Sobre o bazar de pontos, leiam aí!

2»

Comentários

• x escreveu:
    Label;n615595]

Eles ate que faz sentido levarem para o MN de GP são apenas chars bem que podiam colocar uma habilidade neles em o problema não e a arma ser boa ou ruim o problema e jogarem 300 versoes dela no MN e depois jogarem uma no MN de GP e ainda superior a sua versão de MN de ZP e equivalente a todas as outras, mesma coisa da custom que e superior a qualquer versão de ZP, mas quem sabe poderiam colocar elas como premio de consolaçao como item temporario ou sera que alguem gosta daqueles SP/CP ? Eu mesmo prefiro mil dias de custom e M14 do que de SP/CP.
    Na verdade o problema é jogar 300 salas para conseguir 200 AP.
  • x escreveu:
    Label;n615595]

Eles ate que faz sentido levarem para o MN de GP são apenas chars bem que podiam colocar uma habilidade neles em o problema não e a arma ser boa ou ruim o problema e jogarem 300 versoes dela no MN e depois jogarem uma no MN de GP e ainda superior a sua versão de MN de ZP e equivalente a todas as outras, mesma coisa da custom que e superior a qualquer versão de ZP, mas quem sabe poderiam colocar elas como premio de consolaçao como item temporario ou sera que alguem gosta daqueles SP/CP ? Eu mesmo prefiro mil dias de custom e M14 do que de SP/CP.

Eu gosto dos SP/CP, tenho mais de 1000 dias deles (ironia, ok?)

Se fosse temporário, seria igual a dragunov tiger, 7 dias e com chance baixa de aparecer xD

Apoiado xD​
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Na verdade o problema é jogar 300 salas para conseguir 200 AP.

Eu tenho 150K ap e nem gasto então não sinto muito a diferença quando ganho 70 AP porem sei que para quem tenta juntar e dificil, por isso eu acho que seria bom implementar outra maneira de ganhar AP sem ser a barra de furia e retirar o sistema de nomeação.
    Pelo menos poderiam aumentar exemplo a cada barra completa 700 AP.

eunaosei2015 escreveu: »

Eu gosto dos SP/CP, tenho mais de 1000 dias deles (ironia, ok?)

Se fosse temporário, seria igual a dragunov tiger, 7 dias e com chance baixa de aparecer xD

Apoiado xD​

Por alguns segundos eu levei a serio que voce gostava dos sprays...
    Mesmo com baixa chance seria muito bom, voce prefere a chance de ganhar algo bom mesmo que baixa ou alta chance de ganhar spray?
    Tenho trauma de sprays desde que peguei espiadela 2 por 1 ano na roda da fortuna, mesmo sem darem ele a mais de um ano ate alguns meses atras eu tinha ele.
  • x escreveu:
    Label;n616257]

Eu tenho 150K ap e nem gasto então não sinto muito a diferença quando ganho 70 AP porem sei que para quem tenta juntar e dificil, por isso eu acho que seria bom implementar outra maneira de ganhar AP sem ser a barra de furia e retirar o sistema de nomeação.
    Pelo menos poderiam aumentar exemplo a cada barra completa 700 AP.

Mesmo com baixa chance seria muito bom, voce prefere a chance de ganhar algo bom mesmo que baixa ou alta chance de ganhar spray?
    Tenho trauma de sprays desde que peguei espiadela 2 por 1 ano na roda da fortuna, mesmo sem darem ele a mais de um ano ate alguns meses atras eu tinha ele.

Bem que podia mudar tipo, ao invés de 70 AP poderia vir uns 1500, assim acabava com a criação de contas F4K3S, e sobre o SP sério? Eu odeio eles, odeio mesmo.

Bem que podia mudar tipo, ao invés de 70 AP poderia vir uns 1500, assim acabava com a criação de contas F4K3S, e sobre o SP sério? Eu odeio eles, odeio mesmo.

Poderia ser so uma vez a cada barra porem uma quantia alta como 1500 mesmo, o preço das armas ja e alto mesmo.
    Sim sobre o spray e serio, foram quase 400 dias dele na RDF.
  • x escreveu:
    Label;n616271]

Poderia ser so uma vez a cada barra porem uma quantia alta como 1500 mesmo, o preço das armas ja e alto mesmo.
    Sim sobre o spray e serio, foram quase 400 dias dele na RDF.
    Sim tipo 1500 por dia né? 1500X7? Orra uma ótima quantidade
    Sim tipo 1500 por dia né? 1500X7? Orra uma ótima quantidade

Aumentar para 1500 X7 de uma vez acho que tambem e pedir de mais, poderia continuar com a premiaçao de 70 e acrescentar um bonus de 700-2000 no final de cada barra de furia.
    Quem sabe em datas especiais poderiam dar mais AP ainda?
  • Para passar as armas de AP para o M.N de GP teria que obrigatoriamente acabar com o AP dentro do jogo.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Para passar as armas de AP para o M.N de GP teria que obrigatoriamente acabar com o AP dentro do jogo.
    No meu caso essa é a ideia que eu tive...
  • x escreveu:
    Label;n616280]

Aumentar para 1500 X7 de uma vez acho que tambem e pedir de mais, poderia continuar com a premiaçao de 70 e acrescentar um bonus de 700-2000 no final de cada barra de furia.
    Quem sabe em datas especiais poderiam dar mais AP ainda?
    Quis dizer 1500 por dia, e no caso o ''1500x7'' seria 1500x7 dias, entende?
    Quis dizer 1500 por dia, e no caso o ''1500x7'' seria 1500x7 dias, entende?

Sendo assim sim, seria otimo.
    Nossos preços sao super altos e ainda ganhamos pouco AP, eu mesmo se for alugar D.E por algum tempo mesmo que jogue todo dia 5 horas por dia assim que eagle acabar dificilmente alugarei por mais um mes e olha que tenho muito AP. 1500 por dia em uma semana ja daria para alugar um tempo das armas que voce deseja e seria bem legal, principalmente para quem quer uma ku.kri por exemplo.
  • x escreveu:
    Label;n616696]

Sendo assim sim, seria otimo.
    Nossos preços sao super altos e ainda ganhamos pouco AP, eu mesmo se for alugar D.E por algum tempo mesmo que jogue todo dia 5 horas por dia assim que eagle acabar dificilmente alugarei por mais um mes e olha que tenho muito AP. 1500 por dia em uma semana ja daria para alugar um tempo das armas que voce deseja e seria bem legal, principalmente para quem quer uma **.kri por exemplo.
    As únicas pessoas que são dão bem nesse sistema são os Youtubers...
  • x escreveu:
    Label;n616257]

Pra ter ideia eu sou azarado no mn e tenho quase 200 dias de dragunov, pra mim seria perfeito se isso entrasse em premio de "consolação" xD
  • eunaosei2015 escreveu: »

Pra ter ideia eu sou azarado no mn e tenho quase 200 dias de dragunov, pra mim seria perfeito se isso entrasse em premio de "consolação" xD
    Meu deus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Excelente sugestao. Sem contar que com esse sistema iria diminuir as contas fackes q usam hacker para pegar AP!
  • yGuuuh escreveu: »
    Excelente sugestao. Sem contar que com esse sistema iria diminuir as contas fackes q usam hacker para pegar AP!
    Isssooooo, foi essa ideia que eu tive, e você sabe com as f4k3s vem hackers...