o som.....
    Mexer na pasta "rez" ta dando ban nao?
  • Esqueci , EU SOU A VIBORA MAIS LINDA , huehuehuehuehuehuehue
  • WinBack_X escreveu: »
    Isso vai ser bem útil , pq é irritante eu ouvir , ''OLHA A GRANADAAA ''

É irritante ouvir ''OLHA A GRANADAAA '' ? ...Ta brincando né ?

É irritante ouvir TUDOOOOOOOO que vem dela,procuro jogar em sala de no máximo 8 pessoas para não correr o risco de me deparar com uma Víbora ,mas qdo msm assim acontece e eu não tiver em ACE eu saio na msm hra ...

Gostaria de saber o que faz um ser humano em sã consciência depositar pra comprar um troço desse ...
  • Nem preciso disso pois uso o melhor char de todos, L.A Swat <3
  • Mano, Parabéns! vc conseguiu o que eu estava querendo há muito tempo!!!
  • Eu ja uso os sons em inglês , mas vou usar esse que você esta disponibilizando pq talvez tenha mais coisas do que o que uso.
    Belo trabalho :D
  • Pensei que não podia mas alterar esses arquivos...
  • 2000px-Bot%C3%B3n_Me_gusta.svg.png

Uso estes aqui adicionais. É aqueles para multi kill headshot.... "Plim" para viboras. http://www.mediafire.com/download/lusyrs4eiil2ny6/ViborasSons.rar
    Substitui em (CrossFire AL\rez\Snd2\TheFates\MESSAGE).
    Ficar gritando, "Mais um, mais um". é terrível.
  • Drauz escreveu: »
    A dublagem em Português está ótima, não poderia ser melhor. O mais engraçado que sempre pediam dublagem em Português, mas quando vem fica se contrariando. Vocês são realmente engraçados, nunca estão contentes com nada.
    Concordo.

Mania de brasileiro ficar pagando *** pra gringo é complicado.

Nosso idioma é o mais completo do mundo.

Ah, e pra não quebrar a corrente: "A Fox que se cuide" kkkkk
    A dublagem em Português está ótima, não poderia ser melhor. O mais engraçado que sempre pediam dublagem em Português, mas quando vem fica se contrariando. Vocês são realmente engraçados, nunca estão contentes com nada.

Cada um tem a sua opinião. E faz oque quiser com as modificações ali ditadas.
    E eu também não pedi tradução. Tem traduções horríveis e ainda foi bem elogiada na vinda dela.
    Adquiri ela pelo motivo do chute e a tal habilidade de velocidade em modo Zumbi que nunca teve.
    "Sim,eu sou a Víbora mais linda de todas"....é,realmente esta ótima,tudo haver com o game.^^
    Gabriel escreveu:
    _];n605189]
    Concordo.

Claro,afinal o Português é um idioma universal e referencia na internet não é Gabriel?Isso sem falar que o Brasil é exemplo para os Americanos no que se refere a Economia,PIB e IDH,fora o nosso exemplar sistema de saúde pública.^^

Nosso idioma é o mais completo do mundo?Em que sentido?Português é desnecessariamente complicado no que se refere a gramática e esta longe de ser o idioma mais completo do mundo.
    Acorde Gabriel,mesmo no Brasil as empresas dão prioridade a Inglês fluente em vez de bom português,pois sabe que nosso idioma é morto e não representa nada no exterior.

OBS: É o capitão América no seu avatar?^^
    Pois é,nada como homenagear um ícone da cultura brasileira como o Capitão América...não pera....
  • HenryMiller escreveu: »
    "Sim,eu sou a Víbora mais linda de todas"....é,realmente esta ótima,tudo haver com o game.^^

Claro,afinal o Português é um idioma universal e referencia na internet não é Gabriel?Isso sem falar que o Brasil é exemplo para os Americanos no que se refere a Economia,PIB e IDH,fora o nosso exemplar sistema de saúde pública.^^

Nosso idioma é o mais completo do mundo?Em que sentido?Português é desnecessário complicado no que se refere a gramática e esta longe de ser o idioma mais completo do mundo.
    Acorde Gabriel,mesmo no Brasil as empresas dão prioridade a Inglês fluente em vez de bom português,pois sabe que nosso idioma é morto e não representa nada no exterior.

Pois é,nada como homenagear um ícone da cultura brasileira como o Capitão América...não pera....

