Será mesmo que vai ter ATT esse mês? '-'
Comentários
-
Nesse tópico ja deu pra ver os futuros moderadores em ação
-
matheustgf20 escreveu: »Flaavia_MaaH, a Z8 Games está trabalhando muito no Cross Fire. Você já deu uma passada na área da vergonha? LINK PARA ÁREA DA VERGONHA -> http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ea-da-vergonha. Quase todos os dias a página é atualizada e mostra vários players que foram banidos, seja permanente ou temporariamente, por BUGs ou programas ilegais. Então, analise um pouco, antes de sair falando que o Cross Fire está ruim, lagando, cheio de hackers, com vários BUGs.
Sim eu ja dei milhões de olhada na Area do esquecimento ops "da vergonha " e procurei uns dos 26 que já reportei com 99,9999% de probabilidade do uso de programa ilegal e não vi nenhum la banido ...
Tomo todos os tipos de erro,erros esses que nem a Z8 sabe do que se trata e vc vem com esse papo furado para eu analisar ?
Não existe isso de analisar..eu jogo Cross Fire al e sei o que passo,sei o que sofro então não me venha de titititititititi não ...
Analisa vc ,que planeta vc vive e que CrossFire vc joga ? Ou pretende ser [MOD]-Mateus ?
Cheaters e chorões também... esse pessoal chora D+ pelo amor de deus, nunca joguei um jogo com tanto chorão quanto CF na minha vida! A idade média dos jogadores desse jogo deve ficar abaixo dos 15 anos...
Falou o futuro [MOD]-Lagun -
TBM To muito ancioso pra att chega , chegar logo afff
-
Dia 01/10 e nego já desesperado por Att. TODO mundo que joga a um tempo sabe que elas vem na segunda semana (salvo algumas exceções). Quando criam o tópico da Att jorra criança dizendo"excelente atualização", "atualização top demais", sem falar dos sub-10 com a chatisse de "first", "primeira página" e bla bla bla.
Se não conseguem nem fornecer o arroz com feijão, pra que pedir picanha? -
matheustgf20 escreveu: »Acalme-se CooNN. Você tem que entender. É mais ou menos assim, quando mexemos em uma parte do código do sistema, isso pode ser vital para outras partes do código. O que provavelmente aconteceu foi isso, eles mudaram algo, que acabou deixando essa falha, gerando as chances de BUGs em quase todos os mapas. E, o que eles fizeram para resolver isso? Bom, pelo que notei, quando vejo players bugando, estão perdendo 100HP (morte instantânea), isso já resolve uma parte dos BUGs. De certeza estão trabalhando arduamente para concertar todos os BUGs em paredes. E VOCÊ pode fazer sua parte, salvando replay e reportando para a SC (Suprema Corte) que irá julgar e banir permanente se necessário.
(SC) SUPREMA CORTE ENCERROU SUAS ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE.
Topico Do GM MIKE
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/605524-sc-em-pausa-moment%C3%A2nea
agr é rezar pro xtrap banir algum hacker -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Sim eu ja dei milhões de olhada na Area do esquecimento ops "da vergonha " e procurei uns dos 26 que já reportei com 99,9999% de probabilidade do uso de programa ilegal e não vi nenhum la banido ...
Tomo todos os tipos de erro,erros esses que nem a Z8 sabe do que se trata e vc vem com esse papo furado para eu analisar ?
Não existe isso de analisar..eu jogo Cross Fire al e sei o que passo,sei o que sofro então não me venha de titititititititi não ...
Analisa vc ,que planeta vc vive e que CrossFire vc joga ? Ou pretende ser [MOD]-Mateus ?
Boa noite Flaavia_MaaH. Acalme-se, estou aqui só tentando ajudar ao máximo possível. Como foi visto em outro tópico, a SC (Suprema Corte) está passando por alguns problemas. Então não se preocupe, você está fazendo sua parte em denunciar. São muitas denuncias enviadas todos os dias para SC, se não tiverem visto seus replay's ainda, irão ver em algum momento. Então não se preocupe, continue fazendo sua parte e jogando afinal, FPS é para os fortes certo?
