SUPORTE TÉCNICO URGENTE!!!!

Não, não esta na área errada!!! Nós os ""Players""" que sustentam esse jogo e esta empresa, não aguentamos mais. O que adianta vc investir nas armas de MN e nas VIP´s, se um, ou melhor vários idiotas baixam hacks e acabam com nossa diversão?
Precisamos sim de """SUPORTE TÉCNICO"", o problema de ""RECLAMAÇÕES DE HACK´s"", é puramente técnico, pois ficou impossível jogar, não dá para jogar Crossfire AL. Houve uma atualização do """XTRAP""" ontem e ficou pior, os hacks se multiplicaram. Alem dos hacks que voam, agora tbm tem os que ficam embaixo do mapa, nas paredes, bug´s nas caixas, etc........
Não adianta mais reportar, isso não funciona, não tenho retorno dos meus report´s na Lista da Vergonha, isso é só para Ingles ver.
Vários amigos meus já vazaram para o CSGO, ainda não instalei pq gosto do CF, mas se isso não mudar rápido, fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
«1

Comentários

• Jogo mal administrado vai à falência,uma verdade e que a z8 nunca teve controle sobre os hacker,ou seja desde de 2011 isso vem afastando bons jogadores,que poderiam ser bons investidores,mas hoje vejo que isso não vai mudar,parece o PT ****...quero ver quem aqui no fórum prova o contrário? ****
  • psé,já to a 2 meses sem jogar crossfire, quando paro pra jogar 1 vez acho 2 ou mais hackers em 1 só sala, assim não da mesmo, agora com o lançamento do call of duty black ops 3 talvez nem volte a jogar mais esse jogo que eu tanto amava
  • O negócio é investir no CS:GO, por que o crossfire...só lamento.
  • Parei de passar raiva nesse "Joguinho" pra criança, agora eu jogo jogo de "Homem" BF4 e CSGO, vlw flw Z8 Chupa essa! ta perdendo players igual o Orkut perdeu usuarios pro Facebook kkkkk' #VaiFalir
  • Elem deles não conseguirem combater os hacks ainda tiram a unica ferramenta que ajudava agente a tenta combater eles ... Sem mais nem menos todos os CFs de todo o mundo tem o Vote Kik agora aki no Brasil ... O pais que mais precisa disso não tem .... Certinho z8 agente investe pra poder se divertir e acaba perdendo nosso tempo pra hacks imundo e bugs nojentos ... E o melhor nem se defender agente pode né porque ... Cade o nosso Vote Kik pra tenta ajuda nossa partida ? Heim explica pra gente como vamos jogar um jogo assim ? R.I.P CF AL Logo menos ...
  • Todos os jogos tem hacks e muito raro não ter um hack em algum hack até RPG tem hacks no mesmo tempo a equipe esta trabalhando para combater os hacks tem outra centenas de pessoas trabahlando para atualizar o hack;)
  • wernerstoned escreveu: »
    Elem deles não conseguirem combater os hacks ainda tiram a unica ferramenta que ajudava agente a tenta combater eles ... Sem mais nem menos todos os CFs de todo o mundo tem o Vote Kik agora aki no Brasil ... O pais que mais precisa disso não tem .... Certinho z8 agente investe pra poder se divertir e acaba perdendo nosso tempo pra hacks imundo e bugs nojentos ... E o melhor nem se defender agente pode né porque ... Cade o nosso Vote Kik pra tenta ajuda nossa partida ? Heim explica pra gente como vamos jogar um jogo assim ? R.I.P CF AL Logo menos ...

