WTF ?
Eu tava jogando no mapa Força Aérea para terminar a parte de headshot's do evento mensal é do nada apareceu isso >> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20151012_0000-bmp , é agora quando eu estou tentando entrar no CrossFire aparece que deu erro HGWC, queria uma respostas pois já é a 3x que acontece esse ERRO HGWC para mim.
Comentários
-
Olá ,
Com certeza algum processo aberto deve está causando isso , feche todos os programas desnecessario do Windows e inicie o jogo caso persiste faça essas Guias abaixo ;
Guias - Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Aguardando Resultados... -
Toda vez que tem atualização eu atualizo com o antivírus desligado assim como o [MOD] me falou, eu nunca jogo com nada aberto, nunca fiz Bug, nunca usei Hacker, é também não costumo xingar os jogadores é ajudo novatos, então ... ; a Pouco tempo tentei é mesmo assim ainda está com o ERRO HGWC; vou saber mais sobre esses link's que você colocou é tentar achar uma solução, valeu !
; mas se algum membro da Staff poder me ajudar melhor, agradeço.
-
Hack tool detected depende de várias coisas, pode ser um programa causando isso, ou uma perda rápida de conexão, com isso, o jogo dispara esta mensagem, já que o anti-hack fica online 100% do tempo, qualquer variação ou tentativa de infiltração pode causar este erro.
Não se preocupe, não será banido por conta deste erro.
Recomendo que encerre todo e qualquer tipo de programa ao iniciar seu jogo e verifique se sua internet está enfrentando problemas de instabilidade.
Para mais informações sobre o problema, acesse este tópico:
Explicação do erro Hack Tool Has Been Detected -
Beleza esse erro ta tudo bem, mas é o ERRO HGWC que não consigo entrar no CF?
-
Aparece isso quando tento entrar, carrega a X-Trap depois o jogo é após que seria o momento de ir para tela de login aparece isso >> HGWC File is changed : W[2007] L[2] CShell.dll
-
Veja esses Tutorial e guias abaixo ;
Youtube - Resolvido o problema File is changed:W[2007]l[2] CrossFire
Caso erro persista ;
Guias - Arquivos do X-TRAP, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 08/10/2015
Aguardando Resultados... [h=1][/h] -
tentei o primeiro, o vídeo do Youtube, não deu certo. tentei o segundo fiz tudo certo é no final na hora de entrar no jogo continuou o mesmo problema.
-
Nossa , tem TeamViewer 10 ?
-
durvalfilho1 escreveu: »Eu tava jogando no mapa Força Aérea para terminar a parte de headshot's do evento mensal é do nada apareceu isso >> https://uploaddeimagens.com.br/image...51012_0000-bmp , é agora quando eu estou tentando entrar no CrossFire aparece que deu erro HGWC, queria uma respostas pois já é a 3x que acontece esse ERRO HGWC para mim.
Faça o seguinte :
Desinstale o CrossFire com o Unistall Programs Iobit ou o RevoUninstall
depois reinstale o CrossFire novamente, MAS DESATIVE O FIREWALL E COLOCA NA EXCEÇÕES DO SEU ANTIVIRUS! -
Não tem como eu colocar nas exceções do antivírus pois o meu é o Baidu é no post não tem ensinando como fazer com o Baidu ;-; , to jogando CF OFFLINE cara ;-; CrossFire CKVN, CrossFire CSFIRED 2.0 BR.
-
Meu Deus É serio isso? tenho que instalar esses negocio para desinstalar outro? pq.p cara eu compro ZP praticamente dou dinheiro para o CF AL , é ainda tem esse bug's? toda atualização é a mesma coisa cara PQ.P VS.F meu Deus to pensando seriamente em parar de jogar, complicação monstra simplesmente por um erro que deveriam corrigir meu DEUS
-
eu vou tentar ajeitar é lógico eu coloquei dinheiro no jogo, esse bug pelo que vi no youtube ta deis de 2011, PQ.P CARA 2011 O CF AL COMEÇO EM 2011 MDS