Aspirantes a MOD
Comentários
-
AEHEUEHEUAEHEEUAEHAEUAEHAEAEUEHAEUEHAEEUHEA
-
Aposto que já veio 3 nego aqui achando que tava saindo a resposta das inscrições :vPra mim que tenho 2 filhas pago aluguel e meu salário cortado pela metade prestação do carro atrasada 3 meses minha mãe doente,é podemos dizer que não é o melhor momento da minha vida.
Mas é isso ai e queria gentilmente mandar o luís ir se F0DER também.
Por que tu contou sua vida? Não entendi muito bem... -
Só observo essa treta.
-
Aposto que já veio 3 nego aqui achando que tava saindo a resposta das inscrições :v
Por que tu contou sua vida? Não entendi muito bem...
O aspirante pensou que ia comover a gente . -
O aspirante pensou que ia comover a gente .
Se ta com falta de dinheiro, lá em Hollywood estão contratando para produzir filme. -
Se ta com falta de dinheiro, lá em Hollywood estão contratando para produzir filme.
Daria um bom ator o aspirante -
Daria um bom ator o aspirante
Eu iria chorar nesse filme... Vo nem zuar, vai que é pegadinha. -
Não estou querendo comover ninguém.Só estava dizendo que isso aqui nunca foi e nunca será problema na vida de ninguém.
Quem é que se estressa aqui nesse forum?
Não fiquei nenhum pouquinho aborrecido.Mas o cara acha que está fazendo diferença na vida de alguém,que está deixando alguém de cabeça quente que ele é [REMOVID]
Cara na verdade você é bom mesmo.Já ganhou muito mais da atenção que deveria.
T + tarde. -
Não estou querendo comover ninguém.Só estava dizendo que isso aqui nunca foi e nunca será problema na vida de ninguém.
Quem é que se estressa aqui nesse forum?
Não fiquei nenhum pouquinho aborrecido.Mas o cara acha que está fazendo diferença na vida de alguém,que está deixando alguém de cabeça quente que ele é F0DÃO..
Cara na verdade você é bom mesmo.Já ganhou muito mais da atenção que deveria.
T + tarde.
Não quero atenção , se eu quisesse atenção eu tava usando Hac.k . Obrigado por me achar bom -
Eu não gostei desse post , devo le enviar um MP??? :V
Nego confunde muito as coisas , mais nois é br , i br é açim memu truta huehuehuehyehuehue
Aspirante a MOD não quero ser , mas aspirante a oficial do exército um dia serei ! -
A esqueci , algum nod muda esse post pra area livre , area do quartel é dedicado ao jog...blábláblá
Vai criticar??
Vai dar um de sabe tudo do forum e ir la no post do chat das inscrições pra mod falar merda?? VaiNN dar uma de critico a tudo ? Vai fala que nego vira bom moçinho do dia pra NNoite???
Chola mais! -
Sabem que esses tópicos sempre terminam em treta, mas insistem em criar...
Tópico fechado pelo seguintes motivos:- Nunca insulte qualquer pessoa
- Não crie/incentive discórdia de maneira direta ou indireta.
Esta discussão está fechada.