O país que mais precisa do vote kick também é o país com a base de jogadores mais imatura do mundo... melhor que não volte mesmo...
  • Scrolls escreveu: »
    Todos os jogos tem hacks e muito raro não ter um hack em algum hack até RPG tem hacks no mesmo tempo a equipe esta trabalhando para combater os hacks tem outra centenas de pessoas trabahlando para atualizar o hack;)
    Então já que vc entende bastante deste assunto me responde pq no CSGO é raro ter hack? será que é pq eles disponibilizaram ferramenta de denuncia no próprio jogo? e um detalhe, ela funciona!!! e os hacks levan ""BAN PERMANENTE""" e aqui no CFAL os hacks levan ban de alguns dias, se for reincidente leva ban de 30 dias e por ai vai levando, levando, levando................
  • TBM NAO AGUENTO MAIS VELHO z8 vcs nao arrumam bugs prometeram arrumar o anti-hacker nao vejo isso a cada vez que vcs tentam melhorar só piora um jogo muito bom. e nao acredito que perdi o meu evento enviei os tickets eles falam que o ticket contem fraudes a pelo amor ne a unica fraude q vejo só os jogadores indo pro CS:GO nao acredito nisso voces lucraram demais o cf nao deveria estar assim deveria ser uma jogo pra deixar varios jogos no chinelo mais do que adianta eu envio tickets voces nunca respondem to revoltado sim porque nao aguento mais isso bugs no site hacker bugs no jogo meu deus em ''EQUIPE DA Z8'' continua assim nois q iremos sair do crossfire AL se continuar assim até LEGO vai tar melhor do que o crossfire AL nao quero que o jogo seja ''excluido'' por jogadores ''MAIS DO QUE ADIANTA SO APENAS UM JOGADOR PROCURANDO DIVERSÃO,ENQUANTO VOCÊS ENCHEM SEUS BOLSOS DE DINHEIRO'' :( ESPERO QUE EU MUDE DE IDEIA!
  • Lagun escreveu: »

O país que mais precisa do vote kick também é o país com a base de jogadores mais imatura do mundo... melhor que não volte mesmo...
    Aposto que vc so ta querendo moderador do forum cotoco.
  • Oliver2013 escreveu: »
    Então já que vc entende bastante deste assunto me responde pq no CSGO é raro ter hack? será que é pq eles disponibilizaram ferramenta de denuncia no próprio jogo? e um detalhe, ela funciona!!! e os hacks levan ""BAN PERMANENTE""" e aqui no CFAL os hacks levan ban de alguns dias, se for reincidente leva ban de 30 dias e por ai vai levando, levando, levando................
    Raro hack no CSGO vc deve ser PRATA lá não quero briga eu jogo o CSGO a muito tempo já sou Supremo lá tem hack ate de + quando maior a patente no CSGO + hack vc vai achar
    Raro hack no CSGO vc deve ser PRATA lá não quero briga eu jogo o CSGO a muito tempo já sou Supremo lá tem hack ate de + quando maior a patente no CSGO + hack vc vai achar
    Devido a quantidade imensa de hacks que existe aqui no CFAL, volto a dizer, que no CSGO é raro, pois lá é muito, mas muito menos sim, se é que me entende!!

Vc diz que la tem + hack ok a opinião é sua, mas quando um hacker toma ban perde a conta da steam então veja comigo se o hacker tem + jogos na steam ele perde tudo.

Eu Acho que os cara não vão comprar o CS-GO por 25 reais pra ser banido no dia seguinte é perder o dinheiro.

Que adianta banir os hacker se eles vão la é faz outra conta.

É um ciclo infinito enquanto não tiver um tipo de Limite de crianção de contas por Mês no site eles vão continuar estragando o jogo.

