é pra rir ou pra chorar?

2»

Comentários

• Quero que me respondam uma única coisa.Essas armas que estão vindo, AK, M4, AWM, Mauser, Cheytac e Taco diferem de alguma coisa das que já se encontram na nossa versão a não ser pelas skins?Não, né?Então é uma atualização de re-skins, todas com o mesmo desempenho de armas já existentes dentro da nossa versão.

Minha expectativa seria a D.E Vip, mas como a mesma não chegou vou gastar o ZP guardado na minha conta na Chainsaw e talvez rode 20 caixas tentando a Búfalo DDB.
  • CooNN escreveu: »
    Quero que me respondam uma única coisa.Essas armas que estão vindo, AK, M4, AWM, Mauser, Cheytac e Taco diferem de alguma coisa das que já se encontram na nossa versão a não ser pelas skins?Não, né?Então é uma atualização de re-skins, todas com o mesmo desempenho de armas já existentes dentro da nossa versão.

Minha expectativa seria a D.E Vip, mas como a mesma não chegou vou gastar o ZP guardado na minha conta na Chainsaw e talvez rode 20 caixas tentando a Búfalo DDB.
    Eu achei uma merd.a essa att, mais a unica coisa que me chamou a atenção foi o taco ddb que eu tentarei ganhar por que o outro é por deus... além de feio parece um poste.
  • A Unica coisa q gostei foi as caixas de evento q vão dar kkkkkkkkkk