hackers
Comentários
-
18/10/2015 MAIS UM DIA, EM QUE A CRIANÇADA FEZ A FESTA NA TRAPAÇA NOS BUGS E TUDO MAIS HOJE UMA CRIAZINHA DO INFERNO ME DISSE NO CHAT ..."BUGO TE MATO E TE FAÇO PARAR DE JOGAR", É PESSOAL A AUDACIA E A OUSADIA SÓ NÃO SUPERAM O FATO DE QUE ELES INFELIZMENTE TEM RAZÃO, ESSE "BAN" NO IP E TÃO EFICAZ COMO AS INUMERAS REPARTIÇOES PUBLICAS DE NOSSO PAIS...Z8 UMA EMPRESA ESTRANGEIRA, COM O JEITINHO BRASILEIRO DE RESOLVER AS COISAS.
-
Psé Amigo .... Todos os jogos grátis tem hackers , Mas veja bem , se vc ver o COMBAT ARMS , PONT BLANK , ETC ... Vc vai achar mas hackers lá do que no CF , acho que vc começou a jogar crossfire AL esse ano , pois em 2012 a 2013 , cara , era impossivel Jogar , nem no respawn de 3 segundos sem levar dano vc morria de qualquer jeito , em Julho de 2014 pra cá , diminuiu muito a quantidade de hackers, o VOTE KICK se voltar , vai só piorar , pois quem tem conta Fake e tiver ACE , vamos supor 20/2 , vc vai kikar de qualquer maneira ... Ou seja , É JOGO GRÁTIS amigo , a smilegate que tem que ver isto , tem que fechar o site o RLHACKERS , que lá é que mais fornece e o mais conhecido para baixar hacker's para jogos FPS ,enfim , o tanto que eles investem em armas para o jogo , vc pensa que da pra investir em proteçao ? O único patrocinio que a Z8 BRASIL tem é a RAZER , enfim cara , o jeito é esperar que a Z8 solucione tudo , e nao adianta vc falar ADEUS ao CF , por que eu ja disse isso um milhao de vezes e nao consigo parar de jogar kkkkk , cara é só esperar , tenha paciencia , eu jogo crossfire desde a época do CF NA , 1 ano dps que lançou , ou seja em 2008 , Abraços e boa sorte -
nao da pra jogar esse jogo assim mais nao nem vo gastar dinheiro mais;;; de vip usando rak e eu tenho 2 vip e que adianta jogar com os raks para com isso nao guento mais reporta e no outro dia o mesmo cara ta jogando que eu tinha reportado
-
Eu adoro vê hack de vip patente alta eles acham que não tomão BAN depois vem aqui no forum minha ACC foi BANIDA não sei porque me ajuda GM
-
Pior q é povo ta sem medo mesmo ,ontem tinha cara de 1 estrela em cima das casas kkkkk tem nego achando q é goku pra sair voando
-
ate quando vamos ter que aguenta esses jogadores usando rac e bugando nas salas mds gente tomem providencia ae,o jogo ta ficando sem credibilidade mds
-
Hoje fui jogar uma PD de boa e tinha um cara atirando lá de cima teto do castelo............ é hack ou bug?
-
Hoje fui jogar uma PD de boa e tinha um cara atirando lá de cima teto do castelo............ é hack ou bug? acho que o nick desse rapaz era LucasHS
MRUKU_
Denuncie esse jogador usando o Suporte (junto ao Replay) e retire o nome dele do Tópico, são regras do fórum! -
Ta uma d3sgraç@ esse jogo.
-
A programação do jogo é ridícula, os "remendos" que fazem são ridículos, o X-Trap é o pior game guard do planeta e a Z8 só usa ele porque é o mais barato.
GMs incapazes que pensam que só crianças jogam CF, a todo momento atualizações com arminhas coloridas e blá blá blá ,,,, Eles não sabem que existem pessoas que gostam de FPS.
O CF AL nunca foi e nunca será um FPS de linha, motivo esse que todos estão migrando para o cs:go.
Boa sorte! -
AGORA EU DIGO: MUITOS COMENTÁRIOS ESTÃO SENDO COLOCADOS NESSE TÓPICO REFERENTE AOS HACKS,,, VEJAM SE ALGUM GM DE MERDA DO KAR.ALIO VEM AKI PARA DIZER A REAL SITUAÇÃO DO JOGO.
LAMENTÁVEL ESSA EQUIPE DE PERDEDORES, A COVA VOS ESPERA. -
A programação do jogo é ridícula, os "remendos" que fazem são ridículos, o X-Trap é o pior game guard do planeta e a Z8 só usa ele porque é o mais barato.
GMs incapazes que pensam que só crianças jogam CF, a todo momento atualizações com arminhas coloridas e blá blá blá ,,,, Eles não sabem que existem pessoas que gostam de FPS.
O CF AL nunca foi e nunca será um FPS de linha, motivo esse que todos estão migrando para o cs:go.
