Enquanto isso, na RDF do CF NA...
Comentários
-
é.... não é novidade que até em jogos, algumas versões são melhores que o br...
-
como o exemplo deles ganharem cupons nas caixas do mn de gp? ou as armas permanentes nas trocas de cupons?LiNO2games escreveu: »Ping 200 + Xenofobia
Comecei a jogar CrossFire no CF NA, na época em que o CF AL ainda nem existia (e até hoje sou nub ) e nunca fui discriminado por nacionalidade, estranho não? -
e fora que lá tem o sistema de bp,quando vc compra zp tem uma porcentagem convertida em bp e vc pode trocar por uma m4a1-s-silver ou ak-47 silver PERMANENTES.
-
e fora que lá tem o sistema de bp,quando vc compra zp tem uma porcentagem convertida em bp e vc pode trocar por uma m4a1-s-silver ou ak-47 silver PERMANENTES.
Tinham, quando havia a loja online. -
Tinham, quando havia a loja online. -
é,eu escrevi errado,mas mesmo assim já é uma vantagem.
Uma excelente vantagem.
Sabem as vezes eu paro e penso, e nem parece que o CF BR é administrado pela mesma Z8Games que põe essas facilidades no CF NA. É tudo o mesmo jogo, não entendo porque colocam essas diferenças entre os servidores. -
você quer comparar halloween dos U.S.A com dos BR, aqui quase ninguém comemora isso, você lembra na semana do carnaval oque eles deram? 48 da custom BR [ganhei ela permanente].
-
Uma excelente vantagem.
Sabem as vezes eu paro e penso, e nem parece que o CF BR é administrado pela mesma Z8Games que põe essas facilidades no CF NA. É tudo o mesmo jogo, não entendo porque colocam essas diferenças entre os servidores. -
Por esse Lado seria maneiro mas se for comparar nossos eventos estão melhores praticamente todo mês tem evendo dando caixas de M.N Mas sei la ne cada um com sua opinião ao meu ver os nossos eventos estão melhores
-
você quer comparar halloween dos U.S.A com dos BR, aqui quase ninguém comemora isso, você lembra na semana do carnaval oque eles deram? 48 da custom BR [ganhei ela permanente].
concordo com vc, na minha opnião eles fazem eventos de acordo com os paises.
exemplo CFAL:Aqui o CARNAVAL é um dos evento mais comemorado do brasil (eu acho pode me corrigir se eu estiver errado)
exemplo CFNA Sei que o hallowen não é o mais comemorado la mais eles comemoram muito mais que os br.
Vocês reclamam demais slk quantas caixas do mercado negro de zp eles ja deram esse ano? acho que mais de 100 caixas ja. Tão muito mal acostumado! -
-
Sei muito bem o que deve estar afetando alguns comentários pró Z8, aqui neste tópico:
INSCRIÇÕES PARA "MÓDI" -
Essa versão sempre foi a melhor.
Desde alguns evento a ate o bate papo dentro do jogo.
No chat do cf na vc ve gente educada , chegam na sala ja dando bom dia/boa noite/tarde, tem uma conversa legalzinha, alguns no final dizem ate ' bom jogo '', é algo totalmente diferente do CF AL....
Não tem comparação....
Pá permanente pra que?
Tiara > pá . kkkkkkkk -
você quer igualdade nessa sociedade patética que ninguém liga pra ninguém, é. . . sabe quando uma pessoa quando lembra do passado e fala: "eu era feliz e não sabia", não saber dar valor no que tem é um defeito de muitos.Sem querer ser chato, mas acho aquela arma horrivel... Outra coisa, se for fazer um comparativo, RDF hallowen deles ainda da de 10x0 no evento crnaval, fora a pá permanente, tem ali varias cxs de MN ZP, da Barrett, M4A1 redhoot red bandage e tijolo...Aqui eles poem um item que vc compra na loja por uns 3000gp e permanente, por 7 dias (sim, a bost* do flashbang...) so para ocupar um espeço na RDF, meu deus...
devil jin, eu não viraria moderador nem se me pagar, imagina organizar um grupo de pessoas imaturas, que só quer criticar e não sabem aceitar que outras pessoas tem opinião diferente a dele, que não somos iguais , a arma pode não lhe agradar, mas tem muita gente que acha ela incrível.
podem me xingar, porque eu sei que vocês não vai aceitar que eu penso de maneira diferente de vocês ;-)
i'll fly whit you -
Comparada a essa RDF, a nossa virou Roda da Pobreza..
