Será mesmo que vai ter ATT esse mês? '-'
Poxa desanimadão, nada ainda de notícia da att nem pré venda...
Comentários
-
Se pelo menos eles colocassem algum post de quando vai ser a att ou aquele de "SINTO CHEIRO DE VIP NO AR" já ia ajudar me animar um pouco
-
Também... somos 2 Já estou com o ZP na conta... rs
-
Atualização vai ter pode ter certeza e só espera, temos até dia 31 e só ficar tranquilo que uma hora eles postão
-
Esta demorando muito pra eles falarem dessa att, tem que vim alguma coisa boa.
-
Sinceramente não estou muito animado.De que adianta vir bom conteúdo se não da para jogar com tanto cheater no game?
Tinha é que melhorar o sistema de segurança e tornar as punições mais severas. -
Ansioso para o anúncio, mas até agora nada
-
HenryMiller escreveu: »Sinceramente não estou muito animado.De que adianta vir bom conteúdo se não da para jogar com tanto cheater no game?
Tinha é que melhorar o sistema de segurança e tornar as punições mais severas. -
Atualização vai ter pode ter certeza e só espera, temos até dia 31 e só ficar tranquilo que uma hora eles postão
-
The_shooter escreveu: »31? setembro vai até 30 lek
mais qual a ideia de postar uma att no dia 31 ? e fica o mês de outubro sem nenhuma novidade ? kk --' -
Só quero pelo mapa halloween mesmo,vips e coisas de zp não me interessam,e se dermos sorte uma pequena parte dos cheaters podem sumir,mas já digo que é por pouco tempo.
-
A melhor atualização seria se fosse um anti-hack que prestasse.
Mas provavelmente vão pintar uma arma "velha" e passar a sacolinha na tchulma -
QUEREMOS ATT LOGOOOOOOO , ESTOU MUITO ANSIOSO :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Pior coisa é divulgar atualizações em cima da hora... O conteúdo deveria ser postado com antecedência para quem quer depositar possa se programar para fazê-lo. Com certeza eles já sabem o que será adicionado ao jogo, não entendo o por quê desse suspense...
-
Xdarth0maulX escreveu: »A melhor atualização seria se fosse um anti-hack que prestasse.
Mas provavelmente vão pintar uma arma "velha" e passar a sacolinha na tchulma
isso se essas novas armas nao vierem equilibradas :rolleyes: -
Está tendo um evento de caixas bonus de zp até o dia 2, eu acho que quando acaba esse evento eles divulgarão a att
-
Um dia ela vem HEHE, mas não sei o porque de tanto suspense para divulgarem.
Talvez seja muito conteúdo... -
Poxa desanimadão, nada ainda de notícia da att nem pré venda...
-
Aí muitos criam expectativas, ficam ansiosos e quando a att vem é uma ENXURRADA de AK, M4 e AWM pintadas.Ou pior, eles desencadeiam outro bug escroto que levarão outro mês para consertar.
Atualização Huelloween 2015 CF AL.
:huehue: -
Aí muitos criam expectativas, ficam ansiosos e quando a att vem é uma ENXURRADA de AK, M4 e AWM pintadas.Ou pior, eles desencadeiam outro bug escroto que levarão outro mês para consertar.
Atualização Huelloween 2015 CF AL.
:huehue:
PS: a imagem não ta abrindo. -
Por isso o Cross Fire al esta cheio de hacker,Bug e lag e a Z8 não ta nem ai pra tentar resolver..Pq eles sabem que msm estando uma porcaria existira os que ainda depositam ...
Se geral parasse de depositar e parasse de ficar patrocionando essa zona ,rapidinho eles dariam jeito. -
CooNN, não é bem assim, você fala como se o trabalho deles fosse só isso, colocar armas "antigas" no jogo, bugs e pronto. Os bugs são comuns em qualquer sistema, ainda mais em um sistema um pouco complexo como o Cross Fire. Sempre são resolvidos, é só ter calma. Em questão das armas, eles tentam trazer inovações, como armas que acabaram de chegar no Cross Fire China, ou que nem chegaram ainda. Mas infelizmente não conseguem agradar todos nós, players.
-
Flaavia_MaaH, a Z8 Games está trabalhando muito no Cross Fire. Você já deu uma passada na área da vergonha? LINK PARA ÁREA DA VERGONHA -> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha. Quase todos os dias a página é atualizada e mostra vários players que foram banidos, seja permanente ou temporariamente, por BUGs ou programas ilegais. Então, analise um pouco, antes de sair falando que o Cross Fire está ruim, lagando, cheio de hackers, com vários BUGs.
-
-
matheustgf20 escreveu: »CooNN, não é bem assim, você fala como se o trabalho deles fosse só isso, colocar armas "antigas" no jogo, bugs e pronto. Os bugs são comuns em qualquer sistema, ainda mais em um sistema um pouco complexo como o Cross Fire. Sempre são resolvidos, é só ter calma. Em questão das armas, eles tentam trazer inovações, como armas que acabaram de chegar no Cross Fire China, ou que nem chegaram ainda. Mas infelizmente não conseguem agradar todos nós, players.
-
Calma meu amigo, vai ter atualização sim, porém só nos resta aguardar.
-
Do jeito que estão demorando só vão atualizar dia 31 mesmo.
-
-
Acalme-se CooNN. Você tem que entender. É mais ou menos assim, quando mexemos em uma parte do código do sistema, isso pode ser vital para outras partes do código. O que provavelmente aconteceu foi isso, eles mudaram algo, que acabou deixando essa falha, gerando as chances de BUGs em quase todos os mapas. E, o que eles fizeram para resolver isso? Bom, pelo que notei, quando vejo players bugando, estão perdendo 100HP (morte instantânea), isso já resolve uma parte dos BUGs. De certeza estão trabalhando arduamente para concertar todos os BUGs em paredes. E VOCÊ pode fazer sua parte, salvando replay e reportando para a SC (Suprema Corte) que irá julgar e banir permanente se necessário.
-
HenryMiller escreveu: »Sinceramente não estou muito animado.De que adianta vir bom conteúdo se não da para jogar com tanto cheater no game?
Tinha é que melhorar o sistema de segurança e tornar as punições mais severas.
Cheaters e chorões também... esse pessoal chora D+ pelo amor de deus, nunca joguei um jogo com tanto chorão quanto CF na minha vida! A idade média dos jogadores desse jogo deve ficar abaixo dos 15 anos...