Agora você vem no forum neh...
Quando o jogo tava sem "rack" se não vinha aqui fala nada , agora que deu um surto depois de algum tempo você vem aqui falar besteira e xingar que nem doido....
É incrível isso,efim , cade a z8 pra banir esses cotocos , vamos , xtrap lixin , huehuehuehuehue
Br é Br
É incrível isso,efim , cade a z8 pra banir esses cotocos , vamos , xtrap lixin , huehuehuehuehue
Br é Br
Comentários
-
Percebi isso.
Quando jogo ta bom não aparece nenhum sujeito pra falar bem.
Ai quando ta ''ruim'' enche de nego choramingando... -
Tinha um anuncio no faca na caveira, canal 10 mas ia abrir as pessoas na lista de espera e o jogo travava...
-
Elogio quando merecem e critico quando acho que as coisas estão sendo feitas de maneira incorreta.Convenhamos pessoal não tem como elogiar a atual situação.Ou tem?Não estamos falando de um ou dois cheaters e sim de 3,4 ou mais por sala.
-
Ué, elogiar pra que? não fazem mais que a obrigação deles (aprendi isso com a minha mãe, eaí?)
seilá se é a z8, ou a outra lá, vale pra quem "comanda" essa parte -
Você não vai fazer parte da suprema corte ou ser moderador puxando o saco assim.
Elogiamos sim, quando os racks foram extintos, e criticamos sim, quando eles voltam. Só que os coreanos demoram demais pra resolver, e temos que pressionará, senão... -
Quando o jogo tava sem "rack" se não vinha aqui fala nada , agora que deu um surto depois de algum tempo você vem aqui falar besteira e xingar que nem doido....
Br é Br
Amigo, acho que tem uma coisa que você não entendeu ainda, isso é um NEGÓCIO.
Vamos lá... quando a coisa começa a ficar lucrativa, em vários ramos e setores, é costumeiro que qualquer empresa comece a pecar no quesito QUALIDADE pois querem ganhar MAIS e MAIS.
Isso que estou dizendo não são palavras minhas, se você tiver um pouco de estudo de mercado vai entender o que eu estou falando.
Outra coisa, ontem mesmo criei um tópico sobre a falha e o investimento voltado para a solução dos hacks e bugs do jogo, depois dá uma lida lá porque eu não vou repitir tudo outra vez, mas se mesmo assim você não quer procurar e tal, vou lhe dar uma explicação básica sobre o que foi dito lá.
Sem os players, o jogo fecha. Somos nós que temos que dar o feedback para a empresa para que eles possam corrigir os erros e melhorar a qualidade do jogo.
Somos nós que estamos logados e dentro do jogo o tempo todo.
Você acha mesmo que alguém que mexe com a parte da moderação está logado no jogo 24h/dia ?
Uma coisa eu tenho que elogiar, hoje pela manhã vi que o GM MIKE logou no jogo, fiquei feliz com isso porque deu pra ver que todas as reclamações que são feitas no forum estão sendo vistas por eles.
Ainda temos um longo caminho para melhorar o nível do jogo, não é um jogo ruim, só está com falhas incontáveis, mas um passo de cada vez, um dia quem sabe o jogo fica realmente top. -
E a empresa tem que ser elogiada por cumprir suas obrigações?É da obrigação dela manter um jogo livre de usuários de programas ilegais, eu não tenho que ficar dando elogios sem noção mesmo.É o mesmo de eu elogiar a diarista que limpa meu apartamento pelos serviços dela, não faz sentido, pois ela está sendo paga para isso.Ou você vai usar o papinho demagogo de que a empresa não tem culpa dos cheaters, que são pessoas imaturas que fazem o uso do mesmo e todo aquele blá blá.Usando esse seu "raciocínio", então o Estado não tem a responsabilidade de manter a PM, afinal de contas não é culpa dele se o indivíduo é marginal.
E outra, se formos usar esse seu "raciocínio brilhante" então a empresa tem que elogiar jogadores que não usam cheater, pois os mesmos estão diminuindo o trabalho da mesma no combate a esse tipo de players.
Mal as inscrições abriram e a "febre aspira" já afetou alguns. -
ricardovelan escreveu: »Você não vai fazer parte da suprema corte ou ser moderador puxando o saco assim.