-
kkkk, bem vindo ao brasil '-' joguinho do ******, onde os administradores so visam quem tem dinheiro rsrs e ainda por cima são mãos de vacas..tudo é de dias, 3 dias, 7 dias, 1 dia !! -_- e quando põe algo diferente !! tem que por Zép '-' v***...mercenária do kraáliio, sem falar no M.N que é um puro azar pra perder dinheiro
-
você quer igualdade nessa sociedade patética que ninguém liga pra ninguém, é. . . sabe quando uma pessoa quando lembra do passado e fala: "eu era feliz e não sabia", não saber dar valor no que tem é um defeito de muitos.
devil jin, eu não viraria moderador nem se me pagar, imagina organizar um grupo de pessoas imaturas, que só quer criticar e não sabem aceitar que outras pessoas tem opinião diferente a dele, que não somos iguais , a arma pode não lhe agradar, mas tem muita gente que acha ela incrível.
podem me xingar, porque eu sei que vocês não vai aceitar que eu penso de maneira diferente de vocês ;-)
i'll fly whit you -
Vc deu quote no comentário errado camarada, outra coisa, não citei nomes quando falei sobre os aspirantes a MOD, se não é o seu caso, por que se importar?
desculpa por qualquer coisa, eu entendo seu ponto de vista eu também acho que esse evento é excepcional comparado com os nossos, mas por quê comparar?
a grama do vizinho sempre sera mais verde se você não der valor no que tem. -
RDF do primeiro mundo, haha. Mas sério, se você for analisar a fundo nossos eventos estão melhores do que os de lá. Os eventos do mês passado e de agosto foram ótimos, todos valendo caixas e muitos ganharam excelente armas permanentes através deles. Além disso, o Shovel Halloween vai vir na caixa Halloween que será dada por cumprir eventos (está no conexão z8), então assim como no CFNA teremos a chance de ganhá-la permanentemente.
Amigo, a Pá será de evento de ZP.
AK DDB 2 e Pá DDB 2 - Mesma caixa
Evento - Compre ZP e ganhe caixas
As única caixa que darão caixas grátis é da silencer e gatling gun ( mesma caixa ) -
JeffLaudrup escreveu: »
Amigo, a Pá será de evento de ZP.
AK DDB 2 e Pá DDB 2 - Mesma caixa
Evento - Compre ZP e ganhe caixas
As única caixa que darão caixas grátis é da silencer e gatling gun ( mesma caixa )
Exato, obrigado por complementar -
Sem querer ser chato, mas acho aquela arma horrivel... Outra coisa, se for fazer um comparativo, RDF hallowen deles ainda da de 10x0 no evento crnaval, fora a pá permanente, tem ali varias cxs de MN ZP, da Barrett, M4A1 redhoot red bandage e tijolo...Aqui eles poem um item que vc compra na loja por uns 3000gp e permanente, por 7 dias (sim, a bost* do flashbang...) so para ocupar um espeço na RDF, meu deus...
A unica coisa que dão permanente nos eventos daqui é sp e cp ;-; vlw flw -
Eu não sei jogar de arma branca então pra mim tanto faz.
Consegui 6 fichas nessa maravilhosa roda da pobreza. E acreditem, das 6 .. 6 vezes ganhei a FICha de CHESSUS -
engraçado o pessoal citar os 46 eventos que ocorreram, dando caixas de MN... sendo que , em nenhum dos eventos eu ganhei, e nem quando eu compro ZP to ganhando.
sei lá... minha sorte acabou, né? -
desculpa por qualquer coisa, eu entendo seu ponto de vista eu também acho que esse evento é excepcional comparado com os nossos, mas por quê comparar?
a grama do vizinho sempre sera mais verde se você não der valor no que tem.
Esse bug da caixa faz tempo que existe,a diferença é que agora o povão descobriu e dai virou todo esse inferno.Se as punições fossem mais severas e tivessem o nome do char divulgado em lista (estou falando de todos punidos pelo suporte e não apenas bugadores) as coisas talvez fossem diferentes. -
HenryMiller escreveu: »Difícil dar algum valor ao CF BR (porque de AL nunca teve nada) do jeito que as coisas estão.Já tentou jogar Rankeada?Nem tente,só da bugador e cheater,e não estou falando daqueles que disfarçam e sim dos que vão parar no telhado e matam tudo e todos lá de cima.
Esse bug da caixa faz tempo que existe,a diferença é que agora o povão descobriu e dai virou todo esse inferno.Se as punições fossem mais severas e tivessem o nome do char divulgado em lista (estou falando de todos punidos pelo suporte e não apenas bugadores) as coisas talvez fossem diferentes.
pois é, meu caro henry miller, olha o que nós criamos para nós mesmo, essa fama de desonesto, os jogadores não faz por merecer tal premio pois como você mesmo disse, só querem se aproveitar das falhas que são muitas, "bugar" pode se compara com usuários de cheater e acho que a punição deveria ser severa, e essa punições para cheaters são fracas, imagina para quem "buga"
sim, eu também acho que eles deveria mostra uma lista de jogadores que foram pego usando cheater, porque deixar anônimo esses cara que quebra as regras/termo de uso da empresa?
todos pagamos pelos erros de alguns. -
Flash e Tiara Relógio >>>>> All
Sem mimi!
Pleaaaaseee
Quem vai querer Flash e Tiara quando se tem o item mais raro do jogo!? KIT C4!!!