Boa sorte! -
Namoral , parei de colocar ZP , um dinheiro que deveria ser direcionado para melhorias no jogo tá indo pra onde? ... Vcs estão de tiração com a cara de todos os players honestos ... Essa VERGONHA de jogo (pra não falar outra coisa) tá cheio de Hacker ... Por que z8? me explica porque? uma empresa que chegou a arrecadar:" US$ 957 milhões em 2013, segundo a empresa de pesquisa SuperData Research. (chegando a ultrapassar o League Of Legends, onde não se vê um hack)" Fico indignado com uma coisa dessas, vão fazer igual politicos no Brasil? falar que não tem verba? Que vergonha .... Não pedimos mais do que um hack shield decente ... Vamos refletir , há quem use esse jogo não como renda , mas sim para a diversão , mas hoje em dia só passo nervoso no CF, por que toda sala tem um lixo ou bugando ou de hack, Por favor Z8 , Não dá mais .
-
Deveriam arrumar TODOS os mapas, tirando os glitchs que existem ( Aonde o player fica indo para frente e para trás até entrar na caixa ). E colocar um anti hack descente. POREM o jogo não está tão ruim assim, antes eram mais hackers, não tinha eventos bons, não tinha itens legais, mapas legais. Hoje temos o CF 2.0 Com várias vips, personagens, itens e mapas novos. Evento de EXP, evento que dá armas e caixas para quem não tem condições de comprar. Porém, a única coisa que eu peço é tirar o glitch e colocar um anti hack bom.
-
ISSO AI CARA CONCORDO PLENAMENTE ...
-
vish man vai vim varios sub-mods aqui se prepara
-
X-Trap pior GameGuard ? kkkk acho que você nunca jogo PB porque la não e so hack pra vuar ou entrar na parede , la tem flood que da DC nos jogadores tem Aim.bot que voce atira pra qualquer lado e mata os cara e pior de tudo que la não importa se você bota Dinheiro no jogo ou não porque armas la não são permanentes e patente você pega Estrela em 1 Mês Usando Auto UP aqui tem dias que so tem Wall Hack Atualizado e la e sempre VIP Completo com todos Hacks do Menu Atualizado Aim.bot,Wall,Super Aim.bot,Mult Knife,Long Knife,Wall Esqueleto , Wall HP, Wall Weapon , Flood DC, Perfect Sniper, etc. sera mesmo que o X-Trap e o pior GameGuard ? Pra você ver que fiquei sabendo pelos meus amigos que jogam CS:GO ate la ta tendo hack são poucos mais tem sim não e porque um jogo e pago que ta livre dessa infestação de imundos.
Com todo esse conhecimento sobre o assunto vc pode até negar, mas o difícil vai ser alguém acreditar que vc não usa tb. -
"Como Assim? Não entendi."
-
Verdade znexus rak incubado,mais qt ao pb tb é verdade ate pensei em desistir de cf baixei o pb mais lá é pior ,vote kiki la é inútil te tanto rak que tem por sala, os gráficos e textos tb são piores no pb. perece q ta jogando com os bonecos de toys tory
-
Eu nem tento mais jogar, pois só dá pra passar raiva. Só entro no fórum para ver se tem algo interessante, o jogo eu até desinstalei, está ocupando memória à toa. Estou jogando "Bérou Fíud 4", "Assassins Credo" e outros jogos, perder tempo com CF nos dias atuais é só pra quem tem muita paciência.
-
Olá . Voce Postou No lugar errado , acusaçoes sobre HACKERS é no suporte técnico .
FECHEM O TÓPICO!
Abraços
Nenhum momento estou acusando hack , estou apenas criticando , interprete o texto . -
Pois é.......
-
3 estrela 52/0 modo fantasma me matando parada só hs ouro falei que ia reporta ele falo nem to de hacker meu fone é pro -.-' assim não da garoto 6 vip 25 mn usando hacker nem toma ban ta complicado né
-
aff ta demais junta clanzinhio nas sala pra usar hacker junto pra acaba com o povo assim não da ta uma vergonha :'(
-
Boa sorte! -
u..,u alguma medida que está levando bastante tempo, enquanto isso sofremos. O jogo tem muito que melhorar. Se gastar dinheiro Eles iram achar que está tudo bem.
-
Um amigo meu me disse hoje que depois da atualização está conseguindo jogar de madrugada, eu reinstalei o jogo hoje de manhã e vou testar, mas não me arrisco a jogar em plena luz do dia.
-
[QUOTE=enemif;n616088]Um amigo meu me disse hoje que depois da atualização está conseguindo jogar de madrugada, eu reinstalei o jogo hoje de manhã e vou testar, mas não me arrisco a jogar em plena luz do dia. [/QUOTE]
papo só papo o jogo ta a mesma coisa. -
Mano ficam de muito blá blá blá...Eu tenho outra conta e jogo dês do inicio do de 2013 e não tinha tanto ha.cker igual agora, pois antes tinha o vote kik. Então não fiquem aqui só falando merd.as e vão resolver isso ou coloca o vote kik de novo. Jogo já tá um lixo
-
Vcs ficam de mt mimimi só pra não resolver o problema dos ha.cker's. Em 2013 não tinha tanto ha.cker assim até pq se tivesse um na sala era expulso, vcs mesmos tiraram o vote kik pra vacilita isso. Tomem vergonha na cara e resolvam isso seus merd.as