xtrap detectando
Ola ... estou querendo voltar a jogar crossfire .. instalei no meu pc recém formatado para W10 e ao inicializa-lo xtrap esta entrando em conflito com rundll32.exe e eu não sei como resolver ...
aguardo ajuda obg.
aguardo ajuda obg.
Comentários
-
Olá ,
O X-trap deve estando dando conflito com algum Malware ou outros tipo de vírus que esteja no seu PC ainda , peço que tire logo tambem pode está pegando todas suas informações abaixo deixarei guias de como resolver seus problemas ;
Guias - CrossFire em conflito com Malware? Descubra como eliminar essas ameaças!
Caso não resolve veja as outras abaixo ;
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
Aguardando Resultados... -
os hackers eles não pegam....
-
XDlucascarv escreveu: »os hackers eles não pegam....
Han ? então tu está usando hack ? agora que volta a jogar novamente ? e tu acha que os hackrs não pegam suas informações ? ta muito enganado em , depois que perde a conta não vem no suporte reclama não , já que tu voltou a jogar e está dando conflito veja essa solução ;
Guias - CrossFire em conflito com Malware? Descubra como eliminar essas ameaças! -
ops mano foi mal nao prestei a tenção dereito no probleminha do amiguinho achei que era o xtrap tava pegando ele sem ta usando hacker... aproposito eu não uso hacker.
-
Blacksucess escreveu: »Olá ,
O X-trap deve estando dando conflito com algum Malware ou outros tipo de vírus que esteja no seu PC ainda , peço que tire logo tambem pode está pegando todas suas informações abaixo deixarei guias de como resolver seus problemas ;
Guias - CrossFire em conflito com Malware? Descubra como eliminar essas ameaças!
Caso não resolve veja as outras abaixo ;
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão!
Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
Aguardando Resultados...
Obrigado pela ajuda ... nao fiz nada e simplesmente esta funcionando normalmente ... ae eu entro na partida e vejo os cara voando ...