é pra rir ou pra chorar?
Que Atualização Fod* nossa emocionado com isso...
Entendedores Entendeu...
Entendedores Entendeu...
Comentários
-
Minhas 5 D.E. VIPs não vão chegar...
-
-
MVanHalley escreveu: »Minhas 5 D.E. VIPs não vão chegar...
-
Não vou dizer que foi uma decepção porque não esperava muita coisa,porem não esperava tão pouco também.Achei bem fraca,só ReSkin.
-
HenryMiller escreveu: »Não vou dizer que foi uma decepção porque não esperava muita coisa,porem não esperava tão pouco também.Achei bem fraca,só ReSkin.
-
Ah duvido nada que armas as CFS serão compradas temporariamente é claro.
-
Acho que a única coisa nova é a Búfalo.
-
Eu curti a atualização, se soubesse que algum dia essa linda Cheytac chegaria eu não teria gasto mais de 300 caixas na Graffiti :rolleyes:
-
MVanHalley escreveu: »Imagina que louco seria uma Dual Karambit DDB...
[QUOTE=enemif;n607565]Acho que a única coisa nova é a Búfalo. [/QUOTE]
É e não é ao mesmo tempo,pois é uma simples ReSkin. -
-
Boa att, problema foi que depositei muita expectativa na vinda da d.e. vip, mas ok, a atualização tá legal, gostei das armas que virão.
-
É claro, pra quê você vai jogar seu Tony Hawk ou Moto GP se já existe tudo no CF ? -
-
Ae convoco vocês todos quando chegar a corrida dos trox.a, digo a corrida da moto pra nois da um GrAu.
-
HenryMiller escreveu: »Não vou dizer que foi uma decepção porque não esperava muita coisa,porem não esperava tão pouco também.Achei bem fraca,só ReSkin.
Pelo menos o Kit DDB de 2015 são reskins de armas de MN e da Búfalo de ZP.
Esse sim eu quero. -
Esse sim eu quero. -
unica coisa que eu gostei foi da awm plata -
e com char feminino irá vira minecraft.
Pior que não ficará, ela têm o mesmo modelo da ferrugem. -
Esse sim eu quero. -
HenryMiller escreveu: »Eu não curti muito a Búfalo,lenta para atirar e demora muito para carregar.Para ela ser boa mesmo tinha que ser hitkill,pois se errar o tiro esta morto.
Eu vi um vídeo que parece que ela atira mais rápido, mas sei lá, eu quero mais as outras 2. -
Minha conta é bugada, então nem sei se vou roletar em alguma :rolleyes:
-
é pra chorar mesmo, m60 mano, m60....além do monte de reskins e nada novo, e os mapas que nem pra ficar esquecidos vão prestar, o único ponto positivo é que vamos ter mais um mês pra economizar dinheiro, já que a desert não veio....
-
Já havia visto as armas no CF Wikia, mas não tinha total certeza de que viriam (CF Wikia não é 100% confiável) e no fim foi como eu esperava, a volta dos mapinhas DDB sem graça e umas reskins básicas... Eu querendo tanto DE VIP, DE Camo (MN GP), stronghold, ou o god arena (MZ), mas a gente sabe que a SG tem a visão completamente diferente da nossa né, ninguém nunca vai intender esses caras.
-
Kit DDB com a Cheytac/ Búfalo/ Taco ficou massa. Moto 600 cc achei bem estranho. ATT razoável...
-
Achei meio fraca, mais gostei de algumas armas
-
pra chorar muiito cara!!
-
KKKKK PRA QUEM ACHOU QUE IA VIR D.E VIP....
kkkkkkkk -
Pior que a "Atualização" é aquelas motos que vão ter no jogo, SÉRIO, aquilo é uma das coisas mais mal feitas e toscas do CF
-
CF virando simulador de MOTO GP, digo, nada não...:rolleyes:
-
CF virando simulador de MOTO GP, digo, nada não...:rolleyes:
kkkk zoa, só podem ter merd.a na cabeça.