Atualização Halloween Um KR.L
O jogo está transbordando de hacks e os GMs preparando novas armas para os bobos comprarem nessa atualização Halloween ?
Comentários
-
todo Halloween tem caixas no M.N, não são compradas são colocadas no M.N de ZP, os jogadores tem de tentar a sorte, desculpa terei que descorda de você, o número de hacker's diminuaram BASTANTE você não tem ideia da diferença que está, a única coisa que aumentou foi o número de Bug's mas muitos deles já foram resolvidos, OBS .: O jogo tem de trazer coisas novas tais como mapas é armas para o jogo não ficar besta, eles também tem que ganhar dinheiro no caso com VIP's é com ZP, você está mentindo pra krl quando colocou '' transbordando '' por que isso pode ser simplesmente um choro de um jogador Nob, hoje em dia tem vários jogadores bons Meça suas Palavras Parça, a maioria das armas eles não pensam, elas vem de outras versões de CrossFire , as VIP's vem da Smilegate, então vei para de falar besteira vai jogar o seu jogo é para de reclamar por que o CF ta bom pra caramba é você chorando no fórum por que você não coloca ZP é acha que ninguém mais deve colocar é só por que morre 4 ou 5 vezes para a mesma pessoa chama de Hacker.
-
CHORA LIX0
-
Aposto que voce e um daqueles , que nao ganha mn , n tem nenhuma arma sazonal , n ganha nada nem com caixa de evento , nunca pois zp , NO VIP , kkkk , e por isso vem aqui reclamar do jogo
-
BiliMeendy escreveu: »Aposto que voce e um daqueles , que nao ganha mn , n tem nenhuma arma sazonal , n ganha nada nem com caixa de evento , nunca pois zp , NO VIP , kkkk , e por isso vem aqui reclamar do jogo
Eu tenho vip, tenho mercado negro, coloco ZP e isso tem alguma coisa a ver com o que ele disse?
EU CONCORDO COM ELE!
Lançar armas eles lançam, agora dar um fim nos hackers, ta dificil? Deixa de ser ignorante e respeitar a opinião dos outros. -
Napoleão avisou a todos que ia dominar a França? Hitler falou pro mundo que ia invadir a Polônia? Os japoneses mandaram uma carta falando: "Olá, vamos atacar Pearl Harbor. Tirem os inocentes de lá."?
A Z8 seria burra se falasse um que ia fazer algo sobre os hacks e bugs no jogo. Ela tem mais é que fazer e não falar nada. Pegar todos eles de surpresa pro anti hack identificar quem tá usando e se ferrarem. -
MVanHalley escreveu: »Napoleão avisou a todos que ia dominar a França? Hitler falou pro mundo que ia invadir a Polônia? Os japoneses mandaram uma carta falando: "Olá, vamos atacar Pearl Harbor. Tirem os inocentes de lá."?
A Z8 seria burra se falasse um que ia fazer algo sobre os hacks e bugs no jogo. Ela tem mais é que fazer e não falar nada. Pegar todos eles de surpresa pro anti hack identificar quem tá usando e se ferrarem.
Parabéns, exatamente isso. -
durvalfilho1 escreveu: »todo Halloween tem caixas no M.N, não são compradas são colocadas no M.N de ZP, os jogadores tem de tentar a sorte, desculpa terei que descorda de você, o número de hacker's diminuaram BASTANTE você não tem ideia da diferença que está, a única coisa que aumentou foi o número de Bug's mas muitos deles já foram resolvidos, OBS .: O jogo tem de trazer coisas novas tais como mapas é armas para o jogo não ficar *****, eles também tem que ganhar dinheiro no caso com VIP's é com ZP, você está mentindo pra *** quando colocou '' transbordando '' por que isso pode ser simplesmente um choro de um jogador Nob, hoje em dia tem vários jogadores bons Meça suas Palavras Parça, a maioria das armas eles não pensam, elas vem de outras versões de CrossFire , as VIP's vem da Smilegate, então vei para de falar besteira vai jogar o seu jogo é para de reclamar por que o CF ta bom pra caramba é você chorando no fórum por que você não coloca ZP é acha que ninguém mais deve colocar é só por que morre 4 ou 5 vezes para a mesma pessoa chama de Hacker.
Concordo plenamente com sua opinião, e sempre é bem vinda novas atualizações de mapas e armas. O CHORO É LIVRE E JOGA CF QUEM QUER, QUEM NÃO GOSTA A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA. -
Filho, tu quer uma atualização sem nada de novo? -.-
Tem hacker sim, mas tu acha que eles vão sair falando no vídeo de atualização isso? -
BiliMeendy escreveu: »Aposto que voce e um daqueles , que nao ganha mn , n tem nenhuma arma sazonal , n ganha nada nem com caixa de evento , nunca pois zp , NO VIP , kkkk , e por isso vem aqui reclamar do jogo
-
-
Emmanoelgol9 escreveu: »APOSTO QUE VC E UM DAQUELES MONGOL QUE TEM INTERESSE EM VIRAR MODERADOR DO FORUM. COTOCO
nao nao tenho interesse nisso , mais voce ve claramente que a z8 tenta tirar os hakers , o dificil e a concientização dos proprios players . de 2012 pra ca deu uma grande diminuida em hakers , entao e facil quando voce fala que eles nao tiram os hakers , quando se na equipe da z8 games tem mais de 70 funcionarios trabalhando para melhorar o jogo ! -
durvalfilho1 escreveu: », o número de hacker's diminuaram BASTANTE
-
é cara so vai vim armas exclusivas nessa att
-
-
eu senti a diferença no número de hack o choro é livre
-Chola Mais -
Para de reclamar, o jogo está impecável e a atualização é muito bonita e excelente para nosso game. E faz anos que não vejo um hacker no game.
