Como deveria começar uma conta.

O CF é um jogo bem fácil de se adquirir armas, mas já param pra pensar que as armas do começo são uma porcaria? pois para alguns que já são experientes no jogo dar para jogar com elas, mas e para os novatos? bem o problema não são as armas em si, mas eles precisam de GP para comprar boas armas, a maioria dos novatos para conseguir GP mais rápido fazem os distintivos, mas como faze-los se quando vc cria a conta só vem uma M700 e uma M16? deveria vim pelo menos uma pistola, e uma Sub, eu tenho pena dos novatos, juntam um GP pra comprar uma arma, depois juntam mais pra comprar uma pistola, ai fica difícil, na minha opinião as contas deveriam começar com um Rifle, uma Sniper, uma Sub, e uma pistola, ou seja, M16, M700, uma Sub como a MP5 (A normalzinha), e uma pistola como a Colt.
«1

Comentários

• A emoção está em conseguir objetivos. Hoje se for jogar em uma sala cheio de jogadores com as armas vips, consegue o valor em GP das armas quer adquirir.
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    A emoção está em conseguir objetivos. Hoje se for jogar em uma sala cheio de jogadores com as armas vips, consegue o valor em GP das armas quer adquirir.
    Entenda, que os caras são novatos ou seja é difícil para eles jogarem com essas armas, mas eles poderiam colocar uma Sub ou uma Pistola.
  • Eu não entendo a restrição de patente para comprar certas armas, o sujeito está iniciando no jogo e tem que jogar com uma arma com dano muito inferior ao da maioria das armas? acho injusto.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Eu não entendo a restrição de patente para comprar certas armas, o sujeito está iniciando no jogo e tem que jogar com uma arma com dano muito inferior ao da maioria das armas? acho injusto.
    Pra mim ainda dar, mas deveria vim mais armas quando começa uma conta, tem 5 tipos de distintivos, pelo menos deveria vim uma pistola e uma Sub, ai daria pra completar todos.
  • Motivo simples, se o jogador tem uma arma runha logo ele vai querer uma melhor e logo ele vai comprar ZP do que juntar GP, pois, é mais rápido gastar do que juntar para se adquirir uma boa arma no CF.

Entendeu a lógica!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Motivo simples, se o jogador tem uma arma runha logo ele vai querer uma melhor e logo ele vai comprar ZP do que juntar GP, pois, é mais rápido gastar do que juntar para se adquirir uma boa arma no CF.

Entendeu a lógica!!!
    Claro, eu comecei uma conta com meu amigo, e a tempos vi percebendo isso se vc começar uma conta com pelo menos 9K de ZP vc irá começar a conta muito melhor, da pra começar com uma boa sniper, como a FR F2 ou a Awm Camo, sem contar que vc pode ter uma sub top como a Bizon, ou seja se começar a conta com ZP e comprar armas quando acabar essas armas por ZP vc estará com uns 130 ou 120K de GP, foi o que aconteceu cmg, quando acabou minhas armas por ZP fiquei com 150K de Gp, isso facilitou minha vida.:D
  • Motivo simples, se o jogador tem uma arma runha logo ele vai querer uma melhor e logo ele vai comprar ZP do que juntar GP, pois, é mais rápido gastar do que juntar para se adquirir uma boa arma no CF.

Entendeu a lógica!!!
    Mas muitos players nunca colocaram ou vão colocar zp :(, então se pelo menos não existisse restrição de patente para a compra de armas já seria um bom negócio para quem está iniciando no game. Por que assim como é o jeito e ir xepando alguma coisa dos falecidos kk

Claro, eu comecei uma conta com meu amigo, e a tempos vi percebendo isso se vc começar uma conta com pelo menos 9K de ZP vc irá começar a conta muito melhor, da pra começar com uma boa sniper, como a FR F2 ou a Awm Camo, sem contar que vc pode ter uma sub top como a Bizon, ou seja se começar a conta com ZP e comprar armas quando acabar essas armas por ZP vc estará com uns 130 ou 120K de GP, foi o que aconteceu cmg, quando acabou minhas armas por ZP fiquei com 150K de Gp, isso facilitou minha vida.:D

