Atualização Halloween Um KR.L
Comentários
-
Bote uma coisa na cabeça hack e que nem bandido nunca vai acabar mesmo com o melhor anti hack sempre vai ter hack
(obs. Não uso hack) -
Todo jogo tem hack para ficar bem claro ,no cross fire existe a suprema corte é o sistema anti hack que fica no jogo .Outra coisa ele acha que o jogo não é para atualizar para ver se os hack some ,pensa um pouco antes de falar merda.
-
Parece fácil falar né: "bani logo, ta de hack"... Não é bem assim, e se o cara nao estiver ? A Z8 nao recebe só ticket seu meu amigo, CFAL é o FPS MAIS JOGADO DO BRASIL, agora imagina se cada um manda 1 ticket/dia pra Z8, numa equipe de mais ou menos 7~12 GM's.. Quer que resolvam num piscar de olhos ? Fora que a cada att q tem pra removerem os hack's, os hack's tem uma nova att pra burlarem o X-TRAP... Sempre vai existir hack, ISSO AQUI É BRASIL! Só tenha paciência, se tem um hack na sala, saia da sala, mude até de Servidor para evitar transtornos.. Um conselho: Jogue no OP7 !
-
Sempre vai existir hackers... maaaas..
Existem outros anti-hack que podem "diminuir" o numero dos hackers,
so que, a Z8 não contrata outro anti-hack porque o preço é maior e o gasto consequentemente vai ser maior.
E para dminuir os "bugões" só a Z8 contactando a Smilegate e fazendo um pedido para melhorar os collisions nos mapas. -
Bom galera hacker sempre vai ter mas vamos comparar que agora a quantidade esta bem menor e isso é um sinal que a z8 esta sempre tentando melhorar.
-
MVanHalley escreveu: »Napoleão avisou a todos que ia dominar a França? Hitler falou pro mundo que ia invadir a Polônia? Os japoneses mandaram uma carta falando: "Olá, vamos atacar Pearl Harbor. Tirem os inocentes de lá."?
A Z8 seria burra se falasse um que ia fazer algo sobre os hacks e bugs no jogo. Ela tem mais é que fazer e não falar nada. Pegar todos eles de surpresa pro anti hack identificar quem tá usando e se ferrarem.
Exatamente, boa! -
GroveFamily escreveu: »Sempre vai existir hackers... maaaas..
Existem outros anti-hack que podem "diminuir" o numero dos hackers,
so que, a Z8 não contrata outro anti-hack porque o preço é maior e o gasto consequentemente vai ser maior.
E para dminuir os "bugões" só a Z8 contactando a Smilegate e fazendo um pedido para melhorar os collisions nos mapas.
Voce deveria ser [GM] sei nem oque é collisions -
Voce deveria ser [GM] sei nem oque é collisionsCollisions são as colisões dos objetos nos mapas, pro exemplo na engine quando você coloca o objeto (uma caixa por exemplo) ela não tem uma colisão e isso tem que ser adicionado, logo, quanto mais colisão em um jogo mais pesado ele fica e a Smilegate tentou por menos collision possível deixando-o tamanho colado até de mais, por isso que as pontas das caixas são onde os jogadores realizam bugs porque ali é uma areá falha da caixa que o collision não foi adicionado. -
GroveFamily escreveu: »Collisions são as colisões dos objetos nos mapas, pro exemplo na engine quando você coloca o objeto (uma caixa por exemplo) ela não tem uma colisão e isso tem que ser adicionado, logo, quanto mais colisão em um jogo mais pesado ele fica e a Smilegate tentou por menos collision possível deixando-o tamanho colado até de mais, por isso que as pontas das caixas são onde os jogadores realizam bugs porque ali é uma areá falha da caixa que o collision não foi adicionado.
Obrigado -
BiliMeendy escreveu: »
nao nao tenho interesse nisso , mais voce ve claramente que a z8 tenta tirar os hakers , o dificil e a concientização dos proprios players . de 2012 pra ca deu uma grande diminuida em hakers , entao e facil quando voce fala que eles nao tiram os hakers , quando se na equipe da z8 games tem mais de 70 funcionarios trabalhando para melhorar o jogo !
O jogo deve ter menos hackers porque os players devem ter entendido que não vale a pena e pararam de baixar e não pelo trabalho da Equipe da z8 ... Minha teoria é mais precisa do que a sua -
Parece fácil falar né: "bani logo, ta de hack"... Não é bem assim, e se o cara nao estiver ? A Z8 nao recebe só ticket seu meu amigo, CFAL é o FPS MAIS JOGADO DO BRASIL, agora imagina se cada um manda 1 ticket/dia pra Z8, numa equipe de mais ou menos 7~12 GM's.. Quer que resolvam num piscar de olhos ? Fora que a cada att q tem pra removerem os hack's, os hack's tem uma nova att pra burlarem o X-TRAP... Sempre vai existir hack, ISSO AQUI É BRASIL! Só tenha paciência, se tem um hack na sala, saia da sala, mude até de Servidor para evitar transtornos.. Um conselho: Jogue no OP7 !
E o que fazer quanto as ofensas ?
O jogo merece os players que tem e vice versa...
É fácil vim criticar do mesmo jeito que é fácil lançar um att com belas armas dizendo "cala a boca, ai, tô colocando lindas armas no jogo"