Podia pelomenos pedir pra confirmar o e-mail pra poder ativar a conta.
  • Oque tem acontecido com a Z8Games? Estão muito preocupados com o competitivo e acabaram esquecendo o Real modo de jogo ...
    Empresa extremamente "burra" ,desculpe a palavra, é uma empresa que quer lucros? Ok , toda empresa quer, porém, a z8 games esta na contra mão .
    Z8 estude um pouco sobre empreendedorismo, vai perceber que PRODUTO RUIM NINGUÉM COMPRA, o jogo pode rodar através de investidores , ok mais que empresa iria se arriscar a colocar a sua marca associada a algo que sucede ao fracasso? Z8 abre o olho já vimos a mesma cena com o Grand Chase, eu não efetuo nenhuma doação ao jogo desde o ano passado que foi quando tudo começou a cair, partidas rankeadas? Fracasso, mapas 2.0 ? Fracasso, mercado negro de GP? Fracasso em partes , FERRAMENTA ULTRA AVANÇADA DE COMBATE AOS HACKERS(anunciaram tanto ...)Fracasso total!
    A economia é feita em ciclos , quanto mais se compra mais se produz e mais barato e com mais qualidade para que continuem comprando ... efeito bola de neve que no caso da z8 está Regredindo .
  • É Como dizem por ai que a vcs só querem grana,blza pega a grana mas conserta o jogo pow, atualiza o xtrap com mais frequência,da ban nos hackers etc,não tente enganar as pessoas pois nesse jogo também tem adultos,sabe uma verdade é que nenhum moderado ou GM gosta de Jogar CF,e muitos não sabem jogar,por isso não dão a minima é tudo falsidade! ^^ 2bj do yodinha
  • sMkRJ escreveu: »

Vc diz que la tem + hack ok a opinião é sua, mas quando um hacker toma ban perde a conta da steam então veja comigo se o hacker tem + jogos na steam ele perde tudo.

Eu Acho que os cara não vão comprar o CS-GO por 25 reais pra ser banido no dia seguinte é perder o dinheiro.

É um ciclo infinito enquanto não tiver um tipo de Limite de crianção de contas por Mês no site eles vão continuar estragando o jogo.

Não ele so perde o CSGO o resto ele fica de boa ele Toma o famoso BAN VAC no cs o resto ele pode jogar de boa conheço pessoas que tomarão BAN VAC joga de boa os outros jogos e crio outra ACC e compro o CSGO novamente
  • sMkRJ escreveu: »

Flw tudo irmão, vc sabe o que fala e tem coerencia em sua opinião, a confirmação de email diminuiria muitas contas fake´s. Um abraço garoto.
    Não ele so perde o CSGO o resto ele fica de boa ele Toma o famoso BAN VAC no cs o resto ele pode jogar de boa conheço pessoas que tomarão BAN VAC joga de boa os outros jogos e crio outra ACC e compro o CSGO novamente

Estranho...vc parece mesmo enterder de tudo relacionado a hack, sobre patentes altas no CSGO utilizando hack, contas banidas, mas o usuario consegue abrir outras, inclusive conhece pessoas que usaram hack. Estou começando a desconfiar que vc usa essa porcaria ou esta querendo algum cargo de MOD aqui. Porque pelo que eu saiba, este canal é para criticas e reclamações, vc está no canal errado, baba ovo deve ser outro canal.

Estranho...vc parece mesmo enterder de tudo relacionado a hack, sobre patentes altas no CSGO utilizando hack, contas banidas, mas o usuario consegue abrir outras, inclusive conhece pessoas que usaram hack. Estou começando a desconfiar que vc usa essa porcaria ou esta querendo algum cargo de MOD aqui. Porque pelo que eu saiba, este canal é para criticas e reclamações, vc está no canal errado, baba ovo deve ser outro canal.
    E isso não porque você e chato de + querendo a solução de imediata os hacks ta achando ruim cria uma sala com senha com amigos clã e jogo e para de ficar reclamando
    Oliver2013 escreveu: »
    Devido a quantidade imensa de hacks que existe aqui no CFAL, volto a dizer, que no CSGO é raro, pois lá é muito, mas muito menos sim, se é que me entende!!

