QUER SABER? CANSEI, TCHAU CROSSFIRE AL.
Depois vocês MODS e GMS ficam reclamando de que a gente vem aqui no fórum criar tópico para criar intriga e conspiração contra a z8 ..
VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA NÉ?
Está impossível jogar, IMPOSSÍVEL, eu estava jogando agora pouco um P.D e tudo estava normal até um hacker entrar na sala e começar a "enxergar por trás da parede" você chama o "doente" de hacker ele começa a falar pra você parar de chorar e blablabla .. depois ele mesmo manda privado pra você dizendo que quer BAN de 90 dias porque eu disse que ia reportar ele, depois ele disse o seguinte "Vai lá, reporta, vamos ver se vai dar alguma coisa" SÉRIO ISSO?
sou obrigado a aguentar isso? GASTO DINHEIRO PRA DEIXAR MINHA CONTA BOA, PRA ISSO? pra entrar um hacker na sala e acabar com meu perfil? ai se eu abandono a sala é deserção? muitas vezes aguentei aquela frase de sempre "ESTAMOS TRABALHANDO, POR FAVOR, TENHA PACIÊNCIA" de GMS e MODS, ATÉ QUANDO VAMOS OUVIR SEMPRE A MESMA COISA?
Hackers estão saindo tão impunes disso tudo que agora eles até debocham da sua cara, sério, cansei ..
vou parar de jogar cross fire, por mais que eu goste, chega uma hora que cansa de tanto descaso.
cansei disso, vou salvar o nome desse cara e vou ficar mandando mensagem pra ele daqui pra frente, se ele não for banido, eu paro de jogar Cross Fire, porque ele debocha da minha cara e ainda tenho que ver ele saindo impune? então, agora vou esperar.
se algum GM ou Moderador quiser ver o replay e ver eu "chorando" como ele mesmo disse, aqui esta o numero do ticket: #LFA-590-26777
OBS: Daqui uns dias o jogo fali, de tanto hacker criando caos, só uma dica
Capaz desse tópico ser "movido" ou deletado também ...
Está impossível jogar, IMPOSSÍVEL, eu estava jogando agora pouco um P.D e tudo estava normal até um hacker entrar na sala e começar a "enxergar por trás da parede" você chama o "doente" de hacker ele começa a falar pra você parar de chorar e blablabla .. depois ele mesmo manda privado pra você dizendo que quer BAN de 90 dias porque eu disse que ia reportar ele, depois ele disse o seguinte "Vai lá, reporta, vamos ver se vai dar alguma coisa" SÉRIO ISSO?
sou obrigado a aguentar isso? GASTO DINHEIRO PRA DEIXAR MINHA CONTA BOA, PRA ISSO? pra entrar um hacker na sala e acabar com meu perfil? ai se eu abandono a sala é deserção? muitas vezes aguentei aquela frase de sempre "ESTAMOS TRABALHANDO, POR FAVOR, TENHA PACIÊNCIA" de GMS e MODS, ATÉ QUANDO VAMOS OUVIR SEMPRE A MESMA COISA?
Hackers estão saindo tão impunes disso tudo que agora eles até debocham da sua cara, sério, cansei ..
vou parar de jogar cross fire, por mais que eu goste, chega uma hora que cansa de tanto descaso.
cansei disso, vou salvar o nome desse cara e vou ficar mandando mensagem pra ele daqui pra frente, se ele não for banido, eu paro de jogar Cross Fire, porque ele debocha da minha cara e ainda tenho que ver ele saindo impune? então, agora vou esperar.
se algum GM ou Moderador quiser ver o replay e ver eu "chorando" como ele mesmo disse, aqui esta o numero do ticket: #LFA-590-26777
Comentários
-
Tchau.
10 caracteres -
Acho que voce teria que tirar Print desse topico seu, ou da Bye pra ele!
-
Você estava jogando Castelo, certo...??
E não é melhor sair da sala e entrar em outra? -
Haha faça como eu vá pra Steam/Origin e seja feliz
-
[h=2]QUER SABER? CANSEI, TCHAU CROSSFIRE AL.[/h] [COLOR=#6A6A6A !important]Hoje, 08:36 PM[/COLOR]
Depois vocês MODS e GMS ficam reclamando de que a gente vem aqui no fórum criar tópico para criar intriga e conspiração contra a z8 ..
meu amigo... infelizmente os gms, mods...a z8 inteira esta ca.ga.ndo e andando pra gente que joga limpo. eles devem dar risada da nossa cara
vc não precisa para de joga, é so para de dar seu dinheiro pra eles -
O único "estresse" que eu passei esse fim de semana com um jogo foi no Fifa, os fd.p perdendo gol feito no Modo Carreira :mad:
Com o CF AL eu não me estresso mais, já percebi que isso não muda nada, eu me estressar não vai mudar nada do trabalho porco que está sendo feito ultimamente por por aqui, então quando eu vejo um cheater eu saio do jogo e volto para o Fifa ou para o GTA V. -
Este foi um dos motivos que me fizeram abandonar o CF por uns tempos. Querem fazer eventos atraindo mais pessoas, colocam mais armas, porém nem se preocupam em resolver os problemas que o pessoal não cansa de dizer.Com o CF AL eu não me estresso mais, já percebi que isso não muda nada, eu me estressar não vai mudar nada do trabalho porco que está sendo feito ultimamente por por aqui, então quando eu vejo um cheater eu saio do jogo e volto para o Fifa ou para o GTA V.
