Como deveria começar uma conta.
Comentários
-
Pois é, mas só uma coisa minha mesmo, eu acho que ficaria 100% se a tivesse uma Sub e uma Pistola no início, só para ter mais opções de jogo para os novatos, mas mesmo assim ainda tá bom.
Sim, ajudaria muito pra quem começou ter idéia das armas, é estranho explicar o que é uma secundária kk -
minha amiga novata pegou essa patente em 2 horasnovatos não ligam pra essa coisaé quase impossível um novato quando começa a saber jogar continuar nessa conta que ele criou quando começou.
-
70% dos novatos criam a conta e continuam jogando nela até pararem de jogar, comecei a joga CF em 2013, com um grupo de amigos, joguei por 1 mês ou 2, parei, voltei no começo de 2014, fiz minha conta, ainda era MUITO nb, mas quando eu saí do cadetes tinha um KD 1K positivo, uma TRG-21 e uma Mateba, ou seja essas armas são boas para um serve de nível mais baixo, mas quando me deparei com jogadores bons, a coisa mudou, ou seja eu sofri MUITO para comprar uma G36K, e depois a D.E, depois foi só upar e pega noção de jogo, mas mesmo assim sofri bastante, ou seja se vc quer começar uma conta e se dar bem , vc vai precisar colocar Zp.