Erros constantes no CF: "File Not Found" e "Client MFC Application"
Bom, desde que formatei meu pc estou tendo erros constantes no Crossfire, sendo eles "File Not Found" e "Client MFC Application". Procurei todos os tópicos referentes aos erros para solucionar e segui passo a passo o q estava em cada um deles, porém sem resultados. Atualizei todos os drivers do meu computador; reinstalei o CF diversas vezes usando Revo Uninstaller; baixei o CF em tudo q é link alternativo... baixei até em partes; o CF está nas exclusões do meu Antivirus(Avast) e mantenho o firewall desligado quando vou "tentar jogar"(e msmo assim o CF está nas exceções do Firewall); peguei os arquivos do CF com um amigo por pendrive e substitui e absolutamente nada resolveu o problema. Os erros acontecem cerca de uns 5-10 min dps de abrir o jogo. Geralmente aparece uma mensagem "Enviar Relatório de Erro" e logo em seguida quando clico em qlqr lugar aparece "File Not Found" ou então aparece direto "Client MFC Application parou de funcionar" e posteriormente o jogo fecha. Alguém poderia ajudar? Estou tentando resolver esse erro tem uns 7 dias ...
Comentários
-
Aconselho que faça uma Limpeza em seu Computador com o CCleaner e faça uma limpeza com seu Anti-Vírus ou veja essa Guia Abaixo ;
Guias - Arquivos do X-TRAP, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 08/10/2015
Aguardando Resultados ... -
Blacksucess escreveu: »Aconselho que faça uma Limpeza em seu Computador com o CCleaner e faça uma limpeza com seu Anti-Vírus ou veja essa Guia Abaixo ;
Guias - Arquivos do X-TRAP, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 08/10/2015
Aguardando Resultados ...
Eu uso CCleaner frequentemente... O erro persiste -
No momento, qual dos erros citados você está enfrentando?
-
vivantSEVEN escreveu: »
Eu uso CCleaner frequentemente... O erro persiste
Faça as Guias que deixarei abaixo com certeza ira volta a funciona seu CrossFire Normalmente ;
Desinstale seu CrossFire com RevoUninstaller ;
Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Instale o Jogo novamente .
Apos instalar coloque seu CrossFire na Exceções do Antivirus! ;
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Verifique-se ser seu CrossFire está dando conflito com algum Malware ;
Guias - CrossFire em conflito com Malware? Descubra como eliminar essas ameaças!
E por ultimo Desative seu Firewall para evitar erros de conexão veja ;
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Agora inicie seu jogo e vá para campo de batalha ! -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n612595]No momento, qual dos erros citados você está enfrentando? [/QUOTE]
Olha Fabinho, o q da com maior frequencia é o "File Not Found", onde aparece um erro "Enviar Relatório" e logo me seguida o "File Not Found". Porém as vzs aparece o Client MFC Application tbm... -
Blacksucess escreveu: »
Faça as Guias que deixarei abaixo com certeza ira volta a funciona seu CrossFire Normalmente ;
Guias - CrossFire em conflito com Malware? Descubra como eliminar essas ameaças!
Agora inicie seu jogo e vá para campo de batalha !
Opa, irei seguir passo a passo e postarei notícias! -
Blacksucess escreveu: »
Agora inicie seu jogo e vá para campo de batalha !
O erro continua. -
vivantSEVEN escreveu: »
O erro continua.
Desbloquear sua mensagem privada . -
-