Se você não fosse caixista ou sonysta, eu te chamaria pra fazermos algumas heists. -
MVanHalley escreveu: »Você estava jogando Castelo, certo...??
E não é melhor sair da sala e entrar em outra?
Então a z8 deveria tirar deserção do perfil, assim eu sairia da sala sem problema, mas no caso a gente é obrigado a sair do jogo e ainda isso influencia na nossa honra, deixando-a péssima ou ruim por eu ter sido obrigado a sair da sala. Interessante -
OBS: engraçado e ver a moderação e os eternos pré candidatos a moderador dizerem que jogam o dia inteiro e não veem nenhum cheater. -
Então a z8 deveria tirar deserção do perfil, assim eu sairia da sala sem problema, mas no caso a gente é obrigado a sair do jogo e ainda isso influencia na nossa honra, deixando-a péssima ou ruim por eu ter sido obrigado a sair da sala. Interessante
Gostei da sing! -
Tchau. 10 Caracteres.
-
Então a z8 deveria tirar deserção do perfil, assim eu sairia da sala sem problema, mas no caso a gente é obrigado a sair do jogo e ainda isso influencia na nossa honra, deixando-a péssima ou ruim por eu ter sido obrigado a sair da sala. Interessante
O que significa Deserção pra você?
Pra mim, não significa nada, absolutamente nada. Porque não ganhei nada até hoje no jogo por causa desse ranking.
Creio que antigamente era necessário ter um K/D positivo e um bom W/L pra entrar num Clã. Antigamente.
Aguardo sua resposta.HenryMiller escreveu: »Não,não é.Quem deveria deixar a sala e o game são os cheaters,mas denuncias só Deus sabe se da algum resultado.Eu não denuncio mais ninguém até voltar o ranking ou eles criarem vergonha e divulgarem lista de punidos por denuncia de suporte.
OBS: engraçado e ver a moderação e os eternos pré candidatos a moderador dizerem que jogam o dia inteiro e não veem nenhum cheater.
Então, qual a solução que sugeres?
Aguardo a resposta. -
Acho que só se aborrece com esse jogo quem é meio viciado. Sério, não esquenta com isso cara. Esse final de semana eu praticamente nem parei em casa, só durante a noite. Entrei no jogo, joguei algumas salas, não vi nada de errado. Se tivesse visto algum hacker (joguei duas salas nesse fim de semana, então não sei como está a coisa), teria saído da sala ou teria ido jogar outro jogo. CF é um bom jogo, mais dia menos dia esse surto de hacker vai passar, o jogo vai ficar OK por um tempo, e logo após outro surto acontecerá. Quem joga isso aqui e gosta tem que ter isso em mente. Te recomendo fazer outras coisas, jogar outros jogos, o stress com a situação de hackers vai ser bem pouco ou nulo, como é no meu caso.
-
To jogando em sala fechada com o clã somente... até clãfronto ta osso, só de adivinhão nas salas...
-
MVanHalley escreveu: »
Pra mim, não significa nada, absolutamente nada. Porque não ganhei nada até hoje no jogo por causa desse ranking.
Creio que antigamente era necessário ter um K/D positivo e um bom W/L pra entrar num Clã. Antigamente.
Aguardo sua resposta.
Você diz que quem tem que sair são os cheaters, mas em qualquer post que fala sobre VoteKick você é um a se posicionar contra o mesmo. Eu também. Não conheci o bendito, mas não quero conhecê-lo.
Aguardo a resposta.
Esses critérios eram feitos pelos donos de clãs na época, não era uma regra. -
MVanHalley escreveu: »
Aguardo sua resposta.
Você diz que quem tem que sair são os cheaters, mas em qualquer post que fala sobre VoteKick você é um a se posicionar contra o mesmo. Eu também. Não conheci o bendito, mas não quero conhecê-lo.
Aguardo a resposta.
Agora falar que temos que sair da sala para deixar os cheaters a vontade?Então neste caso é melhor parar de jogar,pois esta difícil achar uma sala sem eles.
