Cade os chorões que reclamava contra hack ?
Ontem tinha um monte de pessoas reclamando dos hackers que estava atrapalhando o jogo , quando loguei hoje no CF não vir um no jogo ai ninguém vem aqui no fórum fala não estou protegendo a Z8Games mais quando tem hack vem um monte reclama agora que não tem não vem um .
ATUALIZADO 29/10/2015
Oque eu falei , quando tem hack vem um monte critica fala oque não deve desde de ajudar só atrapalha !
Ai vem aqui no fórum ou aqui neste topico para fala besteira , se está vendo que está com hack não joga ninguém foi na sua porta te chama para jogar nessas condições que está agora , volte quando não estive com hack .
ATUALIZADO 29/10/2015
Oque eu falei , quando tem hack vem um monte critica fala oque não deve desde de ajudar só atrapalha !
Ai vem aqui no fórum ou aqui neste topico para fala besteira , se está vendo que está com hack não joga ninguém foi na sua porta te chama para jogar nessas condições que está agora , volte quando não estive com hack .
Comentários
-
Pois é ne cara percebi isso também, mas é melhor nem falar nada porque vai que...vc pega fama de baba egg da z8 ou faça cosplay daquele cara la......
mas.......hoje a madrugada toda eu vi hacks e de manha também , suponho que vc tenha dado sorte ^^
Parece que os hackers migraram pro turno da noite, porque de madrugada quase não tinha muito hacks agora tem um pouquinho '-' -
Tem hack sim, faz 1 hora que joguei contra 2 hackers. (Ja reportei 0.0)
-
Joguei umas 15 salas, no final da tarde, entre PD e CE e não topei com hacker. Sorte? Tomara que não. Um detalhe que não posso deixar de dizer é que existe uma grande diferença entre choro e indignação. Todos os posts que eu Vi reclamando dos hackers tinham fundamento.
-
Sei que a equipe dá duro, mas pense na Smile como o governo, quando o lucro cai, vem novo imposto!
-
também n vi rackers hoje a tarde, mas se ir no forum cobrar providências é choro ...
-
Onde da deslike no tópico?
-
Ahh na moral vai se foder, tiraram os hacks da RL, ta certo concordo que isso já é uma coisa boa, mas os VIP's continuam ai, então não venha dar lição de moral não, ou falar que quando não acertam não viemos dar uma moral para empresa, vai se informar do histórico nosso no fórum antes de digitar esse monte de merda ai.
Acho válido vir reclamar quando acho que estão pisando na bola conosco, quando deixam o jogo largado as moscas, quando eles dão um jeito de bloquear esses doentes estão fazendo a obrigação deles, o que são pagos para fazer.
Eu elogio quando fazem algo fora do normal, quando botam a cabeça para pensar e colocam algo realmente impactante em prática.
Vai arrumar um serviço, faça somente o necessário e espere um elogio de alguém. Vai morrer esperando.....
Hoje joguei ranqueadas numa boa, mas tem hack ainda SIM, concordo que 95% sumiu, e isso é ótimo.
E outra, ta incomodado que reclamamos de hack porque? Ta parecendo uma vaquinha que quer mostrar inteligencia, mas ainda não passa de uma vaca, abaixa a cabeça e continua pastando no seu quadrado. -
Blacksucess escreveu: »Ontem tinha um monte de pessoas reclamando dos hackers que estava atrapalhando o jogo , quando loguei hoje no CF não vir um no jogo ai ninguém vem aqui no fórum fala não estou protegendo a Z8Games mais quando tem hack vem um monte reclama agora que não tem não vem um .
Porque iria vir reclamar quando não se tem hacker ? A z8/smile são responsáveis pelo jogo é obrigação deles manter o jogo sem hackers..Lógico que isso se mostra muito difícil mais ainda sim é obrigação deles.. Então quando o jogo esta sem hackers não vejo muito o porque ter de elogiar, sendo que são pagos para isso... Tirando que o CF tem um lucro absurdo com seus jogadores... O mínimo que espero é ter um jogo limpo ao entrar nele, já que é um dos jogos que mais arrecada e cresce...
Joguei só duas salas hoje então nem posso dizer muito, mas esse post com esse nome de Chorões pqp.. é de sangrar meus olhos.. Cada demente que sou obrigado a ver nesse fórum..
Se hoje realmente não teve hacker no jogo aleluia, agora faz as somas de quantos dias seguidos que tem hackers e quantos dias seguidos não tem ... Da licença né .. -
Blacksucess escreveu: »Ontem tinha um monte de pessoas reclamando dos hackers que estava atrapalhando o jogo , quando loguei hoje no CF não vir um no jogo ai ninguém vem aqui no fórum fala não estou protegendo a Z8Games mais quando tem hack vem um monte reclama agora que não tem não vem um .
Tava demorando pra aparecer outra "manja" né?
Amigão, aprendeu na escola como se usa a "vírgula" ? Eu comecei a ler e quase perdi o ar aqui, porque né.
E volto a dizer como já disse em outros tópicos, perderam o controle dos hacks SIM! Isso porque nem estamos em férias escolares, imagine daqui 1 mês o inferno que isso aqui vai virar?
