Qual sua opinião?
Então .. muitos dizem que comprar mais caixas de uma vez você tem mais chance de ganhar uma arma do que comprar 30, ai se não ganhar, mais 30, dizem que se comprar tudo junto a chance aumenta, vocês concordam? estava pensando em mais pra frente roletar no Soco Mortal quando essa infestação de hackers sumir, mas vai que compro tudo de uma vez e ganho (o que é complicado, porque já gastei dinheiro demais e nunca ganhei. Conta bugada? vai saber :rolleyes:) e depois sobra um monte de caixa, então criei esse tópico. E ai, o que vocês acham? existe isso, ou não? pois quando o assunto é M.N nem sei mais em o que acreditar.
Comentários
-
Para sua duvida tenho uma resposta bem negocio e o seguinte mano minhas 1 mn eu ganhei com mais caixas sempre com mais de 30 caixas de evento OBS entao minha opiniao isso vem de cada conta tanto er que vc roletar tal numero 25 e seu amigo roletar100 ele acabar ganhando e um um exemplo se vc e um cara que ganho mn com menas caixas roletar agora se for com mais roletar com mais OBS minha Opiniao
-
não era você que tinha desistido do CF? voltou rápido heim, já ta até falando em roletar.
-
Creio que todos tem esses rituais pra ganhar iajdoididoj eu nunca acreditei nisso, porém quando comecei a roletar, comecei a inventar umas, mas é o que digo é sorte (infelizmente), acreditei que minha conta era azarada também pois fui ganhar arma de MN só em Major ;/ mas se conseguir mostra ai pra gente quando ganhar, eu vou tentar nessas DDB ❤ dakpsodas
-
Quanto mais caixas menos chance.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabe aquelas mina que so posta coisa pra vhamar atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Assim você se queima, Gim.Um dia diz que já se encheu do descaso da empresa e vai pular fora do barco, alguns dias depois já ta falando em roletar no MN?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabe aquelas mina que so posta coisa pra vhamar atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Subzero antes das inscrições para moderador serem abertas.
Sub dando Show das poderosas
Sub reclamando da empresa
Sub e sua contribuição à uma campanha oficial
Sub depois das inscrições para moderação serem abertas.
Sub amoroso e compreensivo
Ué, Sub?Por que tantas mudanças em um curto espaço de tempo?Se eu fosse uma pessoa maldosa diria que as inscrições mexeram no seu comportamento :rolleyes: -
Quanto mais caixas menos chance.
Realmente o MN é algo injusto,uns ganham demais e outros nunca ganham nada,como eu por exemplo.Desanimei de MN depois de perder mais de 800 caixas e não tirar nada. -
HenryMiller escreveu: »Interessante,então não seria melhor roletar de 10 em 10?
Realmente o MN é algo injusto,uns ganham demais e outros nunca ganham nada,como eu por exemplo.Desanimei de MN depois de perder mais de 800 caixas e não tirar nada.
e quando ganha reclama que é re skin né. Enfim... mn é macete.... -
Vicktooria escreveu: »
e quando ganha reclama que é re skin né. Enfim... mn é macete....
Quanto ao macete acho que qualquer um que tenha bom senso já deve ter percebido que tem algo muito errado com esse sistema.CronoKurono escreveu: »não era você que tinha desistido do CF? voltou rápido heim, já ta até falando em roletar. -
HenryMiller escreveu: »Ué e não é?Eu ganho uma arma que é exatamente igual a que tem na loja de ZP e quer que eu fique feliz?Porque acha que dão elas de brinde?É dinheiro envolvido na coisa Vicktooria,não espere que eu fique feliz e saltitante por ganhar algo que posso ter de graça no game.
