Sobre o bazar de pontos, leiam aí!
Olá, venho aqui dizer uma mini sugestão, mas que pode ser de grande ajuda no jogo e na valorização das armas de AP, não vou colocar nenhum print nem nada, pois tenho certeza que vocês conhecem as armas de AP, não é? Pois bem, vamos lá!
Vou ser breve:
1 - Passar as armas de AP para o mercado negro de GP, para as pessoas terem elas permanentemente em suas contas. (A mais geral vai ta de M14 cara e é uma arma muito ''op'') mas cara, quem não gostaria de ter uma M14 ''cor de geleia'' em sua conta? Eu amaria, ainda mais de GP...
2 - Personagens de AP, como SPOP e SWAT ELITE ir para o mercado negro de GP para maior valorização deles, afinal quem não queria um SWAT de AP permanente ai na conta? Eu amaria...
''A cara mas é de graça conseguir AP e não quero gastar meu GP sendo que posso pegar sem gastar nada''
Mas é por dias, você não queria permanente não?
Sei que é difícil de isso acontecer, mas queria saber a opinião de vocês, bom jogo e boa noite
Vou ser breve:
1 - Passar as armas de AP para o mercado negro de GP, para as pessoas terem elas permanentemente em suas contas. (A mais geral vai ta de M14 cara e é uma arma muito ''op'') mas cara, quem não gostaria de ter uma M14 ''cor de geleia'' em sua conta? Eu amaria, ainda mais de GP...
2 - Personagens de AP, como SPOP e SWAT ELITE ir para o mercado negro de GP para maior valorização deles, afinal quem não queria um SWAT de AP permanente ai na conta? Eu amaria...
''A cara mas é de graça conseguir AP e não quero gastar meu GP sendo que posso pegar sem gastar nada''
Sei que é difícil de isso acontecer, mas queria saber a opinião de vocês, bom jogo e boa noite
Comentários
-
M14EBR no MNGP? Melhor não.. Quanto aos personagens, seria bom.
-
-
fala isso nao vei g-zuis a z8 ja ta dando sl gold , m200 cheytac tu quer mais apelaçao? '-' quanto aos boneco seria bom
mais a z8 podia arranjar um geito de limitar as arma na sala -
fala isso nao vei g-zuis a z8 ja ta dando sl gold , m200 cheytac tu quer mais apelaçao? '-' quanto aos boneco seria bom
mais a z8 podia arranjar um geito de limitar as arma na sala -
Olá, venho aqui dizer uma mini sugestão, mas que pode ser de grande ajuda no jogo e na valorização das armas de AP, não vou colocar nenhum print nem nada, pois tenho certeza que vocês conhecem as armas de AP, não é? Pois bem, vamos lá!
Vou ser breve:
Eu apoio! acho que criei um topico desse tipo ae ein :rolleyes:
E M14 no MNGP? Péssima ideia! É melhor da um exterminio nela. -
Eu apoio! acho que criei um topico desse tipo ae ein :rolleyes:
E M14 no MNGP? Péssima ideia! É melhor da um exterminio nela. -
Sim eu vi esse tópico, só queria dar mais atenção a um assunto assim, que iria ajudar muita gente u.u
Tendi moçu -
Claro, claro, aproveita e joga a custom e **.kri la tambem.
Lembro que quando veio a custom alguns amigos meus começaram a reclamar e eu sempre falei se acalmem voces tem a de voces permanente e a de AP e de aluguel e eles me falavam se acalmem? Espera que jaja sua M14 vai ta la, eu não me importo que deem 300 caixas da m14 em evento agora pegar um item que em todas versoes (skins, não versoes de CF) e de MN e colocar uma no MN de GP ja e demais, ela ja e superior a sua versao comum (5 balas a mais) nunca reclamei por ser alugada, mas acho que não e uma boa ideia duas armas que são bem superiores a suas versoes de MN de ZP no MN de GP? What?
Seria bem melhor colocarem uma sugestão que ja vi aqui milhares de veses que e retirarem as nomeaçoes e colocarem para ganhar AP em missoes diarias eventos etc.
E bem que podiam deixar as armas mais baratas tambem e-e
250 ap 7 dias tava bom ;-; -
Ué, CF Japonês botam VIP em MN ._, -
x escreveu:Label;n611888]Claro, claro, aproveita e joga a custom e **.kri la tambem.
Lembro que quando veio a custom alguns amigos meus começaram a reclamar e eu sempre falei se acalmem voces tem a de voces permanente e a de AP e de aluguel e eles me falavam se acalmem? Espera que jaja sua M14 vai ta la, eu não me importo que deem 300 caixas da m14 em evento agora pegar um item que em todas versoes (skins, não versoes de CF) e de MN e colocar uma no MN de GP ja e demais, ela ja e superior a sua versao comum (5 balas a mais) nunca reclamei por ser alugada, mas acho que não e uma boa ideia duas armas que são bem superiores a suas versoes de MN de ZP no MN de GP? What?
Seria bem melhor colocarem uma sugestão que ja vi aqui milhares de veses que e retirarem as nomeaçoes e colocarem para ganhar AP em missoes diarias eventos etc.
E bem que podiam deixar as armas mais baratas tambem e-e
250 ap 7 dias tava bom ;-; -
1K por 24horas é muita maldade...
Maldade? E praticamente um crime.
1K por 24 horas na teoria por que na pratica voce não joga 24 horas seguidas sem parar e ainda so com uma arma ou joga?
