Aspirantes a MOD
Oque essa galerinha tá ganhando pra se pagar de bom moço e dando uma de mod aqui no fórum ? me falem , quero ganhar um prêmio também :cool:
Comentários
-
É apenas a Febre Aspira nobre liberksson, quando acabar o período de inscrições a MOD isso passa...
Mas é zoado esse pessoal só aparecer pelo fórum nessa época -
Esse tipo eu desprezo, ou, sigoo e infernizo a vida dele.Coisa de gente babaca, se pelo menos ajudasse, mas não, fica só em Modo Bot, comédia.
-
kkkkkkk
Tem que rir desse povo. -
Bah, é só ignorar eles mesmo '-'
-
Já fiz minha inscrição para moderação! Será que passo? ;-;
Ow, deixa eu ser mod?
1)- Nome no fórum LuizMatheusN
- Nome no jogo beastt.
- Patente no jogo (rank) Capitão
- Quantas contas você possui? 1
- Horário disponível para moderar o fórum Quando vocês quiserem ♥ Depois das 13h ♥
- Idade 15
- Sexo Masculino
- O que você gosta de assistir na tv? TV é uma verdadeira meerda, eu não assisto TV.
- [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Um nenúfar nasce em um lago e a cada dia cresce o dobro. No 28º dia o nenúfar cobre o lago por completo, em que dia o nenúfar cobre apenas metade do lago?[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif] 14° Dia[/FONT]
- Qual é o seu Moderador e GM favorito? [GM]Mike, [EX-MOD]Hardy
Pra ajudar na queima dos demônios no jogo(hackers). Acho que seria um bom moderador porque jogo e modero, sou o bixão mesmo!
3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Cross Fire)
Musculação,Comer,Jogar GTA V,Jogar Rocket League,Brigar com minha irmã!
4) Arrow ou Flash? Por quê?
Homem-Aranha, porque eu queria ser ele quando tinha 5 anos...
(respostas do tipo "ow, deixa eu ser mod" vão ser ignoradas. Use seu tempo e com calma escreva uma resposta adequada) -
Tenho que dar muita risada desses usuários... HSAUHSAUHUSHAUHSAU
-
Também queria saber, porque vi nego virar a casaca por causa dessa Inscrição pra moderador ****.
Se tiver um prêmio em zp pra pagar de bom moço ja vou logo ativar meu lado ''bonzinho'' e ''educadinho'' e ''certinho'' kmksmkmakms
Engraçado que tem gente que paga de moderador mesmo, bota mó banca falando bonitinho, dizendo que tal post ta em lugar errado pedindo pra mover post dos outro...é rapaz... -
VitorProbio escreveu: »Também queria saber, porque vi nego virar a casaca por causa dessa Inscrição pra moderador ****.
Se tiver um prêmio em zp pra pagar de bom moço ja vou logo ativar meu lado ''bonzinho'' e ''educadinho'' e ''certinho'' kmksmkmakms
Engraçado que tem gente que paga de moderador mesmo, bota mó banca falando bonitinho, dizendo que tal post ta em lugar errado pedindo pra mover post dos outro...é rapaz...
Concientizar pessoas no fórum não cabe somente a administração, se você pode e sabe ajudar alguém, ajude. -
"Olá liberk, você esta infringindo algumas regras do forum e blá blá blá"
AEOAIEOAIOEAIOAIOAEI nojo desse povo pelo amor (o mais triste, é que quando eu era nubinha no fórum e não sabia dos podres, me inscrevi pra moderação, mas o StresseD operou na minha vida e iluminou minha visão) -
"Amigo liberkson você está infringindo algumas regras do fórum" heuhueue rs
Acho que eu sou o único que nunca se candidato pra NADA aqui .... -
"querido liberk seu topico esta na area errada, pvf leias regras para q isso não aconteça enquanto eu engulo o saco dos jemis"
-
A Febre Aspira causa vários sintomas em quem a contraí.
1-Mudanças de personalidade.
Antes de o indivíduo ser infectado, o mesmo sentava a cana brava na Z8, vivia reclamando da situação do jogo, mesmo quando ela se encontrava boa.Criava tópicos dando show das poderosas, metendo a vara na Z8.Depois das inscrições ele muda de posição como da água para o vinho.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]2-Amnésia.
O indivíduo infectado afirma que é assíduo no Fórum, sempre está aqui ajudando outros membros que necessitem de um esclarecimento, procura ser prestativo à comunidade.O indivíduo só tem um post, que é o da inscrição.
3-Sinais de agressividade.
O indivíduo infectado torna-se agressivo quando alguém põe à prova o trabalho "continuo" da Z8 por melhorias dentro do jogo.
4-Estado mental confuso.
O indivíduo infectado fica com o seu estado mental confuso, perdido, agindo como MOD antes mesmo de saber se será escolhido ou não.
Esses são os sintomas dos afetados na febre aspira, que infectou muitos membros.
