[Suporte de Erro] Client file corruption detected, Closing game client.
Comentários
-
ja tenho uma semana tentano tira esse erro e nada
-
Pro escreveu:[Philips;n979240]ja tenho uma semana tentano tira esse erro e nada
É porque o seu driver deve estar ausente. Você precisa pegar o nome exato dele e baixar o driver. Tire um print desta forma, para eu verificar.
-
Sera que algum gm pode me ajuda estou com esse erro [ client file corruption detected, Attachment not found.Attachment not found. closing game client.] todos os drives estao atualizados mais ainda continua com esse erro, estou no aguardo
Attachment not found. -
algem pode me ajudar ja faz ums 2 anos que estou com esse erro e n consigo ajeitar:chorao:
-
so ey que nao consegi ate agora ?? mdss ta dando acesso negado quando vo salvar o bloco de notas
me ajudaaaa pffffffffffffff:( -
algum GM pode me ajudar ??????? este erropersiste ainda na consigo jogarr me ajuda aii
quand vai abrir a pagina pra ir jogar da erro no scrip isso e normal ? ME AJUDAA AII DA UMA ATENÇAOO -
Nenhum gm ajuda nessa bosta
perdi minhas outras conta pÓrque tem muito tempo sem jogar e esqueci login estou tentando jogar ja faz 1 semana e na consigo ja atualizei todos meus drives gastei 2 dias fazendo isso e nada de dar certo
sera q alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa -
Meu erro não foi solucionado, meus drivers estão todos atualizados! Ajuda aqui pfv to 3 mês sem jogar por causa desse erro :'(
-
Gm's Deixando os players na mão. tô a meses sem jogar por conta desse error. Já fucei a internet toda tentando resolver.
-
Nossa estou doido pra joga CF,tenho 4 anos de cf,é ver esse erro que está dando agora,tentei entra nem contato com a Z8Games,mais nada resolver,AJUDA Z8GAMES CADE VCSSS !
-
Ae rapaziada , É sÓ criar a resoluÇao 1024x768 nopainel de video do pc de vcs ,aconteceu isso cmg
-
Quando estou no jogo, Aparece a seguinte mensagem, Enviar relatório do erro! Apaga e sai do Jogo! Ajudem , já estou sem paciência. Obrigado.
-
Cadê o suporte? Já atualizei os drivers, já fiz muitas coisas e até agora da o erro "Client File Corruption Detected Closing Game Client", Meu Deus CF, vão ajudar ou não?!!!!!!
-
instalei o jogo ontem novamente e mesmo assim quando entro na partida, eu tomo disconect do servidor e meu jogo fecha. Eu queria uma ajuda pra tenta resolver isso.
-
ModRafinha escreveu: »instalei o jogo ontem novamente e mesmo assim quando entro na partida, eu tomo disconect do servidor e meu jogo fecha. Eu queria uma ajuda pra tenta resolver isso.
Esse tópico que você comentou é sobre o erro "Client file corruption detected, Closing game client." . Como eu vi que você solicitou ajuda em outro tópico, irei te auxilar por lá visto que este está desatualizado e com link quebrado, quando tiver um erro específico por gentileza crie um tópico novo. Caso tiver dúvidas é só me mandar mensagem no meu perfil que te ajudo.Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.