Ué²
Por que deletaram o post onde uma nina lá tinha dado um Turn Down for What no MOD? Acho que Fórum é para discutir sobre tal coisa, e então estávamos discutindo, por que ele deletou? Por que levou uma resposta bonitUé esse post sumiu também?
Comentários
-
Estamos em clima de Halloween, alguma criatura macabra deve ter devorado o tópico
-
Não alimente a treta amiguinho...
Provavelmente apagaram pra evitar mais discussões e também não verem o erro da MOD... -
que droga eu ia tira um print daquele TDFW
-
a verdade doi meu amigo :rolleyes:
-
Percebi isso também. o Post sumiu do nada cara -' que loco
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
mais um dia no forum kkkkk
e provavelmente a pessoa deve ter sido banida kkkkk -
Perdi essa. Algum print tem mito?
-
Não alimente a treta amiguinho...
Provavelmente apagaram pra evitar mais discussões e também não verem o erro da MOD...
...
imaginei várias cenas do ser ficando louco na frente dum PC agora
... -
Perdi essa. Algum print tem mito?
uma pessoa escreveu errado e a mod doctor foi dar uma de professora de portugays e tomo um mega fora... foi isso -
nina que vc diz é uma mina?
manda os prints ai jovem
Será que a era wizard voltou? -
n mas vou resumir oq aconteceu
uma pessoa escreveu errado e a mod doctor foi dar uma de professora de portugays e tomo uma mega fora... foi isso
ahhhhhh sim,lembrei! acho que visualizei de leve -
Se ela tivesse se dirigido à moça com EDUCAÇÃO e não com o pé na porta, eu não veria nenhum problema nisso, afinal de contas não vejo problemas em ser corrigido ou corrigir, afinal é vivendo e aprendendo, o problema foi a forma com desdenha e falta de respeito com que foi feita.Não sei quem apagou, mas foi uma covardia, eu vejo como uma maneira de impedir que o moderador não sofresse as consequências, mas no final a justiça prevaleceu.
-
Se ela tivesse se dirigido à moça com EDUCAÇÃO e não com o pé na porta, eu não veria nenhum problema nisso, afinal de contas não vejo problemas em ser corrigido ou corrigir, afinal é vivendo e aprendendo, o problema foi a forma com desdenha e falta de respeito com que foi feita.Não sei quem apagou, mas foi uma covardia, eu vejo como uma maneira de impedir que o moderador não sofresse as consequências, mas no final a justiça prevaleceu.
A justiça prevaleceu? Houve repreensão para qual dos lados? Ambos ou nenhum?
Justiça é algo que nunca vi nesse fórum... -
eunaosei2015 escreveu: »
A justiça prevaleceu? Houve repreensão para qual dos lados? Ambos ou nenhum?
Justiça é algo que nunca vi nesse fórum...
Eu quero ver o circo pegar fogo!!!
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
treta é vida -
estou ate vendo a doctor vier aqui falar qualquer coisa e a menina la nao gostar e falar umas verdades e acabar sendo banida por causa de vcs :rolleyes:
-
estou ate vendo a doctor vier aqui falar qualquer coisa e a menina la nao gostar e falar umas verdades e acabar sendo banida por causa de vcs :rolleyes:
......................... -
Eita porr4, fontes me dizem que esse tópico não passa de hoje:eek:
-
Vesh...
Esse é o ué²? Cadê o ué¹? Ué.
Hum... -
Que cortada essa em fera... entro dando solada com os 2 pés...
-
Rapaz... Eu vi isso sim,mas não tinha parado para ler a resposta. Mas é isso, tolerância zero se trata com tolerância zero. Pessoal parece que depois que é promovido a moderador esquece de ficar com os pés no chão.
-
Essa Flaavia_Mahh e MAAA mesmo so rindo aqui cacacacaca
ce vece leu isso nao me corrija! (ATENÇÂO NÂO ME CORIGA)
;-; -
Quem escreve o que quer, lê o que não quer. Simples assim
-
Só sei que depois dessa , ninguém vai querer corrigir a Flavia :rolleyes:
-
Eita porr4, fontes me dizem que esse tópico não passa de hoje:eek:
-
Não é mais CF AL é CF Coréia do Norte, CROSSFIRE, AME-A OU DEIXE-A OU ENTÃO VOCÊ IRÁ SUMIR "MISTERIOSAMENTE" essa piadinha cheira à ban
E sobre a patada que ele deu na MOD, certeza que esse aí já sumiu....
-
Esta discussão está fechada.