OBS: Claro que a moderação e alguns pré candidatos a moderador (geralmente os que não tem chance alguma é só estão fazendo um papel ridículo pensando que uma rápida campanha de bajulação vai lhes render cargo) não veem cheaters na sala. -
é ta osso conviver com esses lixx,o xitado ;/ e acho que ja joguei com vc seu nome é -Gim ? :rolleyes:
-
Também ja baixei o STEAM paguei 24 reais e tou jogando CS GO. Passo aqui de manhã pra ver a situalção do jogo, mas não muda nada sobre os hacks. E quanto a atualização de Outubro foi ridicula e ainda com o site famoso de hack que tomou conta do CF ta impossivel. Ficar jogando só ZM catastrofe onde não tem hack nao sei porque da nao né.
-
Pra que sair e entrar em outra,sendo que ele irá ter que sair também?
Todas tem esses vermes.
A melhor coisa a se fazer no momento é parar mesmo,dê um tempo e fique de olho pra quando melhorar a situação.
Não há o que fazer. -
Hoje em dia não está dando mais para jogar Cross Fire, a cada sala que eu entro tem sempre 1/2, e o incrível é que eles dão 360 na sua frente e dizem que você está de " QQ ". Sinceramente, as crianças imaturas desse Brasil me fazem ficar com bastante raiva. V
Vai jogar no Agulhas Negras ? Tem usuários de programas ilegais
Vai jogar em Honra e Glória ? Tem usuários de programas ilegais
Vai jogar em Operações Especiais ? Tem o triplo
Sinceramente, espero do fundo do meu coração que eles criem um canal para patentes acima de tenente-coronel, pois estes são os que menos vejo usar. -
essa administração do Crossfire ta igual ao governo de Dilma '---' os ''errados'' que tem prioridade,defesa tem tudo !! aqui somos os honestos contra as crianças ''hacckers'' e no mundo somos nos seres humanos civilizados, contra os bandidos guardados pelas leis imundas !! '-'
-
Po por isso eu só to jogando salinha fechada do clã ou então uns modos bots pra ir treinando kk pq ta FØD4
-
é ta osso conviver com esses lixx,o xitado ;/ e acho que ja joguei com vc seu nome é -Gim ? :rolleyes:
Sim, Luan, não me lembro se já joguei com você, mas mesmo assim, que coincidência ****. -
Sim, Luan, não me lembro se já joguei com você, mas mesmo assim, que coincidência ****.
entao aquele ontem era vc srsrrsrsrsrsrsrrrrrsrrrrrrrrrrrrrrsrs é melhor eu nem fala nada aqui :rolleyes: luannxk meu nick -
Também ja baixei o STEAM paguei 24 reais e tou jogando CS GO. Passo aqui de manhã pra ver a situalção do jogo, mas não muda nada sobre os hacks. E quanto a atualização de Outubro foi ridicula e ainda com o site famoso de hack que tomou conta do CF ta impossivel. Ficar jogando só ZM catastrofe onde não tem hack nao sei porque da nao né.
-
APOIADISSÍMO....
CONCORDOOO PLENAMENTE COM VC ...A Z8 TERIA QUE TIRAR A DESERÇÃO POR UM TEMPO ATÉ RESOLVER ESSA INFESTAÇÃO DE HACKERS... -
O único "estresse" que eu passei esse fim de semana com um jogo foi no Fifa, os fd.p perdendo gol feito no Modo Carreira :mad:
Com o CF AL eu não me estresso mais, já percebi que isso não muda nada, eu me estressar não vai mudar nada do trabalho porco que está sendo feito ultimamente por por aqui, então quando eu vejo um cheater eu saio do jogo e volto para o Fifa ou para o GTA V. -
10 caracteres -
Também acho que ficar brabo é meio que coisa de viciado '-' mas é bom se afastar do jogo quando está impossível jogar que já é pra não passar raiva. Ontem eu não joguei e hoje ainda não também, nem fez o evento do final de semana, jogar de madrugada é impossível... Eu estou gastando o meu tempo com outras coisas até a situação melhorar um pouco, jogar pra passar raiva nem adianta, o fod é que eu tenho que entrar todo o dia por causa do clã...
-
HenryMiller escreveu: »O que já falei umas mil vezes aqui ou seja tem que aumentar o rigor nas punições,implementar banimentos por HardWare,controlar melhor a criação de novas contas e divulgar uma lista com punidos por denuncia no suporte.Ideal seria substituir o atual sistema de segurança por outro mais robusto,mas ai já depende da desenvolvedora.
Agora falar que temos que sair da sala para deixar os cheaters a vontade?Então neste caso é melhor parar de jogar,pois esta difícil achar uma sala sem eles.
OBS: Claro que a moderação e alguns pré candidatos a moderador (geralmente os que não tem chance alguma é só estão fazendo um papel ridículo pensando que uma rápida campanha de bajulação vai lhes render cargo) não veem cheaters na sala.
Percebi a indireta também. Não me importo. Não fico com raiva ou ódio. Acho que cada um deve dar a sua opinião sobre os outros sim.
Sim, falta punições mais severas e um anti hack mais eficiente. Na verdade, o jogo precisa de uma reforma política, um 2.0, mas em tudo.