Uma boa dica para tentar resolver esse erros que você está passando é ir aqui -> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico <- no suporte técnico e falar tudo que está ocorrendo com seu game. Com certeza alguém irá lhe auxiliar.
Vale lembrar que são muito players banidos, e nem todos aparecem na lista, ou seja, os que o(a) senhor(a) reportou podem não constar nessa lista, mas podem ter sido banidos (temporariamente ou permanentemente). -
Mds, relaxem a perereca. Outubro começou hoje!
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n606922]Mds, relaxem a perereca. Outubro começou hoje![/QUOTE]
Outubro começou hoji, mas a vida pode acabar abanhã, não iremos relaxar a perereca, a perereca é que tem que nos relaxar!! -
Outubro começou hoji, mas a vida pode acabar abanhã, não iremos relaxar a perereca, a perereca é que tem que nos relaxar!! -
matheustgf20 escreveu: »Acalme-se CooNN. Você tem que entender. É mais ou menos assim, quando mexemos em uma parte do código do sistema, isso pode ser vital para outras partes do código. O que provavelmente aconteceu foi isso, eles mudaram algo, que acabou deixando essa falha, gerando as chances de BUGs em quase todos os mapas. E, o que eles fizeram para resolver isso? Bom, pelo que notei, quando vejo players bugando, estão perdendo 100HP (morte instantânea), isso já resolve uma parte dos BUGs. De certeza estão trabalhando arduamente para concertar todos os BUGs em paredes. E VOCÊ pode fazer sua parte, salvando replay e reportando para a SC (Suprema Corte) que irá julgar e banir permanente se necessário.
-
Outubro começou hoji, mas a vida pode acabar abanhã, não iremos relaxar a perereca, a perereca é que tem que nos relaxar!!
-
Galera calma lá... todo mundo está ansioso para essa atualização, porém ela é referente ao "Halloween" e se a gente parar para pensar, halloween é só dia 31. E ninguém sabe se a D.E Vip vai vir mesmo... como disse o MOD-Wesley, ela pode vir hoje, amanhã, mês que vem ou ano que vem, nunca se sabe o dia certo para vir uma pré-venda. Mas do jeito que está demorando realmente para ser postado a att desse mês, tem uma grande chance de vir. E falando sobre os chorões que reclama de hacker e de bug, continuem fazendo o papel de vocês reportando... mas não adianta vir chorar e falar que a z8 não faz nada em relação! Acha que é apenas o replay de vocês que eles vão analisar e definir se é hacker ou não?! Pense que o CF AL é uma comunidade imensa, e pense quantos replays tem para eles analisar e bugs para corrigir. Não é só o CF AL que tem hacker e etc, CF QQ o queridinho da empresa é o que mais tem.
OBS: Não estou julgando ninguém, até porq não citei nenhum nicknane... mas da uma certa raiva desses indivíduos que reclama de tudo e acha que o CF não está avançando...
"A pressa é a inimiga da perfeição." -
Tem mais hacker no crossfire do que no grupo dos anonymous, mas nego ta preocupado mesmo com att com o que vai vir de MN DE ZP ou chorando pela D.E VIP...
-
matheustgf20 escreveu: »
Boa noite Flaavia_MaaH. Acalme-se, estou aqui só tentando ajudar ao máximo possível. Como foi visto em outro tópico, a SC (Suprema Corte) está passando por alguns problemas. Então não se preocupe, você está fazendo sua parte em denunciar. São muitas denuncias enviadas todos os dias para SC, se não tiverem visto seus replay's ainda, irão ver em algum momento. Então não se preocupe, continue fazendo sua parte e jogando afinal, FPS é para os fortes certo?
Uma boa dica para tentar resolver esse erros que você está passando é ir aqui -> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico <- no suporte técnico e falar tudo que está ocorrendo com seu game. Com certeza alguém irá lhe auxiliar.
