[Suporte de Erro] Client file corruption detected, Closing game client.
Este erro acontece quando o driver de vídeo não esta instalado corretamente em seu computador.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Comentários
-
meu erro ainda nao foi solucionado!
-
MEU ERRO TAMBEM NÃO FOI SOLUCIONADO, MESMO DEPOIS DE TER ATUALIZADO OS DRIVERS! AJUDA AQUI PFV TO QUASE 1 MÊS SEM JOGAR JA POR CAUSA DESSE ERRO :'(
-
Desisto, Tentei, Tentei. Perdi Uma Conta Com 6 Vips Já Era O Dinheiro Perdido, Com Um Jogo
-
meu erro ainda continua
-
Vcs que ficam se lamentando,por passar um mês sem joga hahaha me poupe eu ja passei mais de 6 meses isso por causa da atualização 2.0:mad:
-
alguem por favor coloca a solucao desse problema, nao eh drivers nao é anti-virus eu nao consigo joga por causa disso
-
é complicado kkkkk sempre joguei CF agora ta dando esse problema, atualizei tudo, desativei anti virus só falta deixa o PC de cabeça pra baixo pra vê se funciona kkkkkkk só acho que se o problema fosse somente drive de video, ou anti virus, os outros games que tenho n iriam funcionar, então acho qe deve ter outro problema talvez a versão diponibilizada para download por exemplo, enfim. CF não é um jogo de graficos complexos cmo BF3, 4. Need for speed, war face, essa que citei funcionam perfeitamente no meu PC, só CF que não kkkkkk engraçado isso. seria legal vcs da atenção para nós e ajudar, mostrar que a equipe Z8 é profissional e não está em busca somente de grana, e não é somente nós que estamos com esse problema, se vcs forem do you tube vão achar muitos outros com o msm problema.
-
Será que algum GM que presta pode ajudar??? Ja atualizei todos os drivers, e todos os arquivos estão na pasta e mesmo assim esse erro continua!!! AJUDEM PELAMOR
-
Carloss003 escreveu: »Será que algum GM que presta pode ajudar??? Ja atualizei todos os drivers, e todos os arquivos estão na pasta e mesmo assim esse erro continua!!! AJUDEM PELAMOR
Olá, qual erro você está enfrentando? -
ajudem eu nao cosigo jogar por causa se nao vou denucia o GM vai ser possivel ate o PB nao pega por causa do erro dos drivers nao jogo PB nem CF ajudem isso pfv gente!!!:(
-
Meu erro tambem nÃo foi solucionado, mesmo depois de ter atualizado os drivers! Ajuda aqui pfv to quase 1 mÊs sem jogar ja por causa desse erro
-
Tente o guia indicado no tópico principal logo acima.
-
não consigo de jeito nenhum ja virei meu pc de ponta cabeça ja vih todo o tipo de tutoriais do mundo mais não consigo entrar estou quase2 meses sem jogar por causa dessa *+-#*9****** de erro
-
Z8 da um jeito nisso. Ta dando muito erro caraca
-
Ja atualizei ja reinstalei o cf não da em nda ajudem por favor!!
-
velho pfv z8 da atenção a nos estou tomando este erro direto meus drives esta todos altualizado ja mandei tickts e vcs n me responderam aff 3 dias sem jogar mano mdss vou perde o evento "e ouro brazil" e "pentelhos" afffffffffffffffffff
-
estou tendo problemas quando eu tento mudar a numeração do version para 5140 diz para entrar em contato com o administrador ou somente acesso negado oq devo fazer para mudar isso ?
-
Ajuda alguem com esse erro Quando Vc Vai Pra iniciar o Cf Trava Bem nos 3%
-
to fazendo o procedimento normal, só que o meu não aceita salva na mesma pasta dar acesso negado pq ?
-
o meu ta 5174 e versão antiga ou nova ?
-
mds z8 ajuda nos pfvv
-
'' client file corruption detected closing game client '' APAREÇE ISSU ....O FUNDO FICA PRETO... E SAI DO JOGO............ COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA ? PFV SE AGUEM SABER .... DEIXEM O LINK AQUI !!!! OBRIGADAA !!
-
o erro ainda continua...
-
o incrivel msm e a atenção que os gms dão para quem esta com problemas , eles dizem que é erro de drive de video tenho gforçe experiience instalado aki ta tudo atualizado econtinua o erro !
e nao tem um gm que poste um video de como resolver quando vc atualiza os drives quando vc faz o que eles pediram na pasta version e nao se resolve o problema eai como fica quem ja fez isso tudo e n resolveu? -
z8 pelo amor de deus, o erro do client nem deixa entrar pra fazer login da conta, porem ele fecha o jogo ! por favor quero jogar muito ? se alguem descubrir me idiquem oq faço
-
meu erro ainda continua tentei mais não consegui
-
z8 ajuda pelo amor de deus, esse erro está impedindo deu jogar no meu computador, já fiz de tudo atualizei os drivers e nada
-
já desinstalei o crossfire umas 20 vezes no meu pc e nada adianta, queria uma ajuda!pf
-
meu fica fechando sozinho oque fazer
-
o meu ainda nao foi solucionado
Esta discussão está fechada.