QUER SABER? CANSEI, TCHAU CROSSFIRE AL.
Comentários
-
Entrei na sexta de madrugada, todo feliz achando que as crianças estavam dormindo... das 3 salas que joguei ,2 tinha usuarios de programas ilegais e a ultima tinha o famoso bug.
Resultado , saí do CF e fui pra Live msm, pena que minha Live acabou, agora to esperando ter tempo pra comprar mais um ano. -
Rapa_bozta escreveu: »Também acho que ficar brabo é meio que coisa de viciado '-' mas é bom se afastar do jogo quando está impossível jogar que já é pra não passar raiva. Ontem eu não joguei e hoje ainda não também, nem fez o evento do final de semana, jogar de madrugada é impossível... Eu estou gastando o meu tempo com outras coisas até a situação melhorar um pouco, jogar pra passar raiva nem adianta, o fod é que eu tenho que entrar todo o dia por causa do clã...
não é questão de ser viciado ou não, eu não sou viciado, jogo um pouco de semana na madrugada porque trabalho das 14h as 22:40h, jogo só de final de semana, mas a noite saio com minha namorada, o problema é que eu gasto dinheiro em uma coisa, eu quero que pelo menos seja possivel jogar, não é pedir demais, tenho direito de pedir isso como consumidor, desde quando compro algo eu quero isso funcionando corretamente e sem problema, entende o que quero dizer? é bom jogar cross fire pra passar o tempo, é um bom jogo, mas o hackers estão acabando com isso.Entrei na sexta de madrugada, todo feliz achando que as crianças estavam dormindo... das 3 salas que joguei ,2 tinha usuarios de programas ilegais e a ultima tinha o famoso bug.
Resultado , saí do CF e fui pra Live msm, pena que minha Live acabou, agora to esperando ter tempo pra comprar mais um ano.
Acho que foi .. quinta-feira a noite, eu entrei, joguei um mapa, apenas um, já tinha 3 hackers na mesma sala fazendo guerrinha pra ver quem matava quem primeiro, nem me estressei, apenas sai do jogo e fui jogar FIFA 15, mas chega uma hora que da raiva desses doentes usando hack. -
kkkkk ta osso Mesmo !
-
já tem um tempo que não apareço nem no forum nem no jogo CF...... quando entro é só mesmo para ver a situação que não sai do lugar.... mais o que esperar de um jogo "fritchuplei" estou bem em outros dominios apesar de sempre ter hackes em todos jogos ate nos pagos mas pelos menos podemos ter a sorte de ter um votekick ou um servidor com administrador presente que remove o câncer antes que ele acabe com a diversão da galera..... atualmente jogando gta v, csgo e bf4..... estou bastante feliz