Elogiamos sim, quando os racks foram extintos, e criticamos sim, quando eles voltam. Só que os coreanos demoram demais pra resolver, e temos que pressionará, senão...
alguem mod e favorito seu sei não em ^^
bate papo original post:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/605721-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-modera%C3%A7%C3%A3o-%E2%80%94-bate-papo/page3
kkkkk olha quem esta la cheio de amor pra dar! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Vicktooria escreveu: »Ué, elogiar pra que? não fazem mais que a obrigação deles (aprendi isso com a minha mãe, eaí?)
seilá se é a z8, ou a outra lá, vale pra quem "comanda" essa parte
Concordo 100%. -
ricardovelan escreveu: »Você não vai fazer parte da suprema corte ou ser moderador puxando o saco assim.
Ele já havia perdido a chance logo após esse chilique. -
Z8 eu te amo *-*
Posso ser moderador ou coisa assim?
kkkkkk -
Br é Br
Eu ia postar, mas eu acabei não entendendo nada,
Você veio reclamar que o pessoal vem no forum ficar xingando a Z8 por contas dos hacker e quer que a Z8 bani essas pessoas?
Ou você veio aqui pra falar que o pessoal só vem aqui pra reclamar e quer que a Z8 bani os hacker ?
Tópico desnecessário,
Baba egg -
Elogiamos sim, quando os racks foram extintos, e criticamos sim, quando eles voltam. Só que os coreanos demoram demais pra resolver, e temos que pressionará, senão...
A resposta dele pra você:
"Gostaria de ser moderador por estar procurando algo de novo pra aprender , seria muito interessante ser um mod e aprender coisas novas sobre o forum , sobre os players do jogo , além de ser algo a mais na minha vida."
"Uma coisa que gosto de fazer muito e me divertir "AVA" , gosto de jogar bola , sair com meus amigos , estudar para um dia chegar aonde eu quero " Ser moderador do crossfire" e além de tudo dormir , até porquê não tem nada melhor do que dormir."
[MOD]SuBiZeR0
KKKkkkkk kkKKKKK **** -
Uai, há duas semanas cê num tinha criado um post com uma foto dizendo que o CF é um fps para "Bugadores e Hackers"? Você mesmo reclamou por diversas vezes, e está questionando quem o faz agora? Mudar repentinamente de comportamento não vai te ajudar a ir à moderação, camarada.
-
O cara deu um show das poderosas aqui no Fórum HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU.
Eu não entendi esse rapaz.Umas semanas atrás tava criticando a campanha e o estado atual do jogo, e agora critica quem critica o estado atual do jogo assim como ele fez algumas semanas atrás.
É, pessoal, o primeiro caso de "febre aspira" foi confirmado. -
Vc é bipolar camarada?
-
Bom acredito que ninguém ou quase todos não se encaixam no tipo de player que o cara está falando.
Ele não está pedindo pro pessoal elogiar o CF, o que ele quis dizer foi o seguinte.
Quando o CF está bom, esses caras que estão reclamando (xingando), não vem aqui elogiar ou nem aparecem aqui no fórum, mas quando o CF ta ruim (tipo agora) eles vem aqui ficar criando tópicos inúteis falando um monte de bost@ que todo mundo já sabe e ficam xingando ao invés de falar ou apenas reclamar formalmente do jogo.
Muitos reclamam com a z8 do tipo (podemos dizer que formal) "Tá de brincadeira z8, cheio de hacks no jogo, queremos que isso seja arrumado", e outros fazem tópicos reclamando tipo "Caralho z8, vao tnc, essa porra da cheio de hack n da de jogar, vcs n fazem nd seus merda, bla bla bla..." que são duas críticas praticamente iguais mas com palavreados totalmente diferentes.
Também tem os que mesmo formalmente só aparecem no fórum pra criticar, e quando o jogo está bom ou há alguma evolução ninguém agradece, "ah mas é a obrigação deles e bla bla bla" mesmo que seja obrigação todos gostam de ser reconhecidos assim como nós em nossos trabalhos ou o pessoal que vai apenas pra escola, gosta de ouvir um elogio das coisas que fazem mesmo que seja obrigação deles fazer e fazer bem feito tal coisa.
Acho que é isso. -
é só abrir inscrição, que aparecem os defensores da z8...
nojo. -
PRE-PA-RA!
O cara deu um show das poderosas aqui no Fórum HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU.
Eu não entendi esse rapaz.Umas semanas atrás tava criticando a campanha e o estado atual do jogo, e agora critica quem critica o estado atual do jogo assim como ele fez algumas semanas atrás.
