Qual sua opinião?
Comentários
-
Vicktooria escreveu: »
Simples. Não tente roletar ué. Se é igual ao item de zp lá na loja, não faz sentido roletar, assim você não reclama que só ganha re skin e/ ou não reclama porque não ganha nada. É sempre a mesma coisa, muda o disco ai né pow
Essas ReSkins foram caixas de brinde,porque em sã consciência não perderiam dinheiro com armas comuns pintadas de outra cor.Huenry é assim mesmo, se ele ganhar a Chainsaw ele vai chamar de re-skin da m60.
Huenry, me passa uma M4 Royal dessa que eu te mostro como usá-la. :rolleyes:Outra coisa caro CooNN, nao é questao de querer ser mod ou nao , sobre o post do agora vc vem.no forum , é questao que tem muito nego que so vem no forum pra reclamar e arrumar tretas..... -
=O aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaloooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vai deixa? -
comigo acontece o mesmo na caixa ares, sempre que roleto só apareci, mas ganhar que é bom nada.
Se for tentar novamente algum dia, tente rodar no 0. Foi assim que ganhei minhas 3 ares; g3, mira alternativa e spas -
HenryMiller escreveu: »Você sabe muito bem que tudo que presta no game esta no cassino (tirando as Vips,que não são lá aquelas coisas),então como ter arma boa sem roletar?Não foram uma ou duas caixas que gastei e sim mais de 800,isso somente tentando uma arma Ares,porque o total até perdi as contas,e nada de ganhar.
Essas ReSkins foram caixas de brinde,porque em sã consciência não perderiam dinheiro com armas comuns pintadas de outra cor.
Primeiro, tem arma excelente na loja de gp. Até porque se você não souber jogar, pode até ter a arma mais facil do mundo, mas será uma porcaria. Então isso não é justificativa para nada.
Outra, esse lance de roletar, cada um roleta naquilo que quer. Afinal cada gosto é um gosto. Até porque se bobear, até gente aqui que vive dizendo: não vou mas roletar e bla blá blá sempre tem uma arma pior que uma "re skin"
Acho que esse lance de depositar, tem que ter um senso também. Se roletou e não ganhou, não sei pra que depositar mais e mais e ficar batendo na mesma tecla. Isso não é coisa de brasileiro, é coisa de gente mongol, mas o que cada um faz com o dinheiro graças adeus não é problema meu. Só espero que esses seres dotados de inteligencia superior não fiquem aqui de mimimi porque isso é chato pra caramba
enquanto uns gastam quase mil pra não ter armas. Gastei 14k e peguei duas armas super lindas e maravilhosas. 2BJ -
Sei lá, eu já ganhei comprando 150, 90, 30, mas foi no de GP (acho que é mais fácil lá), até agora não gastei ZP na minha conta com isso, só se eu me interessar muito pela arma, como é o caso dessas novas DDB.
As armas que eu ganhei foi roletando lá pro 0/30 se os interessa também. -
Olha, creio eu que é melhor comprar de 30 em 30. Pelo menos se tu ganhar nas primeiras caixas, não é tanto zp jogado "fora".
-
Vicktooria escreveu: »
Primeiro, tem arma excelente na loja de gp. Até porque se você não souber jogar, pode até ter a arma mais facil do mundo, mas será uma porcaria. Então isso não é justificativa para nada.
Outra, esse lance de roletar, cada um roleta naquilo que quer. Afinal cada gosto é um gosto. Até porque se bobear, até gente aqui que vive dizendo: não vou mas roletar e bla blá blá sempre tem uma arma pior que uma "re skin"
Acho que esse lance de depositar, tem que ter um senso também. Se roletou e não ganhou, não sei pra que depositar mais e mais e ficar batendo na mesma tecla. Isso não é coisa de brasileiro, é coisa de gente mongol, mas o que cada um faz com o dinheiro graças adeus não é problema meu. Só espero que esses seres dotados de inteligencia superior não fiquem aqui de mimimi porque isso é chato pra caramba
enquanto uns gastam quase mil pra não ter armas. Gastei 14k e peguei duas armas super lindas e maravilhosas. 2BJ
Vamos lá:
Tem armas excelentes na loja de GP....
