SUPORTE TÉCNICO URGENTE!!!!
Comentários
-
Oliver2013 escreveu: »Aham estou chorando porque tenho dó vc, pois hj é seu aniversário e dia mundial dos animais!!!!
Vc esta aqui só pra fazer piadinhas né, deve ser muito frustado tbm. Um detalhe vc deve fazer muita criança chorar mesmo quando vc ativa o a.i.m.b.o.t e sai matando geral. Só mais uma coisa, vc ainda vai ser desmascarado e vai sair na lista da vergonha seu nick, alias, já deve ter perdido muitas contas, não é mesmo? E tem mais, chorar pra VIP? kkkkkkk vc então quando não esta usando hack nas contas fakes, só sabe jogar apelando com VIP? kkkkkkk eu já sabia é um legítimo NUB mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
me deus vc que e criança eu nunca fiquei de choro para arma e nem quando tem hack na sala fico queto salvo replay e faço minha parte você vê aki no forum e fica reclamando
-
Oliver2013 escreveu: »Como estou perdendo tempo com um re.tar.da.do mental que não sabe qual é seu lugar e fica querendo atenção, vou dar um conselho, deixe de ser carente, saia da rua e volta para casa dos seus pais e tente se relacionar com outras pessoas, talvez sua carência afetiva passe e vc para de encher meu saco.
-
Nossa abalo meu psicológico indo no médico agora para de chora e faz alguma coisa reporta e não vem aqui reclamar. Só para falar o topico não e seu e nem a conta tudo pertencem a z8 games distribuidora do jogo nem lê o termos de uso você lê anencéfalo
-
Oliver2013 escreveu: »kkkkkkkkk vai procurar saber quem é seu pai e sai do meu pé!
-
Esse jogo já deu o que tinha que da. Só tem hacker hoje em dia. Quer jogar de madrugada ? impossível ! Quer joga ranked ? impossível !. A pessoa só passa raiva com CF, e nenhum GM vem ser manifesta nos posts que fazemos.
-
O jeito é ir pro C.S GO