Sim se você começar uma conta com zp e roletar vai ganha gp pra comprar as armas, mas ainda vai ter que esperar chegar na patente indicada para comprar, ai que complica.
  • Amigo, o crossfire melhorou MUITO para quem está começando. Hoje tem o modo zumbi 2.0 que dá diversos itens bons, tem as recompensas com armas excelentes a cada nível que você sobe etc. Antigamente não tinha nada disso e nem por isso desisti de jogar o game.
  • O novo tem o servidor para Cadetes, jogando partida ele pode ganhar AP no final da sala, normalmente aparece que você ganhou 70 de AP, com esses AP o novato pode comprar uma Minigun de AP aquela azul, jogar Modo Zumbi 2.0 no modo Fácil com ela, ganha armas muito boas que pode melhorar o seu desempenho no jogo ...
  • J0NNN4S escreveu: »
    O CF é um jogo bem fácil de se adquirir armas, mas já param pra pensar que as armas do começo são uma porcaria? pois para alguns que já são experientes no jogo dar para jogar com elas, mas e para os novatos? bem o problema não são as armas em si, mas eles precisam de GP para comprar boas armas, a maioria dos novatos para conseguir GP mais rápido fazem os distintivos, mas como faze-los se quando vc cria a conta só vem uma M700 e uma M16? deveria vim pelo menos uma pistola, e uma Sub, eu tenho pena dos novatos, juntam um GP pra comprar uma arma, depois juntam mais pra comprar uma pistola, ai fica difícil, na minha opinião as contas deveriam começar com um Rifle, uma Sniper, uma Sub, e uma pistola, ou seja, M16, M700, uma Sub como a MP5 (A normalzinha), e uma pistola como a Colt.
    Tá ótimo do jeito que ta tem que pegar rabo mesmo o jogo e gratuito quer começar na vantagem deposita logo que criar a conta e compra um vip ou aluga uma arma na loja ou se e muito sortudo roleta e pega sua arma
  • Pra quem falou aí de modo zumbi, eu faço uma pergunta, vocês conseguem jogar modo zumbi de m16? Se conseguem, meus parabéns pra vocês,. quanto a armas de AP, você demora uns 3 dias para juntar a quantia de AP pra pegar um item de 1 dia por lá, então não vejo como sendo de muita ajuda.
  • Acho que a cronologia do game esta correta.

Imagine começar já com uma ak ou M4 e depois "ganhar" uma M16...

Não que eu ache a M16 muito ruim, as vezes até jogo com ela pra trolar os outros.
    Pra quem falou aí de modo zumbi, eu faço uma pergunta, vocês conseguem jogar modo zumbi de m16? Se conseguem, meus parabéns pra vocês,. quanto a armas de AP, você demora uns 3 dias para juntar a quantia de AP pra pegar um item de 1 dia por lá, então não vejo como sendo de muita ajuda.

E precisa saber jogar,amigo? As primeiras ondas praticamente são passadas sozinhas e com elas vem sempre uma M4 Tigre, ou algo do gênero. E mesmo deixando de lado o modo zumbi, com a mudança de patente vem armas de 7 dias, colete, capacete, kit c4 sem contar com uma boa quantidade de GP. Antigamente nada disso existia e todos estamos vivos hoje.
  • Gabriel escreveu:
    _];n612342]Acho que a cronologia do game esta correta.

Não que eu ache a M16 muito ruim, as vezes até jogo com ela pra trolar os outros.
    Não estou reclamando das armas que vem na conta, são armas para novatos mesmo, uma sniper que teca pra crl como a M700 e um rifle como a M16, pra mim tá bom, mas por mim deveria começar pelo menos com uma pistola como a M9, e uma Sub como a MP5, ou a K1.
  • Novatos são novatos, apenas sabem ir na loja, não conhecem bem o jogo, eu não acho ruim as armas que vem no inicio, mas deveria vim pelo menos uma PISTOLA!! e uma Sub para o novato ter uma noção do jogo, e escolher a sua classe, Rifle, Sniper, Sub, além do mais, já dava para conseguir fazer os distintivos, o CF é bom para quem começa no jogo pois vc logo consegue comprar boas armas de GP, mas na minha opinião falta apenas esse pequeno detalhe para que fique 100%.
  • Scrolls escreveu: »
    Tá ótimo do jeito que ta tem que pegar rabo mesmo o jogo e gratuito quer começar na vantagem deposita logo que criar a conta e compra um vip ou aluga uma arma na loja ou se e muito sortudo roleta e pega sua arma
    Mais ninguém quer começar um jogo gastando dinheiro, mal conhece o jogo e já vai gastar dinheiro? estamos falando de novatos e não de veteranos.
  • Gabriel escreveu:
    _];n612342]Acho que a cronologia do game esta correta.

Isso é evidente. Agora o sujeito ir jogando juntar GP fazendo missão ou roletando e não poder por exemplo comprar uma AK-47 e meio injusto.
    Não estou reclamando das armas que vem na conta, são armas para novatos mesmo, uma sniper que teca pra crl como a M700 e um rifle como a M16, pra mim tá bom, mas por mim deveria começar pelo menos com uma pistola como a M9, e uma Sub como a MP5, ou a K1.
    Concordo em começar com uma pistola.

Quando me inscrevi, queria entrar em salas de pistola mas não tinha nenhuma e ja entrava em desvantagem altíssima, pois tinha que tentar matar alguém com faquinha de pão pra xepar a arma dele.
    Mais ninguém quer começar um jogo gastando dinheiro, mal conhece o jogo e já vai gastar dinheiro? estamos falando de novatos e não de veteranos.
    de qualquer forma tem que pegar rabo nada na vida e facil:eek:
  • Gabriel escreveu:
    _];n612491]
    Concordo em começar com uma pistola.

