Agora você vem no forum neh...
Comentários
-
Pijama_1989 escreveu: »Posso vomitar? Segura esses falsiane pagando de certo porque abriu vaga pra moderação :huehue:
-
Precisa dizer algo mais?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT] Achei um pouco confuso , até procurei no google (não achei nada haha) , até que pensei , no 14° dia , meio obvio isso.
Esse é só um dos caras que estão respondendo 14º, e pelo amor de Deus eu até agora só vi um acertar a resposta, se eles levarem essa pergunta como principal quesito não vai ter moderador novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
RicardoPPS escreveu: »
Esse é só um dos caras que estão respondendo 14º, e pelo amor de Deus eu até agora só vi um acertar a resposta, se eles levarem essa pergunta como principal quesito não vai ter moderador novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa reposta é do autor do tópico... Achei legal o "meio obvio isso" dele. -
Essa reposta é do autor do tópico... Achei legal o "meio obvio isso" dele.
Eu não tinha visto esse ainda, mas quando vi aqui ri demais kkkkkkkkkkk -
É bem curioso como as pessoas mudam por causa da época de cargo. Há um tempo atrás elas diziam coisas como isso e isso e elas nem têm a coragem de vir aqui tentar se defender.
E sobre isso:Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago? Achei um pouco confuso , até procurei no google (não achei nada haha) , até que pensei , no 14° dia , meio obvio isso.
Progressão geométrica mandou abraços... -
[White;n606646]Nada contra a opinião de vocês mas, vão morrer por elogiar uma empresa? Vejam bem, se vocês estivessem em vosso trabalho, um cliente viesse até você e te elogiar pelo trabalho, você não ficaria feliz? Não ficaria com mais animo de trabalhar? Não teria mais motivação? É isso que acontece, quando um funcionário de uma empresa não recebe se quer um agradecimento pelo trabalho que está exercendo, ele fica desmotivado. Sei que a Z8Games tem seus baixos mas também temos que olhar seus altos. E os eventos que eles colocam? Armas do mercado negro de zp pra você de graça cara, só ganha se jogar um pouquinho.
Vamos lá, alguns aqui já trabalharam e já sentiram a sensação de ser elogiado por um cliente.
Só lembrando que os Games Masters são profissionais remunerados então aguentar esse tipo de pressão faz parte do trabalho.Não estão fazendo favor em manter o game em ordem,pois são pagos para isso. -
KKKKKKKKKK caramba hein, fiquei umas 2 semanas sem jogar e quando eu entro no fórum vejo que ta a mesma bagunça de sempre... É "nego" xingando o pessoal que reloga e depois vem puxa saco, alguns pedindo atualização e outros pedindo mais uma VIP...
-
-
Maluco até abandonou o Tópico, não resistiu ser zoado...
Não posso culpar ele, eu mesmo já teria apagado algumas coisas tmb uhasuashas -
e.e Cade o cara? '-'
-
Rapa_bozta escreveu: »A mão que pede o botão pra excluir tópico chega a tremer!
Não posso culpar ele, eu mesmo já teria apagado algumas coisas tmb uhasuashas -
Quando o jogo tava sem "rack" se não vinha aqui fala nada , agora que deu um surto depois de algum tempo você vem aqui falar besteira e xingar que nem doido....
É incrível isso,efim , cade a z8 pra banir esses cotocos , vamos , xtrap lixin , huehuehuehuehue
Br é Br