É, pessoal, o primeiro caso de "febre aspira" foi confirmado. -
E o feitiço foi usado contra o feiticeiro kkkkk sabia que iam falam sobre aquele post da relogação kkkkkkk rapaz...
-
Koe zoa o cara não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Dps dessa ele nem respondeu o topico
#[GM]SuB_Zer0 -
Considere minha ausência um elogio, mas se caso eu vier ao fórum será pra reclamar alguma coisa. SEMAIS
-
Reforço positivo e negativo... olha só acho que quando está ruim todo mundo percebe, e afeta muito mais do que uma nova arma ou algo assim. O interesse dos jogadores é se divertir e com as salas cheias de cheat ta difícil, então é compreensivo reclamar sem elogiar, é até normal, até pq não tem nem uma caridade sendo feita, reduzindo essa conversa pra ética e moral, eticamente não vejo nem um problema em reclamar...
Sobre o papo da inscrição sobre mod, só digo ''que fita dion'' :rolleyes: -
Eu lembro deste episódio, lembro ainda que para criticar quem relogava nas partidas o cara falou: bando de "SEM ACÉFALOS", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:huehue: -
Sabe, se rebaixar assim e entrar em contradição para puxar o saco da Z8 não é o suficiente para entrar na Moderação, parece que eles também exigem que a pessoa saiba escrever de maneira um pouquinho mais correta. Se não me engano, alguns candidatos são eliminados por erros de ortografia. Bom, não estou dizendo que sou professor de português e que nunca digitei uma palavra de maneira incorreta, mas... né?
-
Nada contra a opinião de vocês mas, vão morrer por elogiar uma empresa? Vejam bem, se vocês estivessem em vosso trabalho, um cliente viesse até você e te elogiar pelo trabalho, você não ficaria feliz? Não ficaria com mais animo de trabalhar? Não teria mais motivação? É isso que acontece, quando um funcionário de uma empresa não recebe se quer um agradecimento pelo trabalho que está exercendo, ele fica desmotivado. Sei que a Z8Games tem seus baixos mas também temos que olhar seus altos. E os eventos que eles colocam? Armas do mercado negro de zp pra você de graça cara, só ganha se jogar um pouquinho.
Vamos lá, alguns aqui já trabalharam e já sentiram a sensação de ser elogiado por um cliente. -
Esses são os "gênios" que estão se candidatando, que belo raio de esperança nós temos, não?
:huehue:
Precisa dizer algo mais?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT] Achei um pouco confuso , até procurei no google (não achei nada haha) , até que pensei , no 14° dia , meio obvio isso. -
[White;n606646]Nada contra a opinião de vocês mas, vão morrer por elogiar uma empresa? Vejam bem, se vocês estivessem em vosso trabalho, um cliente viesse até você e te elogiar pelo trabalho, você não ficaria feliz? Não ficaria com mais animo de trabalhar? Não teria mais motivação? É isso que acontece, quando um funcionário de uma empresa não recebe se quer um agradecimento pelo trabalho que está exercendo, ele fica desmotivado. Sei que a Z8Games tem seus baixos mas também temos que olhar seus altos. E os eventos que eles colocam? Armas do mercado negro de zp pra você de graça cara, só ganha se jogar um pouquinho.
Vamos lá, alguns aqui já trabalharam e já sentiram a sensação de ser elogiado por um cliente. -
[White;n606646]Nada contra a opinião de vocês mas, vão morrer por elogiar uma empresa? Vejam bem, se vocês estivessem em vosso trabalho, um cliente viesse até você e te elogiar pelo trabalho, você não ficaria feliz? Não ficaria com mais animo de trabalhar? Não teria mais motivação? É isso que acontece, quando um funcionário de uma empresa não recebe se quer um agradecimento pelo trabalho que está exercendo, ele fica desmotivado. Sei que a Z8Games tem seus baixos mas também temos que olhar seus altos. E os eventos que eles colocam? Armas do mercado negro de zp pra você de graça cara, só ganha se jogar um pouquinho.
Vamos lá, alguns aqui já trabalharam e já sentiram a sensação de ser elogiado por um cliente.
Sim é ótimo ser elogiado.Mas se eu estiver fazendo cagada prejudicando os cliente,não espero deles elogios.Pra receber elogios tem que merecer.Você sabe que não é o momento de elogiar.
Esses elogios são de pura e exclusivamente pela inscrições abertas de moderação.
Mas eu realmente prefiro um aumento salarial do que elogios.
Você também. -
Posso vomitar? Segura esses falsiane pagando de certo porque abriu vaga pra moderação :huehue: