Até +20% ZP na sua conta, 20 a 23 de outubro
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 20 a 23 de outubro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Problema no Evento dia 19 de outubro
Devido a um problema técnico durante a criação do evento, alguns jogadores receberam quantias elevadíssimas de ZP por compras realizadas no dia 19 de outubro. Ao perceber o problema, o evento foi temporariamente suspenso para que pudéssemos corrigir o problema e foi retirada da conta dos jogadores a quantia de ZP recebida indevidamente.
Houveram dois problemas com o evento: Todos os depósitos de ZP estavam recebendo 20% bônus de ZP e contas que compravam ZP pela primeira vez recebiam uma quantia de ZP muito acima do normal. Ao solucionar o problema, nós mantivemos o bônus de 20% para todas as transações que foram realizadas no dia 19 de outubro. Já as contas que compraram ZP pela primeira vez e que receberam uma quantidade muita acima de ZP, o valor indevido foi retirado, porém, foi mantido o bônus de 20% de ZP.
Todas as contas que compraram ZP no dia 20 de outubro durante a suspensão do evento, e que se classificavam para receber o bônus de até +20% ZP de acordo com as regras do evento. Não se preocupem pois nós iremos enviar o bônus manualmente para todas as contas em uma data a ser anunciada.
Para as contas que agiram de má fé e que abusaram do erro, os itens adquiridos pelo uso do ZP indevido foram retirados da conta.
Gostaríamos de nos desculparmos pelo ocorrido e estamos trabalhando para que esse erro não ocorra novamente.
Comentários
-
Bom evento pra quem vai rodar nas armas DDB.
-
E o evento das caixas especiais DDB?
-
Que o bug na porcentagem de ZP não volte a se repetir ^^
-
Só esta dando 10% no pacote de 140.000 de zp
-
então eu que coloquei o zp ontem sem saber que estava acontecendo isso ganhei muito zp e usei mas quem não usaria, mas em fim agora eu estou com 3008000 de zp la que eu coloquei não consigo usar esta dando erro.por gentileza gm lampiao me da uma força ai
-
caralho n quero saber disso n, eu tinha 4 vips, fui comprar zp ontem e bugo, comprei todas, o adm bota o serve on entra minha acc e exclui tudo ele devia excluir as outras que tinha comprado com bug quero minhas 4 vips de volta direito do jogador vou gastar dinheiro em vão assim n jogo isso faz 2 anos quero minhas vips.
-
Ja mandei suporte e so falam olhe sobre o evento que ta acontecendo quero saber disso n quero minhas 4 vips que tinha na bag vcs exluiram todas, tinha predador,barret,vibora e kukri, as outra vips foi do bug era pra ter excluidos essas ja mandei suporte, e o Gm sabbath fica mandando esse link pra eu ver isso pra que quero ver isso ja sei sobre isso, so quero minhas 4 vips de volta
-
o meu zp que coloquei nao vai nem pra traz e nem pra frente
-
E quando virá a Ak e a Pá?
-
Daora, coloquei ZP hoje e não estava em promoção e agora vocês lança? Erro feião por parte da equipe! Era pra vocês ter resolvido isso na madrugada pra não atrapalhar quem depositou de manhã, como sempre faço. Quero só ver se ao menos vão reconhecer o erro e dar a % de ZP pra quem depositou de manhã
-
10 characters
-
[QUOTE=[GM]Lampiao;n615986]
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando o pacote de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Problema no Evento dia 19 de outubro
Devido a um problema técnico durante a criação do evento, alguns jogadores receberam quantias elevadíssimas de ZP por compras realizadas no dia 19 de outubro. Ao perceber o problema, o evento foi temporariamente suspenso para que pudéssemos corrigir o problema e foi retirada da conta dos jogadores a quantia de ZP recebida indevidamente.
Houveram dois problemas com o evento: Todos os depósitos de ZP estavam recebendo 20% bônus de ZP e contas que compravam ZP pela primeira vez recebiam uma quantia de ZP muito acima do normal. Ao solucionar o problema, nós mantivemos o bônus de 20% para todas as transações que foram realizadas no dia 19 de outubro. Já as contas que compraram ZP pela primeira vez e que receberam uma quantidade muita acima de ZP, o valor indevido foi retirado, porém, foi mantido o bônus de 20% de ZP.
Todas as contas que compraram ZP no dia 20 de outubro durante a suspensão do evento, e que se classificavam para receber o bônus de até +20% ZP de acordo com as regras do evento. Não se preocupem pois nós iremos enviar o bônus manualmente para todas as contas em uma data a ser anunciada.
Para as contas que agiram de má fé e que abusaram do erro, os itens adquiridos pelo uso do ZP indevido foram retirados da conta.
Gostaríamos de nos desculparmos pelo ocorrido e estamos trabalhando para que esse erro não ocorra novamente.
[/QUOTE]
amigo gm eu estou com problema para comprar esta dando erro -
Aproveite e não fique fora dessa.
Corra até o madrugadão e aproveite essa promoção -
Daora, coloquei ZP hoje e não estava em promoção e agora vocês lança? Erro feião por parte da equipe! Era pra vocês ter resolvido isso na madrugada pra não atrapalhar quem depositou de manhã, como sempre faço. Quero só ver se ao menos vão reconhecer o erro e dar a % de ZP pra quem depositou de manhã
Pois é, somos 2 então, coloquei hoje cedo e até o momento não recebi os 20%, creio que por ter comprado no prazo do evento [Dia 20 / Hoje], eu devo receber meus %. -
Pois é, somos 2 então, coloquei hoje cedo e até o momento não recebi os 20%, creio que por ter comprado no prazo do evento [Dia 20 / Hoje], eu devo receber meus %.
Vamos ver né amigo... acho que vamos receber a % sim, ou iria ser muita injustiça. Vamos aguardar! -
eu n quero saber desses % n , ja mandei suport excluiram minhas 4 vips, que eu ja tinha ocorreu 1 bug ontem ganhei muito zp e comprei outras,o adm logou na minha acc e exclui todas vips, quero minhas 4 vips que ja tinha. meu topico ta la no suport.
-
e a Pá ddb e a ak ? vem ou nao vem ?
-
BiliMeendy escreveu: »e a Pá ddb e a ak ? vem ou nao vem ?
-
eliasapolo escreveu: »eu n quero saber desses % n , ja mandei suport excluiram minhas 4 vips, que eu ja tinha ocorreu 1 bug ontem ganhei muito zp e comprei outras,o adm logou na minha acc e exclui todas vips, quero minhas 4 vips que ja tinha. meu topico ta la no suport.
Sua conta é da Z8, ELES SÓ deixam você jogar. Leia as regras. -
Ai sim , ia por zp hoje já , mas quando fui por tinha sido cancelado , agora vo por amanha , dinheiro ta aqui já :333333333333
Partiu ganha kit DDB :3333333333 -
Opaaa
Essa não perco -
Muito bom coloquei pouco zp mais participei
-
Eles deverão dar o bônus de ZP para nós que colocamos ZP a partir do dia 20 só na att de Novembro
-
POXA MÓ SACANAGEM ERA PRA ELES DA O % DE QM DEPOSITO DE MANHA PQ EU SO COLOQUEI ZP POR CAUSA DOS % E NAO GANHEI MERDA NENHUMA
-
Mais um evento pra arrecadar mais dinheiro (como se o faturamento fosse baixo) e o jogo continua com uma IMUNDICE de hakers, não tem como jogar ranked. toda partida entra um, um tal de -KoperCF já é platina usando hak, e se deixar ele pega primeira posição, quase 1 mês direto de hak no jogo e vocês não se pronunciam sobre o assunto, inadmissível.
Obs: Sobre o -KoperCF meio mundo já reportou ele, inclusive eu, e nada é feito. Tomem alguma providência!!!!!! -
Gerei meu boleto e paguei ontem dia 20/10 , E ainda não recebi meus 10% , só recebi o normal (9.000) Podem me dar uma ajuda ?
-
Comprei o zp e não recebi os 20% da promoção. Sendo tinha visto que esses msm 20% seria pra qualquer compra feita independente do valor. Recebi apenas 10% dos meus 70k que coloquei. Não façam promessas que vcs não podem cumprir. Aguardo meus outros 10%
-
Postado Originalmente por RAMMSTE1N Ver Post
Pois é, somos 2 então, coloquei hoje cedo e até o momento não recebi os 20%, creio que por ter comprado no prazo do evento [Dia 20 / Hoje], eu devo receber meus %.
CASO VCS NÃO LERÃO:
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< LEIAM DE NOVO
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção) -
Perdi o BUG **** deveria ter comprado .-.
-
"Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
I - ...
II - ...
III - enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço;
Parágrafo único. Os serviços prestados e os produtos remetidos ou entregues ao consumidor, na hipótese prevista no inciso III, equiparam-se às amostras grátis, inexistindo obrigação de pagamento.
Logo, já que o produto não foi solicitado nem por você, nem por nenhum outro membro da sua família, inexiste qualquer obrigação de pagamento, tal produto é considerado amostra grátis.
Esta discussão está fechada.