hackers
EU GOSTARIA DE SABER QUE MEDIDAS A Z8 ESTA TOMANDO P ACABAR COM OS HACKERS , E IMPOSSÍVEL JOGAR PARTIDA RANQUEADA
JA SABEMOS QUE O X-TRAP TODO MUNDO PASSA POR ELE,NAO FAZ NEM SENTIDO CONTINUAR COM ELE,POIS, NAO TEM UTILIDADE ALGUMA, SE ACHA QUE ESTOU MENTINDO E SO LOGAR NUMA ACC E ENTRA NUMA RANQUEADA..JA SABEMOS QUE A Z8 FAZ EVENTOS E ATTS PARA NOIS COMPRAR ZP MAS NAO FAZ NADA P ACABAR COM HACK,,,,A Z8 E UMA EMPRESA E O GAME EO SEU PRODUTO ,NOS CLIENTES ESTAMOS COMPRANDO UM PRODUTO COM PROBLEMAS OU DEFEITUOSO.....
JA SABEMOS QUE O X-TRAP TODO MUNDO PASSA POR ELE,NAO FAZ NEM SENTIDO CONTINUAR COM ELE,POIS, NAO TEM UTILIDADE ALGUMA, SE ACHA QUE ESTOU MENTINDO E SO LOGAR NUMA ACC E ENTRA NUMA RANQUEADA..JA SABEMOS QUE A Z8 FAZ EVENTOS E ATTS PARA NOIS COMPRAR ZP MAS NAO FAZ NADA P ACABAR COM HACK,,,,A Z8 E UMA EMPRESA E O GAME EO SEU PRODUTO ,NOS CLIENTES ESTAMOS COMPRANDO UM PRODUTO COM PROBLEMAS OU DEFEITUOSO.....
Comentários
-
Bom , fui começar a fazer o EVENTO MENSAL " que são 10 partidas no P.D " e na primeira partida . O que aparece ?
HACK ! , o cara na cara dura comendo parede e tals ( fora os deboches ) . Ai vem e dizem " salva no final e reporta " . Pow , si tivesse pelo menos sendo banidos igual os cara que bugavam ate valeria a pena , mas tenho ticket aberto a quase 1 ano de nego de hack e ate agr nada . Isso é desanimador .
Assim fica dificil tu fazer evento , com pessoas assim . Unico jeito é jogar uma partida por 1 ou 3 dias pra completar o evento e pra nao ficar irritado com certas coisas .
CADE A SOLUÇÃO CF ? . Falaram que ia dar um jeito , ate agora vi nada u.u -
parece que a att dia das bruxas nao adiantou muito, só resta esperar os sem mãe serem banidos pra usarem dnv em outras contas, e o ciclo da vida no cf.
-
familiardo escreveu: »Bom , fui começar a fazer o EVENTO MENSAL " que são 10 partidas no P.D " e na primeira partida . O que aparece ?
HACK ! , o cara na cara dura comendo parede e tals ( fora os deboches ) . Ai vem e dizem " salva no final e reporta " . Pow , si tivesse pelo menos sendo banidos igual os cara que bugavam ate valeria a pena , mas tenho ticket aberto a quase 1 ano de nego de hack e ate agr nada . Isso é desanimador .
Assim fica dificil tu fazer evento , com pessoas assim . Unico jeito é jogar uma partida por 1 ou 3 dias pra completar o evento e pra nao ficar irritado com certas coisas .
CADE A SOLUÇÃO CF ? . Falaram que ia dar um jeito , ate agora vi nada u.u
Eu ja fiz as 10 partidas ontem dia 09, porque foi quando os hackers estavam sendo atualizados ainda!
Hoje dia 10, ''Chazan'' Olha, HACKS -
Eu não achei nenhum hack nas partidas hackeadas
Eu não jogo esse modo exatamente por isso. -
Isso é porquê ainda não tá nas férias, imagina quando ficar!
-
Rapaz , quando atualizou o xtrap eu so via nego patente de barrinha de prata pra cima na guerra da selva , quando att hack só vejo patente baixa . O tanto de gente que tem conta patente alta e usa hack em fake ou etc não é pouco , SLC .
-
Na moral mesmo, ta sem condiçoes esse CF pelamor cara, entrei em 5 rankeadas hj pra fazer esse evento e em 3 salas tinha haccker, serio nao da, por favor em quanto nao resolverem esse problema pelo bem de nosso ranck nao colocam eventos a serem feitos nas rankeadas, pq ta sem condiçoes!
-
Aprenda, não são Partidas Ranqueadas o certo é Partidas Hackeadas, Entendeu!
Entra sabendo disso e não liga para o que acontece. Seja feliz se conseguir -
Entra sabendo disso e não liga para o que acontece. Seja feliz se conseguir -
Hack ?
Onde você ta vendo hack ?
O CF AL ta uma beleza de acordo com os GM's.
Tudo sob controle ! -
Entra sabendo disso e não liga para o que acontece. Seja feliz se conseguir
Eu já sei disso desde quando veio esse modo , HUHEUEHEUHEUH . Só jogo lá no max quando precisa por causa de evento e si o evento valer a pena ... -
Poxa z8 estou decepcionado com todos vcs, vcs não fazem mais nada com esses cheaters pessoal ta parando de jogar pq não aguenta as salas estão
cheias de cheater até em partida ranqueada, foram tirar o voto kick ainda pra foder com a gente agora os cheater ficam todos livres para fazer oq gostam
estou decepcionado acreditava em vcs mas eu vejo q é mancada perderam mais 1 jogador, Adeus. -
Poxa z8 estou decepcionado com todos vcs, vcs não fazem mais nada com esses cheaters pessoal ta parando de jogar pq não aguenta as salas estão
cheias de cheater até em partida ranqueada, foram tirar o voto kick ainda pra ***** com a gente agora os cheater ficam todos livres para fazer oq gostam
estou decepcionado acreditava em vcs mas eu vejo q é mancada perderam mais 1 jogador, Adeus.
Psé Amigo .... Todos os jogos grátis tem hackers , Mas veja bem , se vc ver o COMBAT ARMS , PONT BLANK , ETC ... Vc vai achar mas hackers lá do que no CF , acho que vc começou a jogar crossfire AL esse ano , pois em 2012 a 2013 , cara , era impossivel Jogar , nem no respawn de 3 segundos sem levar dano vc morria de qualquer jeito , em Julho de 2014 pra cá , diminuiu muito a quantidade de hackers, o VOTE KICK se voltar , vai só piorar , pois quem tem conta Fake e tiver ACE , vamos supor 20/2 , vc vai kikar de qualquer maneira ... Ou seja , É JOGO GRÁTIS amigo , a smilegate que tem que ver isto , tem que fechar o site o RLHACKERS , que lá é que mais fornece e o mais conhecido para baixar hacker's para jogos FPS ,enfim , o tanto que eles investem em armas para o jogo , vc pensa que da pra investir em proteçao ? O único patrocinio que a Z8 BRASIL tem é a RAZER , enfim cara , o jeito é esperar que a Z8 solucione tudo , e nao adianta vc falar ADEUS ao CF , por que eu ja disse isso um milhao de vezes e nao consigo parar de jogar kkkkk , cara é só esperar , tenha paciencia , eu jogo crossfire desde a época do CF NA , 1 ano dps que lançou , ou seja em 2008 , Abraços e boa sorte -
Cadê os responsáveis por moderar o fórum que não vieram dar satisfação para o que tá acontecendo??
Quero ver agora, eles entrarem numa Partida Ranqueada(''Hackeada'') e conseguir jogar, com esse demônios se beneficiando. Só um conselho, entrem com contas não da equipe, uma qualquer, para ver se eles vão usar mesmo, pois o que notei é que eles não usam quando tem alguém da equipe com as TAG's. -
Olá . Voce Postou No lugar errado , acusaçoes sobre HACKERS é no suporte técnico .
FECHEM O TÓPICO!
Abraços -
ENTAO NAO ADIANTA MAIS REPORTA?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/%C3%81rea-da-vergonha/605524-sc-em-pausa-moment%C3%A2nea
SERIO ISSO?
CROSSFIRE VAI FALI DESSE JEITO!!! -
Praticamente isso
-
Uai, me coloca lá...
-
Não é só a SC que avalia os reports. Supostamente os GMs também sempre avaliam/ban com ou sem SC.
-
CROSSFIRE TA ABANDONADO
-
Reportar lá pelo "denúncia de hack" é praticamente perda de tempo, mas reportar bugadores pelo suporte técnico surge efeito, acredite. Todos que reportei por bugar estão na lista da vergonha do dia 16 desse mês. Mas pra compensar, alguns hacks que denunciei no sistema de denúncias esbarram comigo em salas até hoje.
-
Eu nunca vi isso. tem um tempao que falaram isso e até agora não providenciaram ? querem saber é só dos jogadores depositarem mesmo. da pra desanimar com esse descaso.
-
Uia tem realmente loucos que paga dinheiro em um jogo grátis?
-
Uia tem realmente loucos que paga dinheiro em um jogo grátis?
-
pelo jeito cf , virou bagunça , ate os cara de vip patente alto estão usando hack , porque eles sabem da falta de impunidade , desse jogo , lamentavél ,
-
Ontem joguei com 1 Marechal e um 3 estrelas de hacker na ranqueada. Precisa dizer mais?
-
É incrivel, a pessoa investe no jogo pra usar essas porcaria, tem gente que gasta +de mil reais. Dinheiro jogado no lixo.
vai entender a mente dessas pessoas. -
Psé Amigo .... Todos os jogos grátis tem hackers , Mas veja bem , se vc ver o COMBAT ARMS , PONT BLANK , ETC ... Vc vai achar mas hackers lá do que no CF , acho que vc começou a jogar crossfire AL esse ano , pois em 2012 a 2013 , cara , era impossivel Jogar , nem no respawn de 3 segundos sem levar dano vc morria de qualquer jeito , em Julho de 2014 pra cá , diminuiu muito a quantidade de hackers, o VOTE KICK se voltar , vai só piorar , pois quem tem conta Fake e tiver ACE , vamos supor 20/2 , vc vai kikar de qualquer maneira ... Ou seja , É JOGO GRÁTIS amigo , a smilegate que tem que ver isto , tem que fechar o site o RLHACKERS , que lá é que mais fornece e o mais conhecido para baixar hacker's para jogos FPS ,enfim , o tanto que eles investem em armas para o jogo , vc pensa que da pra investir em proteçao ? O único patrocinio que a Z8 BRASIL tem é a RAZER , enfim cara , o jeito é esperar que a Z8 solucione tudo , e nao adianta vc falar ADEUS ao CF , por que eu ja disse isso um milhao de vezes e nao consigo parar de jogar kkkkk , cara é só esperar , tenha paciencia , eu jogo crossfire desde a época do CF NA , 1 ano dps que lançou , ou seja em 2008 , Abraços e boa sorte
PointBlank=Hacker até no lobby! -
EU CADA DIA Q PASSA DESANIMO MAIS EM JOGAR ESSE JOGO.
TODA SALA Q ENTRO PRINCIPALMENTE NA PARTE DA NOITE TEM HAC,K.
ATE HAC,K NO MEU TIME DESANIMA.
UM MONTE DE HAC,K SEM VERGONHA NEM UMA, NEM DISFARSA, E AINDA TIRA SARRO DA SUA CARA.
SE NAO FIZER ALGUMA COISA VAI FALI ESSE JOGO
TEM HORA Q O JOGO NAO TEM HAC,K, QUANDO DERREPENDE ENCHE DE HAC,K.
TA OSSO -
Que situação em? Está feio demais esse apelo por trabalho voluntário. Já não basta os reports voluntários? Pelo amor né...