R: Depende,para mim as melhores são 9A e SL,tinha Ak-47 mas dizem que agora esta falhando HitKill em HS,dai ela perde sua principal vantagem.Agora qual arma que chega perto da ChainSaw das armas de GP?Na classe dela não tem nenhuma que chegue nem sequer perto e pode por ai as metralhadoras da loja de ZP também,porque de GP chega a ser covardia.
Como consegue ela mesmo?Pelo cassino claro,e salvo que tenha nascido com o traseiro virado para o universo vai ter que gastar muitas caixas para conseguir uma.
"Acho que esse lance de depositar, tem que ter um senso também. Se roletou e não ganhou, não sei pra que depositar mais e mais e ficar batendo na mesma tecla. Isso não é coisa de brasileiro, é coisa de gente mongol, mas o que cada um faz com o dinheiro graças adeus não é problema meu. Só espero que esses seres dotados de inteligencia superior não fiquem aqui de mimimi porque isso é chato pra caramba"
R: Mesmo?Coisa de brasileiro é samba-nadegas-futebol,votar no PT,se matar por causa de uma partida de futebol e não dar a mínima atenção ao buraco econômico que estamos nos metendo,etc...
Coisa de brasileiro também é não cuidar da própria vida e ficar policiando a dos outros,isso é um grave defeito do nosso povo.Quanto ao "mongol" não vou perder meu tempo com isso,pois adotei a politica de não responder ofensas infantis e gratuitas,pois não vale a pena.Para mim quem parte para ofensas pessoais e porque não tem argumentos sólidos.
No mais o fórum é livre e os incomodados que se mudem.^^
"enquanto uns gastam quase mil pra não ter armas. Gastei 14k e peguei duas armas super lindas e maravilhosas. 2BJ"
Sorte sua,um colega conseguiu a arma que eu queria com 5 caixas,sendo que saiu na terceira.Não conseguir o que se quer no MN faz parte,aliais o sistema é programado para te dar chances mínimas de ganhar,e não há nada de errado nisto.Apenas acho estranho gastar cerca de 850 caixas,de uma vez,só para citar uma das tentativas,e não sair nada enquanto tem gente que tira duas armas seguidas. -
Caro Giim, o mercado negro é um cassino. Tudo depende de onde a caixa premiada vai estar no momento que você roda. Eu já comprei muitas caixas de uma vez e não ganhei (mais de 100) e também comprei 10 caixas e ganhei. O inverso também vale, teve momentos que comprei 120 caixas e ganhei, bem como comprando 10, 5, 1 e não ganhei. Como já falaram, soh ganha quem roda. Você precisa acreditar que está com sorte e tentar, senão nunca vai ter nada do M.N. Alguns colegas já falaram que tem conseguido tirar armas sempre, eu também consigo, mas nem sempre é fácil e nem existe macete. O esquema é curtir a arma e investir até conseguir!
-
Simone, por favor, já conversamos via whats sobre as consequências de briguinhas no forum, podemos perder grandes amizades
por favor pense no amiguinho -
Simone, por favor, já conversamos via whats sobre as consequências de briguinhas no forum, podemos perder grandes amizades
por favor pense no amiguinho
aaaaaaaaaah é verdade. Daqui a pouco o David vai até sair do clã
mim disculp -
Assim você se queima, Gim.Um dia diz que já se encheu do descaso da empresa e vai pular fora do barco, alguns dias depois já ta falando em roletar no MN?
Sujo falando do mal lavado...
Subzero antes das inscrições para moderador serem abertas.
Sub dando Show das poderosas
Sub reclamando da empresa
Sub e sua contribuição à uma campanha oficial
Sub depois das inscrições para moderação serem abertas.
