Sons originais Víboras/Fates
Comentários
-
Gente cuidado , temos um revoltado no fórum, corram pras colinas o mais rapido possível, ele é bichao cuidado , ele grava e fil.....fala bosta e posta no forum ao mesmo tempo -
Gabriel escreveu:_];n605387]Conforme o primeiro post:
3. Copie a pasta extraída "TheFates" para "C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez\Snd2" e substitua.
Faz, ou não faz parte???
Acontece é que ele como muitos por aí estão confundindo o diretório rez, no qual é possível editar o áudio sem problemas
Com o sistema de arquivos .rez, nesse sim se houver edição dos arquivos você é banidoHenryMiller escreveu: »OBS: embora tenha achado as vozes em Português simplesmente ridículas não vou arriscar trocar os arquivos,não antes de consultar os GMs via Ticket.Caso seja autorizado não pensarei duas vezes em substituir aquelas vozes patéticas e sem sentido pelas originais.
Você pode modificar tranquilamente como eu já expliquei no quote.
Outra coisa, o TH3ACE veio com boas intenções criando o tópico, e aí já houve um conflito de opiniões sobre a linguagem. Cada um fica com o que lhe agrada e ponto final. -
Acontece é que ele como muitos por aí estão confundindo o diretório rez, no qual é possível editar o áudio sem problemas
Com o sistema de arquivos .rez, nesse sim se houver edição dos arquivos você é banido
Você pode modificar tranquilamente como eu já expliquei no quote.
Outra coisa, o TH3ACE veio com boas intenções criando o tópico, e aí já houve um conflito de opiniões sobre a linguagem. Cada um fica com o que lhe agrada e ponto final.
Se isso não bastasse ainda veio o Gabriel com papo ufanista de "pagar" para "gringo" e que português é a lingua mais completa do mundo (só na cabeça dele que é) etc...
O que tudo isso tem haver com o tópico?Fazem isso porque não tem moderação,pois eu avisei vários deles e não tomaram providencia.Mod apenas aparece por aqui para fechar tópico de vídeo e nada mais. -
Olha quem ta falando,o sub-bosta rei do tópico inútil o cara mais sem noção daqui.
Ui , se ta muitp exaltando, tomo seu toddynho hoje ?? Mamae sabe que você é revoltadinho na internet??
Senta aqui vamos conversar, oque le aflinge rebelde da internet?
Xingar atras de um monitor sempre foi facil..... -
Ui , se ta muitp exaltando, tomo seu toddynho hoje ?? Mamae sabe que você é revoltadinho na internet??
Senta aqui vamos conversar, oque le aflinge rebelde da internet?
Xingar atras de um monitor sempre foi facil.....
E VC?E mulherzinha do Drauz?Quem e o ativo da relação? -
Acho que xingamentos não vão fazer ninguém mudar de opinião, além de não evoluir em nada.
Não querem a dublagem na lingua portuguesa e nem na inglesa, façam vc's mesmos e mudem, já que falaram que não tem problema:
"A Fox que se Cuide": "Aquela peladona não é melhor que eu"
"Olha a granada": "Segura essa aê"
"Atacar!!!": "Vombora!!!"
"Eu sou a Vibora mais linda de todas": "Eu sou mais eu" -
Gabriel escreveu:_];n605776]Acho que xingamentos não vão fazer ninguém mudar de opinião, além de não evoluir em nada.
Não querem a dublagem na lingua portuguesa e nem na inglesa, façam vc's mesmos e mudem, já que falaram que não tem problema:
"A Fox que se Cuide": "Aquela peladona não é melhor que eu"
"Olha a granada": "Segura essa aê"
"Atacar!!!": "Vombora!!!"
"Eu sou a Vibora mais linda de todas": "Eu sou mais eu"
Pois é Gabriel,o tópico ia bem até o Drauz,que só sabe arrumar confusão,tentar fazer gracinhas comigo.Se deu mau,nem sequer respondeu mais.Onde eles esta agora?Correu,e não tinha outra saída depois das bobagens que disse.Ele não é capaz nem sequer de interpretar 4 linhas simples de textos e ainda por cima se contradiz quando diz que não sabem respeitar a opinião alheia.
E ele sabe?
Como falei,ser valente atrás do monitor é fácil.
Já viu as asneiras que ele disse?Já notou que só quer saber de arrumar confusão.
Minha opinião não muda: Essa dublagem é uma das coisas mais ridículas que já vi.Mal feita do início ao fim.
Assim como não muda em em relação a língua Portuguesa a qual ainda acho inexpressiva. -
Flaavia_MaaH escreveu: »
É irritante ouvir ''OLHA A GRANADAAA '' ? ...Ta brincando né ?
É irritante ouvir TUDOOOOOOOO que vem dela,procuro jogar em sala de no máximo 8 pessoas para não correr o risco de me deparar com uma Víbora ,mas qdo msm assim acontece e eu não tiver em ACE eu saio na msm hra ...
Gostaria de saber o que faz um ser humano em sã consciência depositar pra comprar um troço desse ...
Bom , eu até diria tudo , se eu jogasse com SOM
Raramente eu paro pra ouvir som de personagem VIP. -
Gabriel escreveu:....Quando escrevi que o português é o idioma mais completo do mundo é por que ele não utiliza 1 palavra para indicar 3 coisas diferentes...
nao querendo ser o cara chato, mas ja sendo.... quantas definções difetente a lingua portuguesa da a palavra PONTO ?
só isso mesmo, podem continuar a treta hihi