Erros constantes no CF: "File Not Found" e "Client MFC Application"

Bom, desde que formatei meu pc estou tendo erros constantes no Crossfire, sendo eles "File Not Found" e "Client MFC Application". Procurei todos os tópicos referentes aos erros para solucionar e segui passo a passo o q estava em cada um deles, porém sem resultados. Atualizei todos os drivers do meu computador; reinstalei o CF diversas vezes usando Revo Uninstaller; baixei o CF em tudo q é link alternativo... baixei até em partes; o CF está nas exclusões do meu Antivirus(Avast) e mantenho o firewall desligado quando vou "tentar jogar"(e msmo assim o CF está nas exceções do Firewall); peguei os arquivos do CF com um amigo por pendrive e substitui e absolutamente nada resolveu o problema. Os erros acontecem cerca de uns 5-10 min dps de abrir o jogo. Geralmente aparece uma mensagem "Enviar Relatório de Erro" e logo em seguida quando clico em qlqr lugar aparece "File Not Found" ou então aparece direto "Client MFC Application parou de funcionar" e posteriormente o jogo fecha. Alguém poderia ajudar? Estou tentando resolver esse erro tem uns 7 dias ...

Comentários