Só eu to achando a maioria dessas músicas dessa geração de canções de corno?
Eu fico ouvindo nos rádios, meus irmão e meus primos mais novos ouvindo umas músicas de corno manso, de quem cria filho do vizinho.Aí fui dá uma pesquisada e boa parte das músicas que fazem sucesso hoje em dia envolvem um cara na deprê por causa de uma mulher que traiu ele, colocou ele para escanteio e o cara fica feito um cornão um manso chorando e remoendo o passo.Vou dá uns exemplos.
Essa daqui mesmo o cara está remoendo coisas que não aconteceram, após o mesmo acreditar em um amor que não existia.Aí fica triste no bar lembrando da que deixou ele, falando que anda solitário e frio e não tem certeza se voltará a se apaixonar algum dia?Apaixonar?Apaixonar é ir na casa das primas e pegar o máximo de mulheres que puder, não ficar remoendo lembranças com uma piriguete a quem ele se apegou.
Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.E o que ele faz?Fica remoendo o que a pu... fez com ele.Ah, na boa, manda essa vaquinha pastar e bola para frente.Vida destruída só porque descobriu que é corno?Jamais!Quem faz isso é o clássico corno chorão, toma um chifre e fica nessa de chorar, fica abalado por que a paixão da vida dele o traiu?Esse tipo de homem é um dos que mais sofrem na mão de mulheres sacanas, ou seja, todas!
(menos mainha)
Essa daqui na minha opinião é a mais escrota e ridícula de todas.Quer dizer que você termina um relacionamento, mas deixa claro para mulher que ela manda na sua vida?De que ela faz o que quiser com você?É amigão, você é um GRANDE OTÁRI0!Então é só ela "fazer assim" você cria o filho do vizinho.É só ela "fazer assim" e você gasta seu dinheiro com o filho de outro.É só ela "fazer assim" e você se transforma no cornão do prédio, da rua, da sua família.
Eu acho que essas músicas refletem muito nesse geração leitinho com pera, geração toddynho, um monte de molequinho que faz de tudo para agradar uma garotinha que percebe que está com ele na mão e apronta com o trouxão.Não estou dizendo que homem tem que ser duro, sem sensibilidade para coisas, mas também não pode ser capacho de mulher, nem deixar que elas mandem na sua vida.Isso é coisa de quem cria filho do vizinho.
Essa daqui mesmo o cara está remoendo coisas que não aconteceram, após o mesmo acreditar em um amor que não existia.Aí fica triste no bar lembrando da que deixou ele, falando que anda solitário e frio e não tem certeza se voltará a se apaixonar algum dia?Apaixonar?Apaixonar é ir na casa das primas e pegar o máximo de mulheres que puder, não ficar remoendo lembranças com uma piriguete a quem ele se apegou.
Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.E o que ele faz?Fica remoendo o que a pu... fez com ele.Ah, na boa, manda essa vaquinha pastar e bola para frente.Vida destruída só porque descobriu que é corno?Jamais!Quem faz isso é o clássico corno chorão, toma um chifre e fica nessa de chorar, fica abalado por que a paixão da vida dele o traiu?Esse tipo de homem é um dos que mais sofrem na mão de mulheres sacanas, ou seja, todas!
(menos mainha)
Essa daqui na minha opinião é a mais escrota e ridícula de todas.Quer dizer que você termina um relacionamento, mas deixa claro para mulher que ela manda na sua vida?De que ela faz o que quiser com você?É amigão, você é um GRANDE OTÁRI0!Então é só ela "fazer assim" você cria o filho do vizinho.É só ela "fazer assim" e você gasta seu dinheiro com o filho de outro.É só ela "fazer assim" e você se transforma no cornão do prédio, da rua, da sua família.
Eu acho que essas músicas refletem muito nesse geração leitinho com pera, geração toddynho, um monte de molequinho que faz de tudo para agradar uma garotinha que percebe que está com ele na mão e apronta com o trouxão.Não estou dizendo que homem tem que ser duro, sem sensibilidade para coisas, mas também não pode ser capacho de mulher, nem deixar que elas mandem na sua vida.Isso é coisa de quem cria filho do vizinho.
Comentários
-
Atualmente sertanejo está uma merd@, de uns 3 anos pra cá eu passei a odiar esse gênero ...
-
(menos mainha). -
jfhwegejrhht escreveu: »Atualmente sertanejo está uma merd@, de uns 3 anos pra cá eu passei a odiar esse gênero ...
-
Sou mais Milionário e José rico do que essas merdas de hoje em dia.
-
Ser corno ou agir como um virou modinha, e o Coon faz parte dela HAUAHUAHUAHUAH
E é por isso que eu gosto de funk.. -
Predradror escreveu: »Ser corno ou agir como um virou modinha, e o Coon faz parte dela HAUAHUAHUAHUAH
E é por isso que eu gosto de funk..