talvez seja ironia. -
Ontem eu passei 3 hrs online no CFAL jogando de boa e não vi rack, a tarde a mesma coisa e cont. a não ver esse a mutuado de hack. O problema é que a maioria dos plays não suportam leva 3 HS seguidos e chama ele de hack, anda o mapa todo mostrando a cara ai leva HS e acabou, gasta pouca bala kkkkkkkkkkk
-
Claro,claro,não tem cheater afinal o cara subir no telhado é coisa normal do game.^^
O que o povo não diz por uma boquinha livre na moderação.... -
Vai toma no meio do teu rab0 seu b0stinha do krl -
Lord_Crazy escreveu: »Ontem eu passei 3 hrs online no CFAL jogando de boa e não vi rack, a tarde a mesma coisa e cont. a não ver esse a mutuado de hack. O problema é que a maioria dos plays não suportam leva 3 HS seguidos e chama ele de hack, anda o mapa todo mostrando a cara ai leva HS e acabou, gasta pouca bala kkkkkkkkkkk
nao viu hack pq é um cego incompetente -
durvalfilho1 escreveu: »eu senti a diferença no número de hack o choro é livre
-Chola Mais
sente tam o pa,u da z8 entrando no teu rabo cocotinha do kkkrrrlll -
kakaka eu faço e rir com comentarios de crianças como você , 1° aprende a ser um humano e para de falar palavrão sem mais nem menos 2° aprende a jogar 3° cego é você por que realmente o número de hack's abaixaram, acho que você não soube da noticia que a pouco tempo os sites ficaram sem hack para CF crianças desinformadas da nisso ainda nem sabe escrever palavrão meu Deus ...
-
nao viu hack pq é um cego incompetente
Oh criança vc deve ser um daqueles games que leva uns hs e sai chorando na sala chamando o cara de hack, faz um favor vai estuda e pede para sua mãe te ensina bons modos, se sua boca ta assim imagina a dela. é gente igual a voce que não sabe perde que estraga o jogo. E seja mais educado pois esse comportamento não é tolerado aqui no fórum. -
Eu tenho vip, tenho mercado negro, coloco ZP e isso tem alguma coisa a ver com o que ele disse?
EU CONCORDO COM ELE!
Lançar armas eles lançam, agora dar um fim nos hackers, ta dificil? Deixa de ser ignorante e respeitar a opinião dos outros. -
durvalfilho1 escreveu: »kakaka eu faço e rir com comentarios de crianças como você , 1° aprende a ser um humano e para de falar palavrão sem mais nem menos 2° aprende a jogar 3° cego é você por que realmente o número de hack's abaixaram, acho que você não soube da noticia que a pouco tempo os sites ficaram sem hack para CF crianças desinformadas da nisso ainda nem sabe escrever palavrão meu Deus ...
-
eu só passo 5 a 10min no fórum é 3 a 4 horas no jogo, acho que você é aqueles caras que não sabe jogar é quando morre para alguém fica chorando se o seu nick aqui no fórum é '' vimparamatar '' por que não mata os hacker's? nunca fui puxa saco, nunca fiz bug nunca usei hack, eu jogo um fps para os fortes ta ligado frangolino? deixa de choro por que você também está aqui no fórum vai upar e para de choro aqui no fórum criança, é pedi para sua mãe comprar óculos é lhe ensinar a jogar, por que até hoje deis de Junho só vi um hack
-
[QUOTE=durvalfilho1;n609774 por que até hoje deis de Junho só vi um hack[/QUOTE]
Acho melhor sair do jogo e estudar português... -
olha essa cambada de anonimos que tem 5 mins de forum defendendo a z8... kkkk
acabem logo essa maldita inscrição, o forum fica pior do que ja é quando esse povo aparece.
ao criador do topico: é isso mesmo. nego vai gastar ai seus 300 reais pra tentar pegar todas as armas, nao vai nem conseguir atirar, e ainda vai ver o hacker dropando m16 e pegando a arma sazonal.
o povo financia, a casa agradece. -
olha essa cambada de anonimos que tem 5 mins de forum defendendo a z8... kkkk
acabem logo essa maldita inscrição, o forum fica pior do que ja é quando esse povo aparece.
ao criador do topico: é isso mesmo. nego vai gastar ai seus 300 reais pra tentar pegar todas as armas, nao vai nem conseguir atirar, e ainda vai ver o hacker dropando m16 e pegando a arma sazonal.
o povo financia, a casa agradece. -
joguei duas salas hj de manha. só da hack. ou cone bugando.. e moleque q fica cheirando parede e outro i por ai vai.. tinha um la hj 21/0 ai falei q era hacker ele falo q era conta fake q não tinha problema em usar hack i q z8 não faz nada mesmo..