Ué²
Comentários
-
-
Bem que na próxima att do Murtau Cumbati X os caras poderiam pôr a Flavia como uma das personagens, seria o melhor Fatality do jogo.
Leve na brincadeira, Flávia, não quero tomar um Fatallity seu como a moderadora levou :rolleyes: -
Na lata heiiin , mds '- Tomou bonito .
-
Up no topico ^^
-
Está certo que a Doctor comentou algo que não deveria, não porque corrijeou, mas porque não soube corrijiear, a dona Fravia já estava temperamental por causa de hackers nesses dias e isso ajudou na patada...
Antes de você corrijear alguém você deve obter a personalidade da pessoa (como um belo Detetive) e posso dizer que esse jeito que a Doctor corrijeou na imagem aqui postada abre patadas para qualquer um que não tenha intimidades com ela.
Agora, como corrijear a Fravia?
Primeiro você deve ver se ela não está reclamando de algo ou alguém, se não está iremos para o próximo passo que é pensar numa possível resposta para a sua corressão.
Coisas como "Seu portug0ys mim dá canci" abre espaço para "que bom, se a camisinha não tivesse estourado esse câncer não precisaria perder tempo acabando com sua inutilidade na Terra", uma patada simples.
Agora que corrijeamento seria ideal para essa adorável pessoa chamada Fravia?
Pois eu lhe digo, educação...
"Desculpa, eu não sei se liga muito pra isso, mas viram é algo para coisas do passado dos verbos ver e virar, o certo é virão para coisas futuras e adorei seu cabelo. :P"
As únicas coisas que ela poderia fazer é ser amarga, descontraída ou não responder.
Exemplos:
"É, tem razão, não ligo mesmo, eu escrevo do jeito que eu quiser, além disso você deveria estar ajudando na SC a banir hackers e não aqui me corrijeando e blábláblá" (como a pessoa só tentou ajudar e socializar com educação isso seria no mínimo rude)
"Ah, tudo bem, não me preocupo muito em escrever corretamente." (dialogo normal)
E o outro que seria o silêncio do vácuo.
Este é o meu relatório do ocorrido. -
Jenti para de descutir po , topicú naum é fethu pra iço , ke absurdu deça peçoa escrevher eradu , ondi shá ce fiu....
Vai corrigir?? huehuehue :v -
Hello guys,
Eu realmente não entendi o intuito dá criação desse tópico. Tópico extremamente sem conteúdo útil ou de algo construtivo para a comunidade. Sim, o tópico pelo qual estão falando foi excluído, visto que o mesmo estava indo para um rumo totalmente desnecessário e de brigas entre alguns usuários. Que tal começarmos a criar tópicos que realmente irá trazer algo benéfico ou algum divertimento sadio para a comunidade? Assim todos ganham. Lembre-se: Quem faz o fórum é a comunidade.
-Cya!
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.