Não seja inútil, cara. O CrossFire já não é mais uma referência de jogo de tiro há muito tempo, só você não percebeu isso. AK Chamas, M4A1 Cyborg, Tijolo... Isso tem tudo a ver com o jogo, né? #OChoroÉLivre
  • DARKNESSKILL escreveu: »

Cada um tem a sua opinião. E faz oque quiser com as modificações ali ditadas.
    E eu também não pedi tradução. Tem traduções horríveis e ainda foi bem elogiada na vinda dela.
    Adquiri ela pelo motivo do chute e a tal habilidade de velocidade em modo Zumbi que nunca teve.

Então pronto, cada um tem sua opinião, foi por isso que eu dei a minha, ué.

Não seja inútil, cara. O CrossFire já não é mais uma referência de jogo de tiro há muito tempo, só você não percebeu isso. AK Chamas, M4A1 Cyborg, Tijolo... Isso tem tudo a ver com o jogo, né? #OChoroÉLivre
    E eu disse que o game era referencia?Me mostre onde falei isso?Vai aprender a interpretar textos Drauz.A unica coisa inútil aqui foi o teu comentário ignorante.Se vier com gracinhas para o meu lado se prepare para ler o que não quer.

Eu estou chorando sobre o que?Cada um que aparece aqui viu....
    Drauz escreveu: »

Então pronto, cada um tem sua opinião, foi por isso que eu dei a minha, ué.
    Então...também dei a minha.Esse Drauz só fala bobagem e arruma confusão.Esse fórum já foi bem melhor,que falta faz moderador.Cidadão não sabe interpretar 4 linhas de texto e ainda faz double post.
    Pedimos sim uma dublagem em português, não essa ESCROTICE que nos foi dado.

Esse Drauz é engraçado, o cara já entra com o pé na porta e depois quer falar de "cada um tem sua opinião", mas o mesmo não respeita a opinião alheia.Aí Aí :rolleyes:
    Gabriel escreveu:
    _];n605189]
    Concordo.

http://i.imgur.com/CIhxQDF.jpg
  • Achei da hora a voz da víbora, só acho que deveriam então ter posto a voz dos outros chars também em português já que atualizaram eles para 2.0.
  • CooNN escreveu: »
    Pedimos sim uma dublagem em português, não essa ESCROTICE que nos foi dado.

Esse Drauz é engraçado, o cara já entra com o pé na porta e depois quer falar de "cada um tem sua opinião", mas o mesmo não respeita a opinião alheia.Aí Aí :rolleyes:

http://i.imgur.com/CIhxQDF.jpg
    Ele só quer chamar atenção,pode notar que 80% dos posts dele são provocações ou xingamentos e os outros 10% asneiras como a que ele disse em referência ao meu post (que nem sequer era dirigido a ele).Ser valentão atrás do PC é fácil né?Esse tipo de pessoa faz isso é para descontar as frustrações de sua vidinha escondida atrás de um monitor.
    Melhor ignorar.Como diz o ditado "inteligência tem limites mas ignorância não"
  • RE3D escreveu: »
    Depois os caras vem reclamar que roubaram sua conta e nao sabem porque.
    Roubar conta? hã?
    SuB_Zer0 escreveu: »
    Ja to acustumado com o som dela , no começo era chato, agora ta de boa jogar com ela.
    Nem tem por que mudar o som.....
    Mexer na pasta "rez" ta dando ban nao?
    DevasterK escreveu: »
    Pensei que não podia mas alterar esses arquivos...
    Os sons dos chars não fazem parte dos arquivos .rez
  • HenryMiller escreveu: »

Nosso idioma é o mais completo do mundo?Em que sentido?Português é desnecessariamente complicado no que se refere a gramática e esta longe de ser o idioma mais completo do mundo.

Quando escrevi que o português é o idioma mais completo do mundo é por que ele não utiliza 1 palavra para indicar 3 coisas diferentes, ele tem detalhes como após uma vírgula, ter um espaço para continuar o texto, por exemplo, assim como o seu texto..ops, viu como não é fácil?

Uma dublagem local não determina se o PIB do país, a economia e o sistema de saúde é referência ou não, aliás, aqui no Brasil, o sistema de saúde é oferecido gratuitamente pelo Governo, lá, não tem isso, cada um tem que ter seu planinho de saúde, se não, paga por qualquer uso do sistema de saúde, que é particular, meu caro.

Sei que o idioma que predomina nas empresas é o Inglês, por isso mesmo, quando se tem um adendo ao idioma local no jogo, reclamam.

Acho que nós, não devemos ficar discutindo de uma tão incisiva quanto esta, afinal, a dublagem original esta aí, a paliativa também e cada um faça o que achar melhor com o seu CF instalado, se vai dar ban, se vai ter kl, eu não sei, mas acho, que cada um deve respeitar as opiniões dos demais jogadores, isso é o primordial em uma comunidade.