Voce quer comparar um jogo pago e que da ban permanente para quem usa programas ilegais com um jogo free?
    E simples explicar por que la tem menos, quem vai ficar comprando o jogo usando hack para perder a conta e comprar de novo?
    E mesmo assim ainda tem hack la.
    E isso não porque você e chato de + querendo a solução de imediata os hacks ta achando ruim cria uma sala com senha com amigos clã e jogo e para de ficar reclamando
    Meu...de boa, sou consumidor e pago minhas compras e exijo meus direitos, se a Z8 vende um produto, e eu compro, quero aproveitar 100%. Nas regras do CFAL não diz que vc terá enfrentar hacks quando vai abrir sua ACC. Agora quanto a ser chato d+, vai cuidar dos seus amigos que vc diz conhecer que usa programas ilegais, inclusive vc tbm, no minimo, e para de postar no meu tópico a menos que vc queira pagar meus ZP´s.
    Meu...de boa, sou consumidor e pago minhas compras e exijo meus direitos, se a Z8 vende um produto, e eu compro, quero aproveitar 100%. Nas regras do CFAL não diz que vc terá enfrentar hacks quando vai abrir sua ACC. Agora quanto a ser chato d+, vai cuidar dos seus amigos que vc diz conhecer que usa programas ilegais, inclusive vc tbm, no minimo, e para de postar no meu tópico a menos que vc queira pagar meus ZP´s.
    tem VIPS MN DE ZP e não to questionando o trabalho da equipe sempre deposito para o jogo e não to de choro aqui. o Tópico não e seu e nunca vai ser seu o tópico e da Z8 igual a conta que você jogo e só lê os termos de criação de conta
  • ja reportei mlk varando parede de 12 a 1 ano atrás q ainda ñ foi banido , além de n banir ninguém ainda tira o kick , por isso nunca botei 1 real nesse lixo , e vcs ainda compram ZP , por isso eles n fazem nada , e quando fazem só pioram tudo , tipo tirar a porra da pagina de clã
  • TA PERDENDO AGRAÇA JOGAR CF TODAS RANKIADAS Q ENTRO TEM RAK O PIOR Q ELS TAO ENTRE OS 100 PRIMEIROS UM TAL D GUGUZAO MATA SEM NEN SAI DA BASE
  • Ultimamente meu CrossFire n está abrindo corretamente, assim q eu o abro se passa 20 segundos ele fecha.
    Aguardo respostas, obrigado.
    tem VIPS MN DE ZP e não to questionando o trabalho da equipe sempre deposito para o jogo e não to de choro aqui. o Tópico não e seu e nunca vai ser seu o tópico e da Z8 igual a conta que você jogo e só lê os termos de criação de conta
    Meu...por favor sai do meu post, pq vc não é bem vindo, hack aqui não tem vez e vc conhece quem usa e usa tbm, portanto vai te catar mlk.
  • Mpmaster escreveu: »
    Ultimamente meu CrossFire n está abrindo corretamente, assim q eu o abro se passa 20 segundos ele fecha.
    Aguardo respostas, obrigado.
    Amigo esta área é para Reclamações e Críticas, vc pode ir para a área de SUPORTE TECNICO e relatar seu erro lá, mas posso tentar ajuda-lo, pois já aconteceu comigo este mesmo problema. Provavelmente algum programa que vc baixou esta interferindo no CF, verifique o que vc baixou antes de isto acontecer. Outra situação pode ser seu Antivirus, ele pode estar confundindo o CF e fechando-o. Vá até o menu do seu Antivirus, no meu caso é o Avast, configurações, exclusões e digite: C:\Program Files (x86)\Z8Games\* desta maneira o Antivirus não fará mais nada a respeito do CF. Espero ter te ajudado. um abraço.
    Meu...por favor sai do meu post, pq vc não é bem vindo, hack aqui não tem vez e vc conhece quem usa e usa tbm, portanto vai te catar mlk.
    Você e chorao de + deve até chora para vip em jogo

uXSWOZB.jpg
    Você e chorao de + deve até chora para vip em jogo

uXSWOZB.jpg
    Aham estou chorando porque tenho dó vc, pois hj é seu aniversário e dia mundial dos animais!!!!
    Vc esta aqui só pra fazer piadinhas né, deve ser muito frustado tbm. Um detalhe vc deve fazer muita criança chorar mesmo quando vc ativa o a.i.m.b.o.t e sai matando geral. Só mais uma coisa, vc ainda vai ser desmascarado e vai sair na lista da vergonha seu nick, alias, já deve ter perdido muitas contas, não é mesmo? E tem mais, chorar pra VIP? kkkkkkk vc então quando não esta usando hack nas contas fakes, só sabe jogar apelando com VIP? kkkkkkk eu já sabia é um legítimo NUB mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk