[Suporte de Erro] Failed to download patch file.
Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
Comentários
-
Ola boa noite estou tentando atualiza o CF nessa nova atualização de dezembro e não ta dando já fiz todos os requisitos que suporte orienta mais nada adiantou a mesma forma o patcher para de funcionar no (7/14) já não sei oque fazer por favor me ajudem a resolver esse erra já tentei de varia formas e não adiantou. por favor aguardando resposta.obrigado
-
Boa tarde, Eu tb n consigo atualizar ! e ja fiz tudo que me solicitarão
-
Também não estou conseguindo, por favor verifiquem se o link de download do patch está online
-
tamben nao estou conseguindo, porfavo me ajude cada veis da um erro diferente agora o erro e ese , Wrong CRC has been detected.
-
como resolvo esse problema meu crossfire quando atualizo da failed to extrair porque:(:(
-
me ajuda por favor o meu ja fis varias coisas ja desinstalei instalei de novo mais continua dando esse erro
-
n consigo estrai
-
bom dia no conssigo estrair ta dando falha no dawload]
-
Ola boa noite estou tentando atualiza o CF nessa nova atualização de dezembro e não ta dando já fiz todos os requisitos que suporte orienta mais nada adiantou a mesma forma o patcher para de funcionar no (7/14) já não sei oque fazer por favor me ajudem a resolver esse erra já tentei de varia formas e não adiantou. por favor aguardando resposta.obrigado
-
toda vez que vou estalar esse jogo da isso tento falar com alguem da equipe ninguem responde -.- tnc
-
[QUOTE=[]Sabbath;n619160]Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
[/QUOTE]
eu formatei meu pc e quando fui tentar instalar o cf deu esse erro ja tentei resolver de tds os jeitos e n consegui ;( -
eu estou com um problema no crossfire, alg pode me ajudar? o problema é assim, quando eu inicio o launcher, aparece assim " failed to extract patch file"!!me ajudem pfpf, estou querendo jogar mt!!
-
meu tbm ja fiz td que pede mas nao funciona ..... me ajudem
-
Fiz todos os procedimentos ditos e não deu certo, espero que solucionem logo esse problema, reservei a barret vip e quero jogar com ela e não posso... isso nunca aconteceu comigo, o erro é de vocês...
-
Olá Tudo bem!
bom meu caro isso esta acontecendo, devido algum erro nas pasta do game aconselho você esta fazendo Instalação limpa
lembrando ,que antes de fazer a instalação do game desative seu anti vírus.
A também não esqueça de colocar, o CROSSFIRE nas exceções do antivírus para evitar que pastas e arquivos sejam analisados diariamente e possa causar algum erro futuramente... -
o erro ainda continua hoje 11/09 pensa comigo des do dia da atualizacao eu nao jogo eu to chorando tanto que eu to desistindo de cf
-
BiscoitoTali escreveu: »o erro ainda continua hoje 11/09 pensa comigo des do dia da atualizacao eu nao jogo eu to chorando tanto que eu to desistindo de cf
-
Por favor consertem logo esse erro 4 anos de cross e a recompensa e essa??
-
NEGATIVO PARA RESOLVIDO! Já efetuei todo procedimento para instalação limpa ,agora 12 de setembro 2016 as 19:30 horário de Brasília , nao carrega o patch , para em 3/18 meu Windows é o 7, o problema garanto que não esta na minha máquina, e devido ao número de erros reportados por vários usuários o problema garanto que esta na atualização .a 4 dias nesse dilema , e parem de postar a mesma coisa . E sim solucionem o problema.
-
CORONEL_R3D escreveu: »NEGATIVO PARA RESOLVIDO! Já efetuei todo procedimento para instalação limpa ,agora 12 de setembro 2016 as 19:30 horário de Brasília , nao carrega o patch , para em 3/18 meu Windows é o 7, o problema garanto que não esta na minha máquina, e devido ao número de erros reportados por vários usuários o problema garanto que esta na atualização .a 4 dias nesse dilema , e parem de postar a mesma coisa . E sim solucionem o problema.
quem quiser saber como resolve e muito facil, se quiser saber so chamar waths e serve para todos os windons e problema do cf todos mesmo
waths:11952013578 -
z8 arruma uma soluçao ai vai que nao quero fica sem joga cf
-
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo bem!
bom meu caro isso esta acontecendo, devido algum erro nas pasta do game aconselho você esta fazendo Instalação limpa
lembrando ,que antes de fazer a instalação do game desative seu anti vírus.
A também não esqueça de colocar, o CROSSFIRE nas exceções do antivírus para evitar que pastas e arquivos sejam analisados diariamente e possa causar algum erro futuramente...
Isso não ajuda em nada para com esse negocio de instalação limpa parece que esses GMs não entende nada de Ti pq no disponibiliza o link pra download do jogo já atualizado..... -
Não ajudou o que eu posso fazer agora ?
-
Desde quando teve atualização da nova barret nébula meu crossfire nn quer mais atualizar , reservei a barret e até hj nada de testar ela em alguma sala :'(
-
ola z8games estou com um erro de failed dowloawnd pacth file queria ajuda nao sei mais oque fazer ja estou quase desistindo me ajuda ja faz 1 mes isso
-
o meu nao da oque de devo fazer quero muito joga nos meus dois computadores esta acontecendo isso e agora quero
-
hoje, dia 22/09 e o erro ainda continua, já realizei todos esse procedimentos, porém, sem exito!
-
repetinament escreveu: »
-
Ola z8 estamos com problema todos nos ja formatei meu pc e nÃo sai essa [removido] me ajuda z8 nem pra dar suporte para os jogadores