TURN DOWN FOR WHAT! -
Você não pode ser corno, isso eu admito, afinal de contas o Rei da FZ não pega ninguém mesmo, só é rodeado de Bests.
TURN DOWN FOR WHAT! -
Saudades do Vídeo Traxx.
-
Tentam até hoje enfiar goela abaixo esse negócio de sertanejo universitário e vejam no que deu.
-
Isso não é música, é poluição sonora.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Atualmente sertanejo está uma merd@, de uns 3 anos pra cá eu passei a odiar esse gênero ...
-
[QUOTE=enemif;n606757]
Pior que isso aí de Sertanejo não tem nada, não tem relação alguma com o sertão. Eles sempre usam o termo "Universitário" para disfarçar uma música pop que fala de tudo, menos sertão ou algo pertencente ao sertão. Eles falam de carros da moda, bebidas, mulheres, baladas, traições, pegam músicas de Funk para transformarem em um lixo ainda pior etc, depois colocam o termo "Universitário" na frente do nome do estilo musical e chamam de Sertanejo. Aí eles dizem que o estilo deles é o Sertanejo Universitário. Sem contar que o QI de um cantor desses deve ser -100, porque um cantor desses ainda têm a audácia de dizer que "trabalhou muito" na letra da música. Sério, o cara faz 5 linhas rimando verbo com verbo, as rimas nunca têm uma terminação com classes gramaticais distintas (fora as outras exigências de que uma boa rima nescessita) e o cara diz que trabalhou muito na letra. Esses seres só fazem sucesso porque a maioria dos jovens do Brasil prefere esse tipo de música pelo fato de encaixarem melhor no cérebro bem preparado deles. Se eles escutam uma música que exija um cérebro para se compreender a letra, eles recusam e pegam qualquer lixo que tenha um rítimo que os agrade, por isso esses cantores ganham tanto dinheiro. Eu fico até triste com uma coisa dessas. Quando a mídia se depara com esse tipo de conteúdo, ela enfia no ouvido de gente burra a qualquer custo, pois é uma grande vantagem para quem controla o país ter jovens cada vez mais burros por aí. [/QUOTE]
Depois daquela onda onde apareceram Luan Santana, Restart, Fresno, essas duplas "sertanejas", foi a partir dali que a vaquinha da música brasileira começou a descer a ladeira em direção ao brejo.Olha esse Luan Santana, olha a cara de BONEQUINHA desse rapaz, aí ouço minha prima de 18 anos, isso mesmo que você leu, 18 anos, dizer que ele é o padrão de "homem lindo"... mano, se bobear esse maluco usa mais maquiagem que ela e ela diz que o cara é lindo.Até a Rogéria tem mais cara de macho que esse maluco.
Agora o pior mesmo são as letras, essas que são difíceis de aturar... se você pegar as letras desses caras são 3 tipos e disso não passa.Uma ele é o corno que ta sofrendo pelos cantos ou tomou um pé na bonda e não consegue aturar isso, e fica em algum bar bebendo e chorando.Na outra ele é o "pegador", o "pekao das gláxias", o "sem dona", falando que não quer saber de relacionamento, que quer curtir.Na outra ele ta se declarando para mulher, o amor dele é correspondido e ficam naquele nhenhem insuportável.Pronto, esses são os perfis das composições do "sertanejo" universitário. -
A musica mais nova que escuto atualmente foi lançada em 2004.
Sou um fanático por algumas bandas de rock e fico escutando as discografias deles.E a maioria já não existe mais.
Infelizmente... -
Depois daquela onda onde apareceram Luan Santana, Restart, Fresno, essas duplas "sertanejas", foi a partir dali que a vaquinha da música brasileira começou a descer a ladeira em direção ao brejo.Olha esse Luan Santana, olha a cara de BONEQUINHA desse rapaz, aí ouço minha prima de 18 anos, isso mesmo que você leu, 18 anos, dizer que ele é o padrão de "homem lindo"... mano, se bobear esse maluco usa mais maquiagem que ela e ela diz que o cara é lindo.Até a Rogéria tem mais cara de macho que esse maluco.
Agora o pior mesmo são as letras, essas que são difíceis de aturar... se você pegar as letras desses caras são 3 tipos e disso não passa.Uma ele é o corno que ta sofrendo pelos cantos ou tomou um pé na bonda e não consegue aturar isso, e fica em algum bar bebendo e chorando.Na outra ele é o "pegador", o "pekao das gláxias", o "sem dona", falando que não quer saber de relacionamento, que quer curtir.Na outra ele ta se declarando para mulher, o amor dele é correspondido e ficam naquele nhenhem insuportável.Pronto, esses são os perfis das composições do "sertanejo" universitário.
