Só eu to achando a maioria dessas músicas dessa geração de canções de corno?
Comentários
-
Não, cara.Eu comentei isso caso algum fã dessas escrotices entrasse no tópico e começasse o mimi.
-
Depois daquela onda onde apareceram Luan Santana, Restart, Fresno, essas duplas "sertanejas", foi a partir dali que a vaquinha da música brasileira começou a descer a ladeira em direção ao brejo.Olha esse Luan Santana, olha a cara de BONEQUINHA desse rapaz, aí ouço minha prima de 18 anos, isso mesmo que você leu, 18 anos, dizer que ele é o padrão de "homem lindo"... mano, se bobear esse maluco usa mais maquiagem que ela e ela diz que o cara é lindo.Até a Rogéria tem mais cara de macho que esse maluco.
Agora o pior mesmo são as letras, essas que são difíceis de aturar... se você pegar as letras desses caras são 3 tipos e disso não passa.Uma ele é o corno que ta sofrendo pelos cantos ou tomou um pé na bonda e não consegue aturar isso, e fica em algum bar bebendo e chorando.Na outra ele é o "pegador", o "pekao das gláxias", o "sem dona", falando que não quer saber de relacionamento, que quer curtir.Na outra ele ta se declarando para mulher, o amor dele é correspondido e ficam naquele nhenhem insuportável.Pronto, esses são os perfis das composições do "sertanejo" universitário. -
[QUOTE=enemif;n607538]
O pior é que o "padrão de qualidade" das músicas que a maioria dos jovens de hoje gostam segue uma ordem excessivamente decrescente, vai piorando a cada ano. Só quero ver depois de uns anos... [/QUOTE]
Eu fiquei acompanhado a morte do Cristiano Araújo na mídia e fiquei me perguntando "Ta, é uma tragédia.Mas esse cara não é um grande cantor e nem compositor, por quê toda essa comoção?Agora o cara é um gênio da música brasileira só porquê morreu?Até ontem muitos criticavam as suas músicas, sua voz, até seu jeito de se portar no palco e agora o cara é um grande nome da música nacional?" mas fazer o que, Brasil é assim. -
[FONT=arial, sans-serif]eu sou bem eclético, gosto de tudo um pouco, mas sertanejo e forró não consigo ouvir, não sei porque
por isso não posso dizer nada, tenho preferencia por rock / eletrônica[/FONT]