Jogou Ganhou, 19 a 23 de outubro
Comentários
-
O EVENTO E TOP.
-
:mad: manda evento bom afssssssssss
-
qeta eu n ganho nada:confuso:fpsfortesfpsfortesfpsfortesfpsfortesfpsfortesfpsfortes:Brasil:fpsfortesfpsfortesfpsfortesfpsfortesfpsfortes:huehue:
-
tinha que ser logo entre as 18:00 e as 21:00
-
[FONT=georgia, serif]Muito bom.[/FONT]
-
quero todas as armas esas
-
como ago pa ganar todas armas esas
:cool: -
bom evento, mas não vou completar.
-
affs ultimo a posta mais eveto bom deveria dar caixas de m.n so que deveria ser de arma que e dificial de ganha so queria o gp que eu ia ganha so roletado *-*
-
affs ultimo a post mais eveto bom deveria dar caixas de m.n so que deveria ser de arma que e dificial de ganha so queria o gp que eu ia ganha so roletado *-*
-
affs ultimo a post mais eveto bom deveria dar caixas de m.n so que deveria ser de arma que e dificial de ganha so queria o gp que eu ia ganha so roletado *-*
-
-
Não Fiz e nem Vô Faze! hehehe
-
Poxa não fisso da segunda feira vou deixar essa passar
-
Evento ruim pra quem não tem PC em casa
-
Tem que vim evento awm red dragon
-
Melhor evento U.u
-
ótimo evento
-
Menos eventos e mais foco em conter os hacks, rola?
-
Hoje não tenho faculdade, assim vai dar pra conectar no horário, mas o jogo está cheio de hackers, vou tentar jogar apenas modo zumbi.
-
evento bom pra quem nao estuda de noite ja vi que nao vou consegui fazer
-
-
-
-
-
Muito bom
irei ganhar -
N gostei n pq tenho que estuda a noite e se lasquei kkkkkk bota evento pra ganha armas boas ai pfv
-
no meu n tinha aparecido antes sobre o evento só hj '-'
-
so q ta dando problema quando eu entro na partinda eu travo a sala e quem ta na sala nao consegii joga .. ja restalaie o cf mais ta com esse problema me ajuda
-
evento ruim
Esta discussão está fechada.