Fora as outras pérolas inexplicáveis ... como rei da cacimbinha !? E aquela musica de retar,dado da muriçoca ... como diabos que os brs gostaram daquele li.xo ? -
A musica mais nova que escuto atualmente foi lançada em 2004.
Sou um fanático por algumas bandas de rock e fico escutando as discografias deles.E a maioria já não existe mais.
Infelizmente... -
Eu nem tenho rádio em casa.Aqui no RS é muita viadagem rsrs.
Eu ouço de vez em quando um pagode dos anos 90.Que sinto uma saudade de quando soltava pipa.(Sou paulista mais moro no RS na serra).E aqui os gaúchos são chatos não se divertem.
Mas de resto só ouço ROCK. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Fora as outras pérolas inexplicáveis ... como rei da cacimbinha !? E aquela musica de retar,dado da muriçoca ... como diabos que os brs gostaram daquele li.xo ? -
Tem na minha sala um menino levado a cantor, ele até canta bem, canta vários estilos musicais e o que ele diz que mais se adequa com a voz dele é o SERTANEJO (nunca gostei)
Ele também é compositor (já fez 5 músicas e 1 ontem) aí eu pedi pra eu ver a letra dele, SÓ TEM MÚSICA DO TIPO: Você foi embora maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me teráá maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss!
Pior que o coitado também tem fama de corno lá na sala...
Nunca gostei de MPB, por isso que escuto músicas desse tipo :
-
Bom,as músicas que eu ouço são dos anos 70.80.90.no máximo 2000,justamente pela qualidade,prefiro mil vezes black sabath,metallica,guns n' roses,dire straits,bruce springsteen e claro pra mim bon jovi sempre em 1º lugar.
-
Coon?, só pela procura destas musicas você já se torna um.
Adeus. -
Primeiramente deve se ressaltar que no Brasil para fazer sucesso não é necessário talento, e sim, alguém para investir um monte de dinheiro em vc... Seja pelo meta-capital, ou ajuda governamental, seja por shows patrocinados ou a lei rouanet (bolsa artista), é quase impossível decolar só por "mérito próprio" digamos assim, conheço pelo menos uma dúzia de bandas brasileiras de rock (suspeito para falar já que praticamente só curto e ouço rock?) que tinham tudo para dar certo, mas infelizmente rock é um gênero musica que só vem perdendo espaço no cenário principalmente brasileiro e mundial em geral. Sem falar que a maioria desses caras não tem nem criatividade para compor uma nota musical, o que eles fazem? Eles pegam a armonía de uma música internacional, já mundialmente consagrada, criam uma letra com algum tema polêmico e atrativo (basta falar de putaria numa música, traição e o diabo a quatro, que é isso que brasileiro no geral gosta...) e fazem la uma musiquinha sertanojinho com aquela voz bem gosmentinha, marca registrada do Luan Santana, e pronto, já virou hit de sucesso! Mas devemos nos lembrar também que esses caras atendem a uma demanda, ja aqui falando especificamente da letra das musicas deles, o que eles falam nelas nada mais é que um reflexo da decadência cultural brasileira. Esses caras não dão a mínima pro que cantam nas músicas, o único interesse deles é comercial, e para isso, eles fazem uma pesquisa de opinião para descobrir o que os brasileiros querem, do que os brasileiros gostam. Vocês acham mesmo que um cara como Luan Santana, que ja ganha milhões com patrocínios, shows (e diga-se de passagem quase todos com conluio governamental), que já ta nadando em dinheiro, da a mínima para a solidariedade ou que ama suas fans, um cara desse que pede 4,7 milhões de reais, de min, de você, de tudo mundo, que pega 4,7 milhões de rais da lei rouanet (ajuda governamental) para comprar uma Ferrari branca? Sera que o Luan Santana não teria condições de tirar do próprio bolso, para comprar um carro de luxo? Num país desse onde milhões estão ai com os dentes arreganhados de fome, jogados na sarjeta, em que a crise ja chega a níveis alarmantes...O Luan Santana esta rindo da sua e da minha cara amigo, por que o que ele ama é a SUA GRANA, esta é a verdade. Eu não acho errado que a lei rouanet beneficie certos músicos de qualidade musical questionável, mas sim, que seja investido tanto dinheiro em apenas um só, esta que é uma lei que tem como intenção, estimular a formação de cultura no país, só tenho uma única coisa a dizer, trágico...
-
Eu me sinto excluído da sociedade por não gostar dessas músicas, não sei se é proposital mas eu não gosto das músicas que todo mundo gosta.