Sub amoroso e compreensivo
Ué, Sub?Por que tantas mudanças em um curto espaço de tempo?Se eu fosse uma pessoa maldosa diria que as inscrições mexeram no seu comportamento :rolleyes:
Nossa CooNN, esqueceu do melhor:
[GM]SubZero Acura dos Hacker / depoimente de um ex nub hacker :http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/609336-rack-tem-cura-sim -
Outra coisa caro CooNN, nao é questao de querer ser mod ou nao , sobre o post do agora vc vem.no forum , é questao que tem muito nego que so vem no forum pra reclamar e arrumar tretas.....
Atenção Denuncia -
Pessoal ta nervoso, mas sobre o mercado negro, só ganhei arma quando a geral tava ganhando...(isso nos dias de evento) de la pra cá ar armas aparecem e não querem vim
-
Eu acho melhor ir roletando de 10 em 10 caixas...
porque se sobrar caixas não vai ser um numero muito grande de zp perdido. -
pelo que vi do MN gp é: se a arma acabou de ser lançada, ta geral ganhando, menos caixas da pra ganhar.
se ela ja ta meio "esquecida", tipo a mg3 camo, quanto mais caixas, melhor.
o que é fundamental nisso tudo, é ter um outro PC, e ver se alguem ta ganhando a arma enquanto voce roleta. por exemplo, se alguem acabou de ganhar o soco mortal, voce vai jogar uns 2 mins de caixa fora, até ter a chance de ganhar de novo. tem as vezes que o sistema libera 2 seguidas? tem, mas é raro.
esses dias ganhei 2 EEL pra um amigo, seguidas. bom, na tela apareceu como eu ganhando seguidamente, mas teve um intervalo de 2 mins, e 10 caixas. isso pra mim, fora pra quem estava tentando ao mesmo tempo. -
Ahhhh sei lá, certa noite estava eu em casa num fogo *********do, rodei 100 cxs em cada kit ares em pontos aleatórios que nem tava prestando atenção e muito menos me lembro, e peguei 7 armas ares. Eu acho que o verdadeiro segredo do MN é a cerveja, kkkkkkkkkkkkkk.
Ahh, nessas caixas promocionais peguei várias armas também, copas, royal, mg3 gold, machado fênix, karambit e deve ter mais que eu não lembro. -
HenryMiller escreveu: »Interessante,então não seria melhor roletar de 10 em 10?
Realmente o MN é algo injusto,uns ganham demais e outros nunca ganham nada,como eu por exemplo.Desanimei de MN depois de perder mais de 800 caixas e não tirar nada.
Tópico: Como é uma arma branca, se você comprar 100 caixas e ganhar 3 socos, nada impede de você colocar ele em 3 Bags diferentes. Mas se eu estivesse em seu lugar, compraria de 30 em 30. -
jweasdafdsaa escreveu: »Você ganha no MN SIM, a diferença é que você nunca ganha o que quer
Tópico: Como é uma arma branca, se você comprar 100 caixas e ganhar 3 socos, nada impede de você colocar ele em 3 Bags diferentes. Mas se eu estivesse em seu lugar, compraria de 30 em 30.
Das que gastei porque queria o item não ganhei nada,e olhe que não foram poucas. -
Comprar de 30 em 30 eu acho que é melhor. Essa tal poder da parada eu comecei comprando de 30 em 30, dai não ganhava e comprei 100 e poucas caixas logo dai quando estava em 50 e poucos eu ganhei, e antes de chegar a 0 eu ganhei de novo, fiquei com 2 da mesma mn ocupando espaço. Se comprar um monte e por sorte ganhar nas primeiras vai ser muito desperdiço de grana.
-
GlaucoVieira escreveu: »Ahhhh sei lá, certa noite estava eu em casa num fogo *********do, rodei 100 cxs em cada kit ares em pontos aleatórios que nem tava prestando atenção e muito menos me lembro, e peguei 7 armas ares. Eu acho que o verdadeiro segredo do MN é a cerveja, kkkkkkkkkkkkkk.
Ahh, nessas caixas promocionais peguei várias armas também, copas, royal, mg3 gold, machado fênix, karambit e deve ter mais que eu não lembro.
Cerveja, o maior macete do Glauco no Mercado Negro...
Eu já ganhei armas com 1 caixa e outras precisei de 100, mas geralmente eu compro tudo de uma vez para depois roletar...