OBS: Sim, é o Capitão America no avatar, pois eu fazia parte do extinto Clã Avenger's, foi o 1º Clã que eu entrei no CF inclusive na assinatura representado, mas isso não me faz pagar pra idioma gringo em relação ao nosso, trata-se de uma referência a este acontecimento, não de uma adoração ao sistema norte americano.

Tem muita gente que fala fluentemente o inglês...
    Quero ver falar e escrever perfeitamente o português.
  • TH3ACE escreveu: »
    Roubar conta? hã?

Os sons dos chars não fazem parte dos arquivos .rez

Conforme o primeiro post:
    3. Copie a pasta extraída "TheFates" para "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2" e substitua.

Faz, ou não faz parte???
  • Gabriel escreveu:
    _];n605383]

Quando escrevi que o português é o idioma mais completo do mundo é por que ele não utiliza 1 palavra para indicar 3 coisas diferentes, ele tem detalhes como após uma vírgula, ter um espaço para continuar o texto, por exemplo, assim como o seu texto..ops, viu como não é fácil?

Uma dublagem local não determina se o PIB do país, a economia e o sistema de saúde é referência ou não, aliás, aqui no Brasil, o sistema de saúde é oferecido gratuitamente pelo Governo, lá, não tem isso, cada um tem que ter seu planinho de saúde, se não, paga por qualquer uso do sistema de saúde, que é particular, meu caro.

Sei que o idioma que predomina nas empresas é o Inglês, por isso mesmo, quando se tem um adendo ao idioma local no jogo, reclamam.

Acho que nós, não devemos ficar discutindo de uma tão incisiva quanto esta, afinal, a dublagem original esta aí, a paliativa também e cada um faça o que achar melhor com o seu CF instalado, se vai dar ban, se vai ter kl, eu não sei, mas acho, que cada um deve respeitar as opiniões dos demais jogadores, isso é o primordial em uma comunidade.

OBS: Sim, é o Capitão America no avatar, pois eu fazia parte do extinto Clã Avenger's, foi o 1º Clã que eu entrei no CF inclusive na assinatura representado, mas isso não me faz pagar pra idioma gringo em relação ao nosso, trata-se de uma referência a este acontecimento, não de uma adoração ao sistema norte americano.

Tem muita gente que fala fluentemente o inglês...
    Quero ver falar e escrever perfeitamente o português.
    Pode até não utilizar 1 palavra para indicar várias coias,mas a gramática é excessivamente complexa.Prova disto que Americanos,por exemplo,acham mais fácil aprender Árabe do que Português devido a gramática problemática e pouco prática.
    PIB e IDH não vamos nem tentar comparar não é?Pois seria vergonhoso para nosso lado.^^

Sistema de saúde tem que ser gratuito mesmo,vão cobrar como por essa porcaria?Pelo que pagamos de impostos deveríamos ter o melhor sistema de saúde do mundo,porem não é o que ocorre.
    Temos que adorar o que funciona Gabriel.Já foi aos Estados Unidos?Se sim sabe do que estou falando ou seja não tem comparação com nosso pais Tupiniquim.Nem vamos comentar outros países,como Alemanha e Japão...

No mais como te disse Gabriel,para que falar com perfeição um idioma tão inexpressivo quanto o Português?Qual pais desenvolvido tem como idioma principal o Português? (não considero Portugal um pais desenvolvido e Brasil muitíssimo menos,sobra quem então?).

Lembrando também que nosso pais é atrasado comparando-se até com os vizinhos (que já são bem atrasados) então acho que não precisa dizer mais nada.^^

Depois você viu quem esta arrumando confusão?O tal do Drauz,só para variar.

OBS: embora tenha achado as vozes em Português simplesmente ridículas não vou arriscar trocar os arquivos,não antes de consultar os GMs via Ticket.Caso seja autorizado não pensarei duas vezes em substituir aquelas vozes patéticas e sem sentido pelas originais.

"Sim,eu sou a Víbora mais linda de todas"...Simplesmente ridículo,bem a cara do nosso pobre pais atrasado mesmo.
  • Esse Drauz e babacaa que se acha oo rei do fórum.falou um caminhão de b@sta para variar.
    Pior e o carinha do Capitão América pagando paauuu com o avatar e chamando americano de gringo.
  • arleiii escreveu: »
    Esse Drauz e babacaa que se acha oo rei do fórum.falou um caminhão de b@sta para variar.
    Pior e o carinha do Capitão América pagando paauuu com o avatar e chamando americano de gringo.

Gente cuidado , temos um revoltado no fórum, corram pras colinas o mais rapido possível, ele é bichao cuidado , ele grava e fil.....fala bosta e posta no forum ao mesmo tempo