Hoje no BR as relações são o ápice de moral do circulo social (se é que isso faz sentido), no ônibus eu só escuto gente falando de relação, falando quem ficou com quem, falando do namorado, no colégio também era a mesma coisa, só esse mesmo papo, essas músicas devem fazer sucesso pq refletem a realidade da maioria das pessoas. Infelizmente a minha vida não é como a da maioria, então eu só curto música de deprimido. >.> -
Primeiramente deve se ressaltar que no Brasil para fazer sucesso não é necessário talento, e sim, alguém para investir um monte de dinheiro em vc... Seja pelo meta-capital, ou ajuda governamental, seja por shows patrocinados ou a lei rouanet (bolsa artista), é quase impossível decolar só por "mérito próprio" digamos assim, conheço pelo menos uma dúzia de bandas brasileiras de rock (suspeito para falar já que praticamente só curto e ouço rock?) que tinham tudo para dar certo, mas infelizmente rock é um gênero musica que só vem perdendo espaço no cenário principalmente brasileiro e mundial em geral. Sem falar que a maioria desses caras não tem nem criatividade para compor uma nota musical, o que eles fazem? Eles pegam a armonía de uma música internacional, já mundialmente consagrada, criam uma letra com algum tema polêmico e atrativo (basta falar de putaria numa música, traição e o diabo a quatro, que é isso que brasileiro no geral gosta...) e fazem la uma musiquinha sertanojinho com aquela voz bem gosmentinha, marca registrada do Luan Santana, e pronto, já virou hit de sucesso! Mas devemos nos lembrar também que esses caras atendem a uma demanda, ja aqui falando especificamente da letra das musicas deles, o que eles falam nelas nada mais é que um reflexo da decadência cultural brasileira. Esses caras não dão a mínima pro que cantam nas músicas, o único interesse deles é comercial, e para isso, eles fazem uma pesquisa de opinião para descobrir o que os brasileiros querem, do que os brasileiros gostam. Vocês acham mesmo que um cara como Luan Santana, que ja ganha milhões com patrocínios, shows (e diga-se de passagem quase todos com conluio governamental), que já ta nadando em dinheiro, da a mínima para a solidariedade ou que ama suas fans, um cara desse que pede 4,7 milhões de reais, de min, de você, de tudo mundo, que pega 4,7 milhões de rais da lei rouanet (ajuda governamental) para comprar uma Ferrari branca? Sera que o Luan Santana não teria condições de tirar do próprio bolso, para comprar um carro de luxo? Num país desse onde milhões estão ai com os dentes arreganhados de fome, jogados na sarjeta, em que a crise ja chega a níveis alarmantes...O Luan Santana esta rindo da sua e da minha cara amigo, por que o que ele ama é a SUA GRANA, esta é a verdade. Eu não acho errado que a lei rouanet beneficie certos músicos de qualidade musical questionável, mas sim, que seja investido tanto dinheiro em apenas um só, esta que é uma lei que tem como intenção, estimular a formação de cultura no país, só tenho uma única coisa a dizer, trágico...
Música no Brasil hoje é "sertanejo universitário" (que de sertanejo e universitário não tem nada), funk (o pior ritmo criado pela "humanidade"), esses pagodes escrotos, estilo o Thiaguinho, o Axé de Cheravete Sangalo e Chaulo, aquela música de corno do Pablo, e outras porcarias estilo Anitta e Ludmila.Pronto, isso é a música brasileira atual, o espaço para boa música morreu em nosso país.O Rock nunca morrerá, mas acho difícil dele voltar a nascer...Rapa_bozta escreveu: »Eu me sinto excluído da sociedade por não gostar dessas músicas, não sei se é proposital mas eu não gosto das músicas que todo mundo gosta.
Hoje no BR as relações são o ápice de moral do circulo social (se é que isso faz sentido), no ônibus eu só escuto gente falando de relação, falando quem ficou com quem, falando do namorado, no colégio também era a mesma coisa, só esse mesmo papo, essas músicas devem fazer sucesso pq refletem a realidade da maioria das pessoas. Infelizmente a minha vida não é como a da maioria, então eu só curto música de deprimido. >.> -
Por essas e outras que só escuto música na MPB FM, JB FM e a Sul América Paradiso.
-
''Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.''
Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.
Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.
''O cara levou um chifrão da mulher amada.''
aaehaheuaheuaheuaheuaheuaheuhae Caraca Coon, deve ser triste levar um chifre né? -
[White;n607238]''Essa daqui narra uma situação por qual já passei.O cara levou um chifrão da mulher amada.''
''O cara levou um chifrão da mulher amada.''
aaehaheuaheuaheuaheuaheuaheuhae Caraca Coon, deve ser triste levar um chifre né? -
Se você é fã do Luan Santana e dessas palhaçadas e se sentiu ofendido, fod@-se, você é um acéfalo e merece ser zoado.
-
Isso era para mim? Eu não suporto Luan Santana, sertanojo e cia cara, nem nesta nem na outra vida...
-
-