Fui jogar ranqueadas hoje e tinha um cara lá, de vip, com aimbot, e eu vou tentar reportar DE NOVO? Eu desisti já, meus reports estão lá com o status de "open" e não acontece nada com essas doenças
Agora faça-me o favor de sair do fórum e ir ler um livrinho ok amiguinho? um beijo no coração. -
-
Acho que não era essa a hora de criar esse tópico né... todo muito com a paciência estourando...
-
Você possivelmente está jogando nos servidores e canais mais vazios.
-
Me pergunto se vai ter treta.........................................
-
Eu vi hack, hoje enquanto tentava conseguir 3 vitórias, encontrei 2 vezes com o mesmo hack, ai percebo que o maldito estava procurando salas do evento apenas para atrapalhar os outros.
-
tinha que der deslike
-
Qual a necessidade deste tópico?
Sé o bichão mesmo...
Sim ainda tem muitos ha.ckers de 4 sala que eu entrei hoje 3 salas tinha ha.ckers em uma delas havia 3 no mesmo time. -
Qual servidor do acre você joga?Porque agulhas negras,cadetes a cada 3 salas 2 tem ha.cker ou bugador,larga de ser baba ovo da z8 man,joga de madrugada então vishhhhhhhh 90% é ha.cker se você não vê é porque não quer,ou talvez você até seja um dos ha.ckers porque hoje em dia tem ha.cker vip dando fly na cara de pau. -
VitorProbio escreveu: »Me pergunto se vai ter treta.........................................
Por mim tem treta sim,esse cara ou é master baba ovo ou é ha.cker.... -
Por que algumas pessoas insistem em achar que quando o jogo não está com cheaters a empresa deve ser venerada, elogiada ou algo do tipo?É o trabalho deles, ué.Quer que eu a elogie por todos os dias que os cheaters sumirem?É o mesmo que elogiar o açougueiro que corta minha carne, o caixa do supermercado que passa minhas compras, o técnico que mantem minha net on, não há motivo de elogiá-los, afinal de contas estão sendo pagos para isso, da mesma maneira que também sou pago para cumprir uma função, e ninguém é obrigado a elogiar o que estou fazendo.
http://i.imgur.com/IUp3bMm.png
Se for para seguirmos sua premissa, também quero ser elogiado por ter jogado isso por quase 3 anos e nunca ter usado cheater. -
Vou te explicar pq ontem não tinha hacker no CF, pela manhã até as 12 horas tinham vários hackers depois o Hacker deles que é o Global Loader teve que atualizar e parece que volta hoje.
-
meu querido vc errou um pouco no seu tópico.pq tem membros que elogiam sim quando acontece algo de bom.tanto na parte de eventos e tbm em relação ao combate contra os hacks. pelo que percebi vc tem posts no fórum,mais vc não acompanha os acontecimentos aqui.se acompanhasse saberia a forma correta de se expressar, mesmo assim agradeço por vc ter tido um tempo de vim aqui se manifestar pq é um direito seu tbm como membro desse fórum mais da próxima vez tente se expressar de uma forma menos agressiva, para evitar esse monte de ataques verbais que vc esta sofrendo ai.
-
ASUDhUASHduhuaSHduhAUSDhuAHUSdhuaHsda.... "chora pra ha.ck , isso é QQ" UDHASUHDUAHSDUhAUSDh
-
ddggdgdgdgd escreveu: »
Por mim tem treta sim,esse cara ou é master baba ovo ou é ha.cker.... -
tópico errado, na hora errada, que comece a paulera USIUASHIAS
-
So a espera da att pra ver se para um pouco esses hackers pq ta dificil joga
-
Santa inocência!!!!
-
Cuidado coNN oque você fala mano , sempre vai ter um pra falar asneira , enfim, quando o jogo ta limpo não vem um da os parabéns , agora espera aparecer uns "rack" no jogo , dropa nego que nunca veio no forum reclamando do jogo , da administração......
Vai ter nego confundido o seu post coNN"puxar saco da z8 pra ser mod... -
cf tá infestado de hak, basta ir no mf ou ranqueada
-
E como eu digo , agora vem um monte de pessoas fala merd* quando ver um hack .
-
GlaucoVieira escreveu: »Ahh na moral vai se *****, tiraram os hacks da RL, ta certo concordo que isso já é uma coisa boa, mas os VIP's continuam ai, então não venha dar lição de moral não, ou falar que quando não acertam não viemos dar uma moral para empresa, vai se informar do histórico nosso no fórum antes de digitar esse monte de ***** ai.
Acho válido vir reclamar quando acho que estão pisando na bola conosco, quando deixam o jogo largado as moscas, quando eles dão um jeito de bloquear esses doentes estão fazendo a obrigação deles, o que são pagos para fazer.
Eu elogio quando fazem algo fora do normal, quando botam a cabeça para pensar e colocam algo realmente impactante em prática.
Vai arrumar um serviço, faça somente o necessário e espere um elogio de alguém. Vai morrer esperando.....
Hoje joguei ranqueadas numa boa, mas tem hack ainda SIM, concordo que 95% sumiu, e isso é ótimo.
E outra, ta incomodado que reclamamos de hack porque? Ta parecendo uma vaquinha que quer mostrar inteligencia, mas ainda não passa de uma vaca, abaixa a cabeça e continua pastando no seu quadrado.