Enquanto isso, na RDF do CF NA...
Comentários
-
Igualzinho a nossa né?^^
-
Eita poarr , até arma branca permanente tem :eek:
-
RDF do primeiro mundo, haha. Mas sério, se você for analisar a fundo nossos eventos estão melhores do que os de lá. Os eventos do mês passado e de agosto foram ótimos, todos valendo caixas e muitos ganharam excelente armas permanentes através deles. Além disso, o Shovel Halloween vai vir na caixa Halloween que será dada por cumprir eventos (está no conexão z8), então assim como no CFNA teremos a chance de ganhá-la permanentemente.
-
Ai sim, eu completaria e com prazer mais de 10 horas de jogo só pra ganhar essa pá. -
é mesma coisa que comparar hack do CF AL com o CF NA
****'k -
Tem gente que daria um rim por aquela pá...
-
The_shooter escreveu: »Tem gente que daria um rim por aquela pá...
-
Flash e Tiara Relógio >>>>> All
Sem mimi! -
Essa pá não é melhor que ganhar Flash 7 dias.:huehue:
-
Quem vai querer uma pá halloween permanente? só louco,eu prefiro 10000000000 vezes a faca de caça,mesmo que por longos 7 dias.
-
pá permanente ;-;
-
Quem precisa de uma Pá permanente quando se tem um Flash Violeta...
-
Faca de caça >>> Abismo >>> "Pah Rélouin"
Há pouco tempo atrás também houve um bom evento, mas a Z8 não quis fazer para nós também... -
isso e so pra oprimir os BRS so pode
-
Essa RDF foi a única coisa que eu ví de lá ser melhor do que daqui. Todos os eventos que tivemos no CF/AL, pelo menos de fevereiro desse ano quando eu passei a jogar direto aqui, dão de MIL A ZERO nos eventos do CF/NA. Lá a cada 10 caixas de ZP que se compra, ganha 1 caixa de bônus e isso quando tem promoção. Na minha opinião aqui ta bem melhor. Vamos ser justos também galera.
-
-
Ué utimamente tem eventos Otimos (DANDO DE GRAÇA) caixas do mercado negro ae o crossfire N/A Cria uma roda da fortuna e vcs cresce o olho em cima
meu deus Coon tinha razão sobre os Hu3BR -
"Aqui temos eventos melhores, onde até dão até cxs de mercado negro..."
Isso não muda o fato de que a ultima RDF do CF AL foi horrível, e provavelmente a pior que já tivemos... -
cade versão tem seu diferencial amigo não adianta lamentar. Esta versão cita e + velha e nos tivemos o privilegio de receber a versão 2.0 antes deles cada um com seu um
-
3 mapas retesturizados, os mesmos chars de gp com "high definition (0,5% :huehue:) e algumas armas de mn zp com o drop-hate ridiculamente baixo (fora o fato do valor das cxs ser um tanto elevado), queria me fazer rir cara? Olha vc ta chegando lá...
-
se para pensar e verdade só que eles são + velhos me temos coisas melhores que eles e eles tem coisas melhores que nos
-
Pena que o CrossFire AL é o mais mercenário. Oh inveja boa do CF NA... '-'
-
Ping 200 + Xenofobia
-
Krl Pá Permanente, ah vai toma no ..
-
DaniloFrmBR escreveu: »*** Pá Permanente, ah vai toma no ..
aqui pelo menos devia dar aquela faca de caça permanente viu como ela é um lixxo :mad: -
Itens permanentes nego ia dar a até a mãe
-
Pra que liga para a RDF de outros CF? A gente tem os melhores eventos! Toda semana ganhando armas pintadas por 7 dias
Não leve a sério isso :v -
Eu queria ter uma re skin permanente ...
-
Itens permanentes nego ia dar a até a mãe
Então no seu caso frango, você daria o Whey ? -
Roda da Fortuna se adequa com o país :v
~Obrigado pelos créditos