PS:A febre aspira pode se manter em um organismo por anos, e esse não foi (e nem será) o seu último surto.[/FONT] -
LiberK
Assista esse vídeo e reflita,sobre o que eu estava te falando:
-
Oque essa galerinha tá ganhando pra se pagar de bom moço e dando uma de mod aqui no fórum ? me falem , quero ganhar um prêmio também :cool:
Só vejo "manja" pra todo canto, parece praga kkkkkkkkk -
Nas últimas inscrições deu certo não foi?;)
-
Só esperar as inscrições acabarem, mas bem que podiam deixar abertas eternamente pra ver o tanto de tempo que eles aguentariam dando uma de bom moço.
Eu mesmo me inscrevi e continuo postando as mesmas inutilidades de sempre.... -
Chega ser ridículo isso.
-
Chorem mais aspirantes , carapuça serviu pra uns 4 já , mandem mais MP , assim que eu gosto :cool:
-
Vicktooria escreveu: »"Olá liberk, você esta infringindo algumas regras do forum e blá blá blá"
AEOAIEOAIOEAIOAIOAEI nojo desse povo pelo amor (o mais triste, é que quando eu era nubinha no fórum e não sabia dos podres, me inscrevi pra moderação, mas o StresseD operou na minha vida e iluminou minha visão)Pijama_1989 escreveu: »
Só vejo "manja" pra todo canto, parece praga kkkkkkkkk"querido liberk seu topico esta na area errada, pvf leias regras para q isso não aconteça enquanto eu engulo o saco dos jemis"
Me desculpe senhor Mic0 , isso não acontecerá novamente , atenciosamente LiberK . Escrevi bonito porque vai que eu viro MOD HU3HU3HU3 -
mai q delicia sedoeru
-
Quando as inscrições acabarem, eles vão achar injusto não terem sido escolhidos para o cargo e vão parar de aparecer no fórum achando que vão fazer muita falta kkkkkkkkkk e basta o primeiro problema aparecer que vão vir aqui dizer "se eu fosse MOD isso não teria acontecido" kkkkkkkkkkkkkk
-
Chorem mais aspirantes , carapuça serviu pra uns 4 já , mandem mais MP , assim que eu gosto :cool:
Cara não viaja.Te mandei MP porque não havia necessidade de criar um topico para que todos pudessem ver que eu existo,como você fez.
Como podia servir a carapuça?
Já viu eu fazendo algo desse tipo?
Se você leu e não sabe interpretar o que posso fazer..
Pra ser um moderador tem que no minimo se inscrever e eu nunca tentei.
Não tenho boa conduta então.E continuo não tendo.
LiberK Vai se [REMOVID]MULEKE DE [REMOVID]
Era isso que você queria atenção pronto tá ai
E não esqueça de ****** um caminhão de [REMOVID] -
Pôxa (aspkasokpasasoa)
O cara vai lá no Suporte Técnico, enfeita o post todo e enumera ele todo... Até deseja coisa boa... Aí tu encontra esse cara na rua e dá um bom dia e falta levar um coice :huehue: -
Cara não viaja.Te mandei MP porque não havia necessidade de criar um topico para que todos pudessem ver que eu existo,como você fez.
LiberK Vai se F0DER MULEKE DE M3RDA.
E não esqueça de ****** um caminhão de R0LA
Chora mais bb , papai gosta assim . -
MAS GENTE ! Quanta revolta, é BRIGA, É BRIGA TIO, CHAMA A RAPAZIADA LÁ ! :huehue::huehue::huehue:
-
Pijama_1989 escreveu: »MAS GENTE ! Quanta revolta, é BRIGA, É BRIGA TIO, CHAMA A RAPAZIADA LÁ ! :huehue::huehue::huehue:
Manda chamar a galera pra presenciar o aspirante revoltado -
LiberK Vai se F0DER MULEKE DE M3RDA.
E não esqueça de ****** um caminhão de R0LA
Uii, menina!
Estressou foi? Cuidado com a agressividade.
Querido amigo,
Ofenças vão contra as regras gerais do fórum, recomendo que as leia antes de realizar qualquer tipo de postagem.Grato HU3 BR -
LuizMatheusN escreveu: »
Uii, menina!
Estressou foi? Cuidado com a agressividade.
Querido amigo,
Ofenças vão contra as regras gerais do fórum, recomendo que as leia antes de realizar qualquer tipo de postagem.Grato HU3 BR
Ele apenas está em um momento difícil na vida dele , é difícil ler algumas verdades as vezes . -
Sim,estou em um momento difícil.
Pra mim que tenho 2 filhas pago aluguel e meu salário cortado pela metade prestação do carro atrasada 3 meses minha mãe doente,é podemos dizer que não é o melhor momento da minha vida.
Mas eu já tinha dito a você liberk que deveria ter sido um mau entendido,ou você viajou mesmo.Mas você veio com papinho de carapuça.Cara se fosse isso o problema da minha vida eu estaria dando gargalhadas.Sei que a maioria não são donos nem das próprias atitudes.Sei que não deveria nem responder esse tipo de membro que quer ser alguém.
Mas é isso ai e queria gentilmente mandar o luís ir se [REMOVID] também.
ATENCIOSAMENTE.
Esta discussão está fechada.