Até +20% ZP na sua conta, 20 a 23 de outubro
Comentários
-
partiu por zp!
-
Depositei hoje a tarde 98k, vou pegar a VÍBORA !!
terceira vip na acc hahaha
att SH4RK* -
Postado Originalmente por RAMMSTE1N Ver Post
Daora, coloquei ZP hoje e não estava em promoção e agora vocês lança? Erro feião por parte da equipe! Era pra vocês ter resolvido isso na madrugada pra não atrapalhar quem depositou de manhã, como sempre faço. Quero só ver se ao menos vão reconhecer o erro e dar a % de ZP pra quem depositou de manhã
Pois é, somos 2 então, coloquei hoje cedo e até o momento não recebi os 20%, creio que por ter comprado no prazo do evento [Dia 20 / Hoje], eu devo receber meus %.
CASO VCS NÃO LERÃO:
Ao depositar o pacote de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< LEIAM DE NOVO
A promoção é válida de 20 a 23 de outubro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
Meu querido... depositei dia 20 de Outubro, e a promoção é do dia 20 ao dia 23. Ou seja, estava na data da promoção! Tanto é que eu entrei em contato com suporte e por meio de tickets, eles falaram que iriam enviar a minha % em uma data ainda não divulgada pela equipe. -
alguem ai pode me ajudar ?? eu fiz uma compra de 140.000 zp pelo boleto no dia 20/10/2015 e a confirmaçao da compra veio no dia seguinte,mas os zp da promoçao nao chegaram e meu amigo q tambem comprou junto comigo chegou e o meu nao chegou
-
Sua conta é da Z8, ELES SÓ deixam você jogar. Leia as regras.
pq para gastarmos dinheiro e a acc ser da desenvolvedora é um roubo !!!! -
"Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
I - ...
II - ...
III - enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço;
Parágrafo único. Os serviços prestados e os produtos remetidos ou entregues ao consumidor, na hipótese prevista no inciso III, equiparam-se às amostras grátis, inexistindo obrigação de pagamento.
Logo, já que o produto não foi solicitado nem por você, nem por nenhum outro membro da sua família, inexiste qualquer obrigação de pagamento, tal produto é considerado amostra grátis.
pois se estiver, temos como ganhar na justiça td os zp´s q tinha em nossas contas... vou lá ler essas regras... -
algum adm ou gm pode me ajudar eu coloquei zp pra comprar uma vip dentro do prazo do evento de 20% zp e os zp nao chegaram ate hoje alguem aew me ajuda
-
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.