[Suporte de Erro] Failed to download patch file.
Comentários
-
CORONEL_R3D escreveu: », funcionou , valeu lekao já tava ficando doido , pedi ajuda pra fazer mas consegui já tem alguns dias e vim aqui so agradecer .
-
oo meu está memo. jeito
-
Estou com este erro, quando baixa a versão 5168 (3/18) aparece este erro, já segui os passo a passos que consta no fórum e na página de suporte e o erro persiste, verifiquei soluções na internet e nada, já desinstalei, baixei pelo downloader e nada, baixei por partes o crossfire e instalei e nada, sempre quando chega nesta mesma parte o erro acontece, já reiniciei o pc, já executei como administrador e nada espero uma solução
-
Boa noite, será que sempre que acontecer algum tipo de atualização eu vou conseguir fazer sem erro, sempre que tem atualização vem com algum tipo de erro, está sendo constante, ai pede pra fazer um monte de procedimentos que não resolve, ai ficamos sem jogar por que não tem outra solução ou até aparecer outra atualização pra consertar isso, complicado !!!
-
-
ru ja fiz 2veses e nao deu certo
-
Fiz todos os procedimentos ditos e não deu certo, espero que solucionem logo esse problema, reservei a barret vip e quero jogar com ela e não posso... isso nunca aconteceu comigo, o erro é de vocês...
-
Boa noite , fiz tds as instruções desativei o antivírus porem ainda continua aparecendo erro : crossfire patcher v11 .... o q eu faço?!!
-
Nos ajudem ja fiz tudo oque pediram, desinstalei e instalei novamente, atualizei os drivers, mudei o version... fiz de tudo me ajudemmmm
-
nelsonblack1 escreveu: »o meu ta a mesma coisa
-
nao adianta desistalar e instalar o cf parte por parte como eles falam pois o erro continua
-
boa tarde n stou consegindoja fiz os procedimentos mais ainda n funciona
-
me ajudem n consigo baixar o jogo e quanto tendo da esse erro olhem imagen : http://imgur.com/a/qjMm6
-
az8 quer q vcs se fodam
-
Poxa, eu e mais dois amigos que estão começando a jogar agora não estão conseguindo, eu já não consigo logar há um ano por causa de erros.
Olha o log:
[8]21:18:43 Failed to SetFileAttribute version.ini file - LastErrorCode[2]
[8]21:18:45 Download failed : Wrong CRC, File : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5204\1D.cab
[8]21:18:45 It's maxed over that downloadable counting : version [5204] section [1] diff [D]
[8]21:32:13 Download failed : Wrong CRC, File : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5204\1D.cab
[8]21:32:13 It's maxed over that downloadable counting : version [5204] section [1] diff [D]
[8]21:34:45 Download failed : Wrong CRC, File : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5204\1D.cab
[8]21:34:45 It's maxed over that downloadable counting : version [5204] section [1] diff [D]
[8]21:35:07 Download failed : Wrong CRC, File : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\backup\5204\1D.cab
[8]21:35:07 It's maxed over that downloadable counting : version [5204] section [1] diff [D]
Não aguento mais passar o cccleaner e reinstalar e reiniciar, nem com a lista de programas confiaveis e nem com lista de exclusão e nem com o antivirus desligado
Executando como adm, tudo certinho e nada acontece, to sem jgar ha um ano, agora com o win formatado não consigo nem por um decreto.
Coisa simples que faço com os jogos do Steam, não estou conseguindo com vocês.
Tenho conta vip, já chamei até um técnico e perdi $ pela visita.
Só me resta vocês me ajudarem agora.
Abs
Bruno
[QUOTE=[]Sabbath;n619160]Este erro está relacionado com versões antigas do instalador do jogo.
Para solucioná-lo você deve ler este guia completo e executar todos os passos corretamente.
Deixe suas dúvidas nos comentários para que outros jogadores mais experientes possam ajudá-lo!
*Comentários não relacionados ao erro serão deletados.*
[/QUOTE] -
eu fiz tudo q mandou e n adiantou nada, todo mundo reclama sobre isso e vcs não resolvem, estão perdendo muitos players por causa disso, meu deus arruma logo isso...
-
tem dado esse erro no meu jogo n sei como solucionar quando clico em iniciar aparece uma mensagem assim :Patcher is already running
me ajudem por favor jogo a mais de 7 anos e n sei pq agr deu isso no meu pc conto com a ajuda de vcs -
Com todo Respeito isso Não tem nada a ver amiguinho.Instalei meu Cf novamente estou fazendo isso e Continua esse erro,Então parece que alguns de Vocês estão bem desinformados sobre esse Tipo de Erro,Pois continua acontecendo Desinstalando ou não o Jogo e colocando Pastas do Backup novas Não adianta nada.
-
Equipe Crossfire - Meu crossfire esta ocorrendo esse erro , fiz tudo que vcs pediram, não adiantou nada! Oque eu faço ajuda pfv
-
''melhor equipe''
''damos total suporte''
ata -
erro de [h=1]PATCH FILE , se alguem souber como resolver por favor ajudar[/h]
-
boa noite ,meu crossfire n atualiza de jeito nenhum o patch v11 ele entra p´ra atualizar e trava oq eu faço ..... PRECISO JOGARRRRRRRRR..
-
n consigo entra no cf ja fiz de tudo eu fiz a atualizao ontem e joguei mais hj ta dando esse erro ai e eu n consigo entra ja fiz de tudo e n vai oq eu faço
-
Com todo Respeito isso Não tem nada a ver amiguinho.Instalei meu Cf novamente estou fazendo isso e Continua esse erro,Então parece que alguns de Vocês estão bem desinformados sobre esse Tipo de Erro,Pois continua acontecendo Desinstalando ou não o Jogo e colocando Pastas do Backup novas Não adianta nada.
Acontece o mesmo comigo, já desinstalei e instalei novamente e o erro persiste, ta complicado assim. -
pessoal da z8 games porfavor esta dando esse erro ja fiz de tudo e nada resolvel ja assistir todos os videos do youtube e parceiros de voces e nada ja rodeo o forun inteiro e nada formatei o meu pc e fiz a istaçao limpa nada foi resolvido no primeiro dia da att eu joguei o dia inteiro normal no dia seguinte fui logar ele carregou sozinho dinovo e deu esse erro nao consegui mjais jogar o erro esta ai com voces eu tenho certeza ja mandei ticket pro suport e nada me responderao ate agora
-
nessa nova atualização não consigo entrar no crossfire fica dando erro failed to extract pacht file já reinstalei baixaei novamente e nada mudou
-
galera depois da ultima manutenção não consigo entrar so vai ate step 3 já baixei outro e nada .
-
fiz todos os procedimentos mais quando vou iniciar o jogo aparece failed to dowload patcher
-
Fiz todos os procedimentos também nessa ultima att de agora formatei meu pc e tudo faz mas de 7 dias q estou parado por problemas de erros. e como vejo não é só minha pessoa q está com esse problema de atualizar o jogo , me ajudem tb..
-
Fiz todos os procedimentos também nessa ultima att de agora formatei meu pc e tudo faz mas de 7 dias q estou parado por problemas de erros. e como vejo não é só minha pessoa q está com esse problema de atualizar o jogo , me ajudem tb..
Para que não seja revivido tópico antigo, por gentileza, crie um tópico na área do suporte técnico.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/
Estarei respondendo assim que possível.