Eu mesmo se alugasse jogaria por umas 3-4 horas com ela. -
Seria uma ótima ideia se levassem aquele aquele kit blue crystal para lá. Uma caixa com a AWM e a D.E e outra com a AK e a M4. Já que não trazem a desert camo, pelo menos a Blue Crystal teríamos permanentemente.
-
acho que eles deveria dar fim nessas armas de ap
ai tem nego que coloca DINHEIRO no jogo para depois de um tempo a arma que so ele tinha geral tem?
e nem vem nao tenho nenhuma m.n so acho isso injusto -
IDEIA BOUA MAS A Z8 NUNCA IRIA COLOCAR UMA M14 EBR NO MN/GP.AS OUTRAS ARMAS PODERIAM ENTRAR NO MN /GP,SERIA LEGAL
PQ Z8 N IRIA COLOCAR M14 EBR NO MN/GP
1-E UMA ARMA MT FORTE QUE PARA MIN ELA PODERIA SER CONSIDERADA VIP EM RELAÇAO A DANO ,RELOGIN,WALLBANG(VARADO)
2- PESSOAS IRIAM PARAR DE COLOCAR ZP POIS IRIAM ROLETAR NA M14 EBR,ENTAO PREJUDUCARIA O JOGO POIS O LUCRO IRIA CAIR -
IDEIA BOUA MAS A Z8 NUNCA IRIA COLOCAR UMA M14 EBR NO MN/GP.AS OUTRAS ARMAS PODERIAM ENTRAR NO MN /GP,SERIA LEGAL
PQ Z8 N IRIA COLOCAR M14 EBR NO MN/GP
1-E UMA ARMA MT FORTE QUE PARA MIN ELA PODERIA SER CONSIDERADA VIP EM RELAÇAO A DANO ,RELOGIN,WALLBANG(VARADO)
2- PESSOAS IRIAM PARAR DE COLOCAR ZP POIS IRIAM ROLETAR NA M14 EBR,ENTAO PREJUDUCARIA O JOGO POIS O LUCRO IRIA CAIR -
Vou ser breve:
Não sei de onde ela e op . -
Ela é só uma arma
-
****....podem tirar o cavalinho da *****.. pq esse ideia nem no papel vai entrar !! não da lucro pra eles, então, nada feitoo kk cheeeeessssuss !!!
BUG É MATO ! LAG É MATO ! HACCKS É MATO ! INJUSTIÇA É MATO ! PALHAÇOS TAMBÉM É MATO ! aqui tem e muitooo !!!....
BUG É MATO ! LAG É MATO ! HACCKS É MATO ! INJUSTIÇA É MATO ! PALHAÇOS TAMBÉM É MATO ! aqui tem e muitooo !!!....
só não deletem meu comentário ! pf.... !!!
até o FREE ZP não pega mais !! o que aconteceu com o sistema ? se não funciona tira do ar !! só esta servindo pra enganar !!! uuuuhhhhhgg !! :doidao: -
OTIMA SUSGETAO DE PARABENS
-
black2014201 escreveu: »OTIMA SUSGETAO DE PARABENS
-
se fosse só o kit blue cristal a kukri e os personagens, eu concordaria mas a custon e m14 ta no meio, acho que n rola .
-
se fosse só o kit blue cristal a kukri e os personagens, eu concordaria mas a custon e m14 ta no meio, acho que n rola .
-
Gostei muito,muito,muito e muito da sua sugestão ...Sobre as Spop Elite ser do M.N de GP então foi a melhor ...Seria tão legal que os GM's olhassem as sugestões aqui postadas,por exemplo essa,que esta muito bem elaborada..
-
Talvez sim mano a M14 é boa sim.
-
vocês pensa só na lado de vocês pow ! isso que você ta pedindo e literalmente tira o AP do jogo , uma coisa viável seria trazer mas armas de AP e ter ganho de AP como o GP em cada partida e não apenas 70 por partida como está !
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Gostei muito,muito,muito e muito da sua sugestão ...Sobre as Spop Elite ser do M.N de GP então foi a melhor ...Seria tão legal que os GM's olhassem as sugestões aqui postadas,por exemplo essa,que esta muito bem elaborada..
-
Patakidumuno escreveu: »vocês pensa só na lado de vocês pow ! isso que você ta pedindo e literalmente tira o AP do jogo , uma coisa viável seria trazer mas armas de AP e ter ganho de AP como o GP em cada partida e não apenas 70 por partida como está !
-
Não cara, seria mais fácil levar elas pro MN porque ficaria mais fácil de ter essas arma, não acha?
-
pablobarros escreveu: »leva pro M.N. muito mais viável, pois nao será tão fácil ganhar
-
Então, já tem a FOX porque não pode ter a SPOP ELITE e o SWAT ELITE? Ia ser show ter eles permanente na conta.
Eles ate que faz sentido levarem para o MN de GP são apenas chars bem que podiam colocar uma habilidade neles em o problema não e a arma ser boa ou ruim o problema e jogarem 300 versoes dela no MN e depois jogarem uma no MN de GP e ainda superior a sua versão de MN de ZP e equivalente a todas as outras, mesma coisa da custom que e superior a qualquer versão de ZP, mas quem sabe poderiam colocar elas como premio de consolaçao como item temporario ou sera que alguem gosta daqueles SP/CP ? Eu mesmo prefiro mil dias de custom e M14 do que de SP/CP.