Vale lembrar que são muito players banidos, e nem todos aparecem na lista, ou seja, os que o(a) senhor(a) reportou podem não constar nessa lista, mas podem ter sido banidos (temporariamente ou permanentemente). -
Acabaram de postar no feiçu
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/videos/vb.185475471532483/917785888301434/?type=2&theater -
KABAL gordelicia!
-
Tava na hora de se pronunciarem... deve vim coisa boa nessa att...
-
Amigo, Todo mês tem atualização, pode ter certeza que a z8 não vai fazer diferente esse mês !
Paz & Bem -
Amigo, Todo mês tem atualização, pode ter certeza que a z8 não vai fazer diferente esse mês !
Paz & Bem -
Eu sou o único que acha meio estranho eles anunciarem coisas de Halloween em Outubro ?
As únicas coisas que espero são a desert eagle vip ou desert camo, chapéu, mochila e talvez a búfalo d.d.b. -
VitorProbio escreveu: »Melhor GM do Crossfire te amo.. ah não pera esqueci que vc só ta tentando imitar os GM's kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite VitorProbio. Não estou tentando imitar nenhum GM, afinal eu tenho direito de me expressar -
DaniloFrmBR escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara tu quer ser GM mesmo né, ortografia 11/10, "boa noitezin" "querendo ajudar", falando que tem erro, mandar as pessoas relatarem no suporte uaehauehauehauehauehae, mds cara, tipo, disfarça mais um pouco
Boa noite DaniloFrmBR. Eu tenho direito de expressão, se não gostou dos meus comentários, simples: não leia. Afinal você não é obrigado a ler. Mas mesmo assim vou continuar comentando, pois meu intuito é ajudar E... não é "GM" como você tinha dito, é moderador. -
Boa noite DaniloFrmBR. Eu tenho direito de expressão, se não gostou dos meus comentários, simples: não leia. Afinal você não é obrigado a ler. Mas mesmo assim vou continuar comentando, pois meu intuito é ajudar E... não é "GM" como você tinha dito, é moderador.
O legal é que o seu primeiro post foi em 04/09/15 e não te vi ajudando ninguém, mas magicamente após fazer sua inscrição de moderador... Acho que já sabe. ;D -
O legal é que o seu primeiro post foi em 04/09/15 e não te vi ajudando ninguém, mas magicamente após fazer sua inscrição de moderador... Acho que já sabe. ;D
Seje direto jóvi Nali, mande essa de vez.
-
Olá Nahi. Bom, sim! Meu primeiro post não foi ajudando ninguém por aqui, foi sobre o campeonato Interescolar (suponho que você saiba, né?). Mas isso não significa que não ajudo ninguém, estou certo? Eu procuro sim ajudar players NO JOGO! Confesso que não sabia muitas coisas sobre o nosso fórum. Mas, depois que comecei a vir por aqui com mais frequência, achei que poderia ajudar pessoas aqui também. Não quero causar tumultos por aqui, se está interessado em conversar comigo, sem insultos... A gente conversa como pessoas normais, mas se não é essa sua intenção, não poderei fazer muita coisa.
-
matheustgf20 escreveu: »Olá Nahi. Bom, sim! Meu primeiro post não foi ajudando ninguém por aqui, foi sobre o campeonato Interescolar (suponho que você saíba, né?). Mas isso não significa que não ajudo ninguém, estou certo? Eu procuro sim ajudar players NO JOGO! Confesso que não sabia muitas coisas sobre o nosso fórum. Mas, depois que vi aquela inscrição para moderadores goxtouza, achei que poderia ajudar pessoas aqui também. Não quero causar tumutos por aqui, se está interessado em conversar comigo, sem insultos... A gente conversa como pessoas normais, mas se não é essa sua intenção, não poderei fazer muita coisa.
Tudo bem, amigão, também não estou afim de causar tumulto, irei encerrar por aqui... -
Poxa desanimadão, nada ainda de notícia da att nem pré venda...
-
Olha, mesmo já tendo sido anunciado que terá conexão z8, ao meu ver com bastante atraso, pois deveria ter sido no final de setembro e não no início de outubro, sinto saudades do Fred como GM. A qualidade e a animação do conexão z8 caiu muito com sua saída.