Jogou Ganhou, 19 a 23 de outubro
Comentários
-
Evento daohra hein só ñ gostei pq tenho que jogar somente em um determinado horárip
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n613849]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Jogue por pelo menos 1 hora, entre às 18:00 e 21:00 horas, nos dias abaixo e receba prêmios.- Segunda-feira: Desert Eagle (7 dias)
- Terça-feira: Kriss Super V - Tiger (7 dias)
- Quarta-feira: Kukri Tigre (7 dias)
- Quinta-feira: Dual Uzi -Tiger (7 dias)
- Sexta-feira: M4A1-A-Tiger (7 dias)
- AK47-S-Primavera (15 dias)
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento. O prêmio final para quem completar todas as AK-47-Primavera será entregue na Segunda-feira 26 de outubro.
4) Quais os requisitos para as horas serem computadas?
R: Para que as horas sejam computadas você deverá jogar qualquer modo em qualquer servidor, entre as 18:00 e 21:00 horas de segunda a sexta-feira. Tempo no lobby não conta para o evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
MT FACIL O EVENTO -
Sensaaa!!!!
-
Belo Evento!:):):)
-
Ótimo evento, vou fazer com certeza! Mas já tenho dos itens dai permanente (Kukri e AK Prima). :rolleyes:
-
Bem bonita essa dual uzi.
-
Começando bem a semana
-
marblerug001 escreveu: »Evento ruim slk , já tenho ak rubro então nem vo fazer *-* sdds dos eventos q ganhava realmente algo bom
-
Só eu que não curti os itens?
-
Ja fiz o de hj ganhei a desert tiger
excelente evento -
A minha pistola ñ entro na minha contra e eu va fiz a missão :mad::mad::cool::cool:
-
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento. O prêmio final para quem completar todas as AK-47-Primavera será entregue na Segunda-feira 26 de outubro.
Conserta Ai Z8 -
Evento legal
-
Eu quero a kukri estou esperando evento com caixas de premio
-
Otimo o evento, pena que só vi hoje e já tinha começado
-
bom evento vou fazer
-
Bora fazer evento..
-
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
n posso perder a ak e as outras armas :):)
-
GM Paranoid escreveu: »4) Quais os requisitos para as horas serem computadas?
R: Para que as horas sejam computadas você deverá jogar qualquer modo em qualquer servidor, entre as 18:00 e 21:00 horas de segunda a sexta-feira. Tempo no lobby não conta para o evento.
Por mais que seja claro, tenho uma dúvida sobre isto, o tempo jogado em Modo Bot também é válido? (Obviamente que dentro dos horários indicados) -
Isso e Absurdo Não Curti Esse Evento , Motivo , Estudo Das 18hrs Ate 21:30 , e Não Vou Poder Completa Esse Evento
Não Confio Minha Conta Para Ninguém Logar Nela -
bom evento
-
Legal pra quem estuda a noite ne (y) muito legal
-
affs eventos fica dando arma de mercado negro que burrice e essa affs
-
marblerug001 eu não acho ta melhor q os outros eventos pq agr s eles tao parando de coloca os itens do m.n pra permanente em evento isso não existe e se vc acha q e pra ganha isso vc e doido mostra q vc não tem nem condições de por zp pra compra algo de bom ae q ganha no mole isso q e coisa de gente ruim na boa
-
so eu q nao recebi? a desert?
-
Ppow quando eu ia fazer o evento minha net cail so volto agora ;-;
-
pow quando eu ia fazer o evento minha net cail ;-;
-
Otimo evento a z8 Poderia Voltar Com As Caixas Imperial e As Super Dragon Acho Uma Boaa Valew
-
Belo evento vou fazer u.u
Esta discussão está fechada.