Quando me inscrevi, queria entrar em salas de pistola mas não tinha nenhuma e ja entrava em desvantagem altíssima, pois tinha que tentar matar alguém com faquinha de pão pra xepar a arma dele.
    Pois é cara, de onde se viu começar uma conta em um jogo FPS e não ter uma pistola? vc ta lá trocando bala aí a bala do rifle acaba uq vc vai puxa? áh uma faquinha de pão né, mas é claro, imagina o quanto deve ser osso pra um novato, eu já fui então eu sei como é, acho que vc sabe também, mas é sacanagem vc juntar dinheiro pra compra um secundaria, ao invés de uma boa arma, é fo.da isso.
    de qualquer forma tem que pegar rabo nada na vida e facil:eek:
    Pra joga CF não precisa gastar tanto, só se vc quiser entrar pro competitivo, jogo com um PC COCO, FSP 50, 30 e 60 por aí, com armas de GP pq não tenho condições para colocar Vip, mas eu me dou bem no jogo, ou seja CF é um jogo pra qual quer 1 jogar, se quiser gastar GASTA, se não quiser não GASTA.
  • Pra joga CF não precisa gastar tanto, só se vc quiser entrar pro competitivo, jogo com um PC COCO, FSP 50, 30 e 60 por aí, com armas de GP pq não tenho condições para colocar Vip, mas eu me dou bem no jogo, ou seja CF é um jogo pra qual quer 1 jogar, se quiser gastar GASTA, se não quiser não GASTA.

É isso ai cara, o C.F da ao jogador free condições de disputa com os outros players:
    na loja de GP tem AK-47,Desert Eagle e AWM que são em suas categorias as melhores armas sem nenhum favor...
    mensalmente tem evento distribuindo colete,capacete e kit então na minha opinião o papo do C.F ser PayToWin é furado.
  • Achei bem interessante você tocar nesse assunto, pois quando eu parei de jogar e decidi voltar tive que criar outra conta, rapaz foi um sofrimento do caramba, essa restrição de patente só ferra, isso é bem injusto.

É isso ai cara, o C.F da ao jogador free condições de disputa com os outros players:
    na loja de GP tem AK-47,Desert Eagle e AWM que são em suas categorias as melhores armas sem nenhum favor...
    mensalmente tem evento distribuindo colete,capacete e kit então na minha opinião o papo do C.F ser PayToWin é furado.
    Sim mano, e se vc sentir falta de colete ou uma faca top, ou um kit granada basta colocar 9K de ZP, 10 reais uma micharia quase nada.
    Pra joga CF não precisa gastar tanto, só se vc quiser entrar pro competitivo, jogo com um PC COCO, FSP 50, 30 e 60 por aí, com armas de GP pq não tenho condições para colocar Vip, mas eu me dou bem no jogo, ou seja CF é um jogo pra qual quer 1 jogar, se quiser gastar GASTA, se não quiser não GASTA.
    Se quiser jogar um jogo bom e que não tenha que gastar vai jgar CSGO so que o seu pc não a um bom fps o CF imagina o CSGO
  • E a cada upada voce ganha armas boas temporarias esqueceu ...e as armas de ap sem limite de patente esqueceu... se é loco cachoeira.
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    E a cada upada voce ganha armas boas temporarias esqueceu ...e as armas de ap sem limite de patente esqueceu... se é loco cachoeira.
    Sim! Armas de dias a cada upada, depois volta pra m16, quanto as armas de AP elas duram 24 horas, E se você é uma pessoa normal com vida social e que não tem 24 horas do dia pra jogar, você com certeza vai levar um bom tempo pra juntar o AP necessário para comprar uma arma de AP novamente, e até lá???? M16!!!.
    Se quiser jogar um jogo bom e que não tenha que gastar vai jgar CSGO so que o seu pc não a um bom fps o CF imagina o CSGO
    Pra mim o CF tá PERFEITO, mesmo eu com um PC ruim consigo jogar tranquilamente.
  • Tópico criativo, mas cara, hoje é fácil upar até AK, minha amiga novata pegou essa patente em 2 horas (claro que com evento de %) , novatos não ligam pra essa coisa e é quase impossível um novato quando começa a saber jogar continuar nessa conta que ele criou quando começou.
  • CodeBreak06 escreveu: »
    Tópico criativo, mas cara, hoje é fácil upar até AK, minha amiga novata pegou essa patente em 2 horas (claro que com evento de %) , novatos não ligam pra essa coisa e é quase impossível um novato quando começa a saber jogar continuar nessa conta que ele criou quando começou.
    Pois é, mas só uma coisa minha mesmo, eu acho que ficaria 100% se a tivesse uma Sub e uma Pistola no início, só para ter mais opções de jogo para os novatos, mas mesmo assim ainda tá bom.