Simples. Não tente roletar ué. Se é igual ao item de zp lá na loja, não faz sentido roletar, assim você não reclama que só ganha re skin e/ ou não reclama porque não ganha nada. É sempre a mesma coisa, muda o disco ai né pow -
Simples. Não tente roletar ué. Se é igual ao item de zp lá na loja, não faz sentido roletar, assim você não reclama que só ganha re skin e/ ou não reclama porque não ganha nada. É sempre a mesma coisa, muda o disco ai né pow
Huenry, me passa uma M4 Royal dessa que eu te mostro como usá-la. :rolleyes: -
Eu as vezes acho que é bugada e que não é, e as relações das quantia das caixas, quando ganhei 3 MN em um dia foi assim,
70 cx do evento de ZP ganhei a dual copas
50 cx ganhei a M4A1 pente duplo
24 cx ganhei a m37 slug ZP com que restou.
Então as vezes pode ser sorte, sim dei muita sorte nesse dia.
E as vezes pode ser que também tenha esse tal MACETE. Uma coisa difícil saber. -
Se não me engano gastei duas vezes de 140k na Cheytac Graffiti e não ganhei, 3 semanas atrás coloquei 28k, comprei 10 caixas e ganhei...
Vai saber se isso é sorte ou o que é, de uma coisa eu tenho certeza, se você não rodar não vai ganhar... -
mas porquê você diz isso? o seguinte cara, 30 caixas é o suficiente pra ganhar o prêmio principal.
comprando mais que isso, o sistema te dar azar, desse jeito passando a sua "sorte" para o cara que compro 10, 5 ou até 1 caixa.. o sistema reconhece que você tem condições.. e assim dificulta o ganho principal, fazendo assim o jogador mais humilde levar o prêmio no teu lugar.
simples -
Assim você se queima, Gim.Um dia diz que já se encheu do descaso da empresa e vai pular fora do barco, alguns dias depois já ta falando em roletar no MN?
Sujo falando do mal lavado...
Ué, Sub?Por que tantas mudanças em um curto espaço de tempo?Se eu fosse uma pessoa maldosa diria que as inscrições mexeram no seu comportamento :rolleyes:
Nossa fera se é o bichão mesmo , já tomo seu toddynho hoje??
Me ame menos
Tem nego que se acha o dono do forum , em todo post ta tretando.......... -
Outra coisa caro CooNN, nao é questao de querer ser mod ou nao , sobre o post do agora vc vem.no forum , é questao que tem muito nego que so vem no forum pra reclamar e arrumar tretas.....
-
Outra coisa caro CooNN, nao é questao de querer ser mod ou nao , sobre o post do agora vc vem.no forum , é questao que tem muito nego que so vem no forum pra reclamar e arrumar tretas.....
hahahahaha
Esses que só vem reclamar,reclamam,e pronto.Não são frequentadores e não iram ler o que você postou.Puxou o saco e pronto.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT] Achei um pouco confuso , até procurei no google (não achei nada haha) , até que pensei , no 14° dia , meio obvio isso. -
Simples. Não tente roletar ué. Se é igual ao item de zp lá na loja, não faz sentido roletar, assim você não reclama que só ganha re skin e/ ou não reclama porque não ganha nada. É sempre a mesma coisa, muda o disco ai né pow -
CronoKurono escreveu: »não era você que tinha desistido do CF? voltou rápido heim, já ta até falando em roletar.
Você não sabe ler ou quer que eu desenhe? "estava pensando em mais pra frente roletar no Soco Mortal quando essa infestação de hackers sumir" prontinho, agora coloquei em vermelho, acho que agora você vai ser capaz de entender, mas se quiser posso desenhar, não tem problema algumUé cara já voltou? http://br.forum.z8games.com/forum/cr...u-crossfire-al
O mesmo que disse para o sujeito ai em cima, vale pra você
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , sabe aquelas mina que so posta coisa pra vhamar atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sobre você cara, acho que o Coon já disse tudo o que tinha que ser dito sobre você, acho que você já ta passando vergonha, bom é o que eu acho Você cria um tópico sobre jogador que reloga só porque ele relogou e te matou e é eu que quero chamar atenção? ah sim, entendo.Assim você se queima, Gim.Um dia diz que já se encheu do descaso da empresa e vai pular fora do barco, alguns dias depois já ta falando em roletar no MN?
Sujo falando do mal lavado...
Ué, Sub?Por que tantas mudanças em um curto espaço de tempo?Se eu fosse uma pessoa maldosa diria que as inscrições mexeram no seu comportamento :rolleyes:
CooNN como eu disse para esse tal de "CronoKurono" eu não disse que ia fazer isso agora, eu disse que ia esperar essa infestação de hacker sumir. E sobre esse Sub, o que você mais vê ultimamente no forum agora é gente pagando de certinho, bondoso, justo e tentando ajudar Deus e o mundo porque abriu as vagas de Moderador, agora todo mundo é santo, o que ontem reclamava hoje esta lá implorando por um lugar na empresa, prefiro continuar dizendo o que penso do que mudar para ganhar um cargo em um jogo online, não vou me humilhar por isso. -
sei la não entendo tbm **** eu lembro que ganhei a custom com 10 caixas e ja a copas foi com 70 e olha que a copas apareceu mais 5 veses e duas veses apareceu a royal eu acho que macete 100% não existe mais tem um video do zeloco falando sobre m.n e la na hora do jeito que ele tava roletando ganhou o machado royal. Talvez exista um jeito de rodar certo acho que aquelas armas de gp não caem só por cair msm ... talvez tem uma sequência
-
-
Na minha opinião isso não tem nexo. Já gastei milhares de caixas na M4A1-Custom e nunca ganhei. Mas também, já comprei muitas caixas aleatórias com o ZP que sobrava e tive êxito. Sempre que ponho ZP consigo ganhar armas no mercado negro. No início tudo era complicado, mas hoje em dia consegui me achar. E muitos amigos pedem para que eu rolete para eles, muita das vezes consigo ganhar. Agora, se é sorte ou não...
-
Quanto mais caixas comprar, mais chances terá de ganhar a arma, isso é trivial. Agora você comprando 1 caixa ou 50, a probabilidade será a mesma.
-
Na minha opinião isso não tem nexo. Já gastei milhares de caixas na M4A1-Custom e nunca ganhei. Mas também, já comprei muitas caixas aleatórias com o ZP que sobrava e tive êxito. Sempre que ponho ZP consigo ganhar armas no mercado negro. No início tudo era complicado, mas hoje em dia consegui me achar. E muitos amigos pedem para que eu rolete para eles, muita das vezes consigo ganhar. Agora, se é sorte ou não...
Tenho um amigo que vive o mesmo momento que o seu cara, ele gastou muito dinheiro em M.N e nunca ganhou nada, agora toda vez que ele coloca zp ele ganha arma, as vezes até mais de uma, como no ultimo caso ele roletou mais de 100 caixas na AK-47 rubro e ganhou 3 '-' -
No dia em que alguém descobrir como funciona o M.N me fala,Porque se depender de sorte eu não ganho nunca.
-
GroveFamily escreveu: »No dia em que alguém descobrir como funciona o M.N me fala,Porque se depender de sorte eu não ganho nunca.
Estou com você, cara HAUSHAU -
Tenho um amigo que vive o mesmo momento que o seu cara, ele gastou muito dinheiro em M.N e nunca ganhou nada, agora toda vez que ele coloca zp ele ganha arma, as vezes até mais de uma, como no ultimo caso ele roletou mais de 100 caixas na AK-47 rubro e ganhou 3 '-'
Po cara, te falar, na época beta quando só tinha a custom no mercado negro chegava a dar raiva... Ela vivia aparecendo, e isso só aumentava minha esperança de ganhá-la. Mas sem sucesso. Hoje em dia as coisas estão bem fáceis para mim, inclusive para meus amigos também, que perderam a esperança de ganhar algo e pedem para que eu rode para eles. Já cheguei a ganhar 10 armas em um único dia. -
Po cara, te falar, na época beta quando só tinha a custom no mercado negro chegava a dar raiva... Ela vivia aparecendo, e isso só aumentava minha esperança de ganhá-la. Mas sem sucesso. Hoje em dia as coisas estão bem fáceis para mim, inclusive para meus amigos também, que perderam a esperança de ganhar algo e pedem para que eu rode para eles. Já cheguei a ganhar 10 armas em um único dia.
comigo acontece o mesmo na caixa ares, sempre que